"Vem Marisar": Marisa apresenta novo posicionamento que reforça sua relação com a mulher brasileira e traz Viih Tube como embaixadora

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Marca atende aos desejos das consumidoras e firma compromisso de oferecer looks estilosos e acessíveis. Foto: Divulgação Dona de um legado de mais de 70 anos de história e com um dos slogans mais conhecidos do Brasil, a Marisa, uma das maiores varejistas de moda do país, construiu uma relação sólida com a mulher brasileira, gerando uma conexão autêntica e profunda ao longo do tempo.  Para reforçar sua presença no mercado como uma marca de moda acessível e conectada emocionalmente com suas consumidoras, Marisa apresenta novo posicionamento e conta com ações robustas de marketing em TV, rádio e canais digitais, e traz a influenciadora Viih Tube como embaixadora ao lançar o "Vem Marisar".   Para criar ainda mais conexão e aproveitar a já existente proximidade da marca com elas, o novo posicionamento da Marisa traz um mote que quer cair na boca do povo, ou melhor, das consumidoras. O " Vem Marisar " faz referência à um dialeto...

ViX conecta o charme de Búzios e Saint Tropez em nova coleção

Com lurex, jacquard bicolor e acabamentos artesanais, a coleção traz peças sofisticadas que transitam entre a praia e a cidade com elegância descomplicada. Fotos: Divulgação

 


 


A ViX apresenta sua nova coleção, "Tropical Tropezienne", inspirada no encontro entre os balneários de Búzios e Saint-Tropez. Cenários que evocam memórias dos anos 60, ambos os destinos compartilham uma estética marcante e o estilo de vida sofisticado, ainda que despretensioso, característico da época.

 

A coleção combina elementos para momentos de pausa e celebração, com peças que transitam entre o brilho vibrante e a simplicidade refinada. Lurex e acabamentos cintilantes ganham destaque em uma paleta de branco, bege, marrom, azul, bordô e preto.
 


 

Dividida em três drops, a linha se desdobra em diferentes narrativas. Bohemian Spirit explora elementos vintage com detalhes em metal dourado rústico e renda impressa em tecidos como lycra, viscose com seda e tule. O tricô com fios de lurex adiciona brilho, enquanto a alfaiataria resort ressignifica o casual. Beach Hours traduz a energia dos beach clubs com estampas vibrantes, metal esmaltado e resina madrepérola, além do inédito jacquard bicolor e uma laise maxi inspirada nas ondulações da areia.

 

Já Maritime traz a estética navy com prata como destaque, lycra entrelaçada e algodão bordado, combinando o toque artesanal ao frescor das fibras naturais. Por fim, sempre presentes nas coleções, o tule e o firenze completam os lançamentos, e entregam looks práticos, versáteis e que valorizam as formas femininas.

 

"Tropical Tropezienne" reforça a essência da mulher ViX: livre, autêntica e conectada com a estética artesanal.







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