Brizza lança coleção de Dia das Mães com Carol Trentini

Imagem
Sun sandals, flip flops e acessórios trazem opções com texturas metalizadas e detalhes florais     Brizza, marca de flip flops e sun sandals do grupo Arezzo&Co, anuncia a sua nova coleção de Dia das Mães, estrelada pela modelo Carol Trentini. O mix, que conta com diversas opções de flats, sandálias e clutches, varia entre os mais diferentes moods: do cool ao romântico, com texturas metalizadas e repleto de detalhes florais.   A novidade chega com modelos que possuem sola leve e macia, incluindo flatforms, para aquelas que amam o conforto, mas não dispensam o salto. A paleta de cores transita entre uma cartela neutra, com tons atemporais como preto, bege e marsala, permitindo combinações variadas.   Nesta linha, Brizza apresenta 14 opções que reforçam a proposta de versatilidade no uso dos calçados e acessórios, com todo o conforto e informação de moda da marca. Os modelos, pensados para agradar e presentear diversos estilos, contam com texturas metalizadas, acaba

VENDER MODA: ampliando nossos valores endógenos.


 É muito comum encontrarmos vendedores que parecem máquinas programadas para falar e atender aqueles que o procuram. Não tem um pingo de espontaneidade, não fazem com que o cliente sinta a sua preocupação real em atendê-lo bem. Na verdade, a sensação que passam é que "não estão nem aí" para o cliente.
 A causa desse tipo de comportamento, acredito que seja porque esses vendedores na realidade são "adestrados", ou seja, são condicionados a agir de determinada forma preconcebida e pasteurizada, não se estimulando os sentimentos internos que devem estar permanentemente ativos em todo profissional que pretende atingir o sucesso em seu ramo de atividade.
 Com a ciência do sucesso o indivíduo desenvolve fatores como ambição, auto-estima, comunicação e metas. Adquire uma expansão mental e aumenta sua capacidade de reagir aos problemas.

 O sucesso significa nunca parar, ou seja, sempre ir em busca de algo a mais.

AUTO-ESTIMA: a auto-estima é fundamental na conquista do Sucesso. Se você não gosta de si mesmo, como vai convencer os outros a gostarem ? Não adianta se cobrir de ouro, usar roupas lindas se a auto-estima estiver baixa.
 Pense em você. Procure responder sinceramente, como está o seu relacionamento com as outras pessoas ? Ninguém pode fazê-lo sentir-se inferior sem a sua permissão. Ninguém pode entrar na sua pele para fazer você infeliz. Isto é uma escolha sua. Se alguém lhe provoca a sensação de inferioridade ou de infelicidade é porque você está deixando, você está dando permissão: o sentimento é seu e é você quem decide o que deve sentir.

COMUNICAÇÃO: o conceito de comunicação não se limita ao ato de falar. Entendemos comunicação como o ato de enviar mensagens para as outras pessoas e receber respostas delas.
 Analisando sob esse prisma, a comunicação envolve muito mais do que apenas as palavras. Precisamos estar atentos com a nossa aparência, pois muitos conceitos são tirados pelas outras pessoas quando elas nos olham e vêem como estamos vestidos ou então como está a nossa aparência física.
 Um outro ponto de suma importância no processo comunicativo é a nossa postura corporal e nossos gestos. Não podemos nos esquecer que mais da metade da comunicação pessoal se dá por intermédio da linguagem corporal - que nada mais é do que a somatória de gestos.
 Há mais ponto que gostaria de frisar. Mais importante do que falar palavras bonitas e que podem ser decoradas, está fato de como as dizemos pois as pessoas geralmente entendem muito mais as intenções do que se é falado do que a mensagem restrita, contida numa mera frase de efeito.

METAS: quem realiza os seus sonhos é você mesmo. Você sabe a diferença entre um sonho e uma meta? Vejamos : Se você pegar um sonho e determinar uma data para ele se concretizar, ele se tornará uma meta.
 A meta tem que ser específica, há a necessidade de se fornecer parâmetros mensuráveis afim de termos condições de se avaliar o nível que se está atingindo das metas propostas.
 A meta tem que ser sua e não de outra pessoa !

ATITUDE: é muito importante para a nossa felicidade pessoal e profissional a atitude que temos em relação ao que ocorre conosco na vida. Isto porque, o que conta não é exatamente o que acontece, mas sim o modo como nós respondemos ao que acontece conosco.
 A vida nos apresenta momentos alegres e momentos tristes. A maneira como
aproveitamos e utilizamos cada um destes momentos só depende de nós mesmos. Quando a vida lhe apresentar um limão, faça uma limonada. Esta é a atitude dos indivíduos bem - sucedidos.

AMBIÇÃO: a ambição está na base de tudo, sem o desejo de se conseguir alguma coisa, não a conseguiremos. Tudo o que você faz na vida começa com um desejo, uma ambição.
 Se alguém chega a conclusão de que não precisa de mais nada na vida, conclui também que está na hora de morrer.

TRABALHO: deixamos por último o trabalho por um motivo muito simples, geralmente nada de valor lhe é dado de graça. Para que você obtenha sucesso naquilo que faz é necessário que trabalhe para que isso aconteça. Desenvolva o gosto pela sua atividade profissional e a faça com amor, mesmo quando as condições circunstanciais forem desfavoráveis.

 Para que você faça a sua estrela do sucesso brilhar torna-se necessário canalizar o seu ego - drive para o sucesso. Ego-drive é a qualidade necessária para que o vendedor consiga satisfazer seu ego profissional e não trabalhe simplesmente pelo ganho do dinheiro.
 A busca de novos desafios, novas metas, a procura constante da melhoria no seu desempenho pessoal e profissional propicia a felicidade das conquistas realizadas em todas as áreas da sua vida.

VEJA TAMBÉM:

CURIOSIDADES: Viralizou! Conheça Rayssa Buq, fenômeno das redes sociais

NEGÓCIOS: Sustentabilidade como vetor do desenvolvimento

Giuliny Shauer lidera direção criativa da coleção Argentina da King&Joe

A MAGIA DAS CORES

Ferragamo Hug Bag

PUMA e KidSuper reinterpretam clássicos através das lentes do futebol em nova coleção colaborativa

Yamaha Náutica apresenta nova linha de roupas da Blu Collection com itens com tecnologia UV

Matthieu Blazy e Bottega Veneta em parceria com Cassina e Fundação Le Corbusier na instalação "On The Rocks" na Semana de Design de Milão

MARCAS e ESTILISTAS: Calvin Klein, sinônimo de chique, casual, sensual e provocante, conquistou um lugar de destaque no universo fashion

Minas Trend Kids: Baby e Teens promete se transformar em um evento independente de moda infantojuvenil