"Vem Marisar": Marisa apresenta novo posicionamento que reforça sua relação com a mulher brasileira e traz Viih Tube como embaixadora

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Marca atende aos desejos das consumidoras e firma compromisso de oferecer looks estilosos e acessíveis. Foto: Divulgação Dona de um legado de mais de 70 anos de história e com um dos slogans mais conhecidos do Brasil, a Marisa, uma das maiores varejistas de moda do país, construiu uma relação sólida com a mulher brasileira, gerando uma conexão autêntica e profunda ao longo do tempo.  Para reforçar sua presença no mercado como uma marca de moda acessível e conectada emocionalmente com suas consumidoras, Marisa apresenta novo posicionamento e conta com ações robustas de marketing em TV, rádio e canais digitais, e traz a influenciadora Viih Tube como embaixadora ao lançar o "Vem Marisar".   Para criar ainda mais conexão e aproveitar a já existente proximidade da marca com elas, o novo posicionamento da Marisa traz um mote que quer cair na boca do povo, ou melhor, das consumidoras. O " Vem Marisar " faz referência à um dialeto...

Visando ampliar a presença no mercado internacional, Calçados Bibi participa da Children’s Show, em Nova Iorque


 


 Pela primeira vez na feira internacional de moda infantil, a rede contou com um estande exclusivo. Foto: Divulgação

 

Com o objetivo de expandir a presença no mercado norte-americano, a Bibi, maior rede de calçados infantis da América Latina, participou pela primeira vez da Children's Show, uma feira internacional de moda infantil realizada em Nova York, nos Estados Unidos, nos dias 9 e 10 de fevereiro. A iniciativa ocorre duas vezes ao ano, nas edições de inverno e verão, atraindo expositores e visitantes de diversas partes do mundo. Durante o evento, a marca contou com um estande exclusivo, compartilhando as principais tendências e diferenciais.

 

"Esta é a nossa primeira participação na feira, um passo estratégico para fortalecer a presença da rede nos Estados Unidos e ampliar o reconhecimento da marca no mercado internacional. Durante a Children's Show, nossos produtos foram muito bem recebidos, demonstrando o potencial da Bibi no país. Por estar localizada em Nova Iorque, a feira atrai clientes de diversas regiões dos Estados Unidos e de outros países, como Canadá e República Dominicana, ampliando nossas oportunidades de expansão. Nosso diferencial está na oferta de calçados atóxicos, com design exclusivo e produção pensada para todas as fases da infância, em numeração que vai até o tamanho 37. Já exportamos para os Estados Unidos e, recentemente, firmamos uma parceria com a rede de lojas State of Kids, levando nossos produtos para o varejo físico e digital, atendendo diretamente os consumidores de Miami. Seguindo nosso propósito de fazer o bem para gerar boas lembranças, não apenas entregamos conforto, mas também garantimos um desenvolvimento saudável e natural para as crianças" afirma a presidente da Calçados Bibi, Andrea Kohlrausch. 

 

A marca, que possui dois parques fabris localizados em Parobé, no Rio Grande do Sul, e Cruz das Almas, na Bahia, produz anualmente 2,6 milhões de pares de calçados. Há mais de 75 anos na indústria de calçados infantis, a Bibi é reconhecida por oferecer produtos para crianças de 0 a 9 anos. Atualmente, são mais de 150 lojas, sendo 22 delas internacionais, além de exportar para mais de 60 países em todos os continentes.

 





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