MODA: adidas e Club América anunciam parceria e lançam novas camisas.

Imagem
Os novos uniformes são inspirados em modelos icônicos da história do clube mexicano e marcam o início da nova parceria com a adidas Foto: Divulgação A adidas e o Club América divulgaram os lançamentos dos uniformes Home e Away para a temporada 2025/2026. Após 25 anos, as novidades celebram o retorno da parceria entre a marca e o maior campeão mexicano. O uniforme titular das Águilas é inspirado no kit usado em 1995, temporada marcada por um elenco inesquecível na história do América. A peça mantém a identidade e a tradição do clube, mas traz um design moderno, com detalhes que remetem às penas da icônica águia que representa a equipe, nas cores vermelha, azul e preta. A base da camisa é em um tom vibrante de amarelo. Já o uniforme Away resgata elementos marcantes do final dos anos 1990 e início dos anos 2000, com uma estética semelhante à dos kits usados na época. Apesar da inspiração em modelos antigos, o lançamento apresenta um design moderno e dinâmico. Predominantem...

Visando ampliar a presença no mercado internacional, Calçados Bibi participa da Children’s Show, em Nova Iorque


 


 Pela primeira vez na feira internacional de moda infantil, a rede contou com um estande exclusivo. Foto: Divulgação

 

Com o objetivo de expandir a presença no mercado norte-americano, a Bibi, maior rede de calçados infantis da América Latina, participou pela primeira vez da Children's Show, uma feira internacional de moda infantil realizada em Nova York, nos Estados Unidos, nos dias 9 e 10 de fevereiro. A iniciativa ocorre duas vezes ao ano, nas edições de inverno e verão, atraindo expositores e visitantes de diversas partes do mundo. Durante o evento, a marca contou com um estande exclusivo, compartilhando as principais tendências e diferenciais.

 

"Esta é a nossa primeira participação na feira, um passo estratégico para fortalecer a presença da rede nos Estados Unidos e ampliar o reconhecimento da marca no mercado internacional. Durante a Children's Show, nossos produtos foram muito bem recebidos, demonstrando o potencial da Bibi no país. Por estar localizada em Nova Iorque, a feira atrai clientes de diversas regiões dos Estados Unidos e de outros países, como Canadá e República Dominicana, ampliando nossas oportunidades de expansão. Nosso diferencial está na oferta de calçados atóxicos, com design exclusivo e produção pensada para todas as fases da infância, em numeração que vai até o tamanho 37. Já exportamos para os Estados Unidos e, recentemente, firmamos uma parceria com a rede de lojas State of Kids, levando nossos produtos para o varejo físico e digital, atendendo diretamente os consumidores de Miami. Seguindo nosso propósito de fazer o bem para gerar boas lembranças, não apenas entregamos conforto, mas também garantimos um desenvolvimento saudável e natural para as crianças" afirma a presidente da Calçados Bibi, Andrea Kohlrausch. 

 

A marca, que possui dois parques fabris localizados em Parobé, no Rio Grande do Sul, e Cruz das Almas, na Bahia, produz anualmente 2,6 milhões de pares de calçados. Há mais de 75 anos na indústria de calçados infantis, a Bibi é reconhecida por oferecer produtos para crianças de 0 a 9 anos. Atualmente, são mais de 150 lojas, sendo 22 delas internacionais, além de exportar para mais de 60 países em todos os continentes.

 





VEJA TAMBÉM:

CURIOSIDADES: Viralizou! Conheça Rayssa Buq, fenômeno das redes sociais

Bruna Linzmeyer nua em Gabriela

GASTRONOMIA: Café A Casa de Antonia estreia na Casa Dexco com cardápio da chef Andrea Vieira

ENTRETENIMENTO: Gloria Groove, Raça Negra, Samuel Rosa e Gabriel O Pensador encerram o festival TURÁ São Paulo 2025

BELEZA: Grazi Massafera muda de visual e deixa o loiro para trás

ENTRETENIMENTO: Neo BXD lança EP "Bem-vindo ao Submundo" com participações de peso do rap carioca

MODA: Collab Inédita, OMO se une à Desgosto para lançamento de coleção de roupas com toque retrô

Reserva convida Rodrigo Simas, Agatha Moreira, Sérgio Malheiros e Sophia Abrahão a celebrarem o amor de forma ousada e saltar de parapente em ação no coração do Rio de Janeiro

MODA: adidas e Club América anunciam parceria e lançam novas camisas.

GASTRONOMIA: Montana Grill faz ‘O Melhor Happy do Brasil’ durante as férias de julho