Visit Rio participa do roadshow da BLTA e celebra conquistas do Rio de Janeiro no cenário do turismo de luxo brasileiro

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Destino ganha destaque no anuário 2025 da Associação, divulgado durante o evento   O Visit Rio participa do Roadshow Nacional da Brazilian Luxury Travel Association (BLTA), que teve uma passagem por São Paulo na última quarta-feira (26) e por Campinas nesta sexta-feira (28). O evento, que reúne os principais representantes do turismo de alto padrão do país em rodadas de negócios com agências e operadoras especializadas, marcou também o lançamento do Anuário BLTA 2025. A edição confirma o protagonismo do Rio de Janeiro no turismo de luxo brasileiro, com a cidade figurando como o destino mais procurado pelas operadoras associadas, com 49% de preferência.   No levantamento, feito em parceria com o Senac, foram considerados para efeito de análise 59 hotéis e sete operadoras/DMC da associação. "Esse destaque no anuário confirma a força do Rio de Janeiro no segmento de luxo. Estar no roadshow é uma oportunidade de transformar esses números em negócios concretos e ampliar nos...

Visando ampliar a presença no mercado internacional, Calçados Bibi participa da Children’s Show, em Nova Iorque


 


 Pela primeira vez na feira internacional de moda infantil, a rede contou com um estande exclusivo. Foto: Divulgação

 

Com o objetivo de expandir a presença no mercado norte-americano, a Bibi, maior rede de calçados infantis da América Latina, participou pela primeira vez da Children's Show, uma feira internacional de moda infantil realizada em Nova York, nos Estados Unidos, nos dias 9 e 10 de fevereiro. A iniciativa ocorre duas vezes ao ano, nas edições de inverno e verão, atraindo expositores e visitantes de diversas partes do mundo. Durante o evento, a marca contou com um estande exclusivo, compartilhando as principais tendências e diferenciais.

 

"Esta é a nossa primeira participação na feira, um passo estratégico para fortalecer a presença da rede nos Estados Unidos e ampliar o reconhecimento da marca no mercado internacional. Durante a Children's Show, nossos produtos foram muito bem recebidos, demonstrando o potencial da Bibi no país. Por estar localizada em Nova Iorque, a feira atrai clientes de diversas regiões dos Estados Unidos e de outros países, como Canadá e República Dominicana, ampliando nossas oportunidades de expansão. Nosso diferencial está na oferta de calçados atóxicos, com design exclusivo e produção pensada para todas as fases da infância, em numeração que vai até o tamanho 37. Já exportamos para os Estados Unidos e, recentemente, firmamos uma parceria com a rede de lojas State of Kids, levando nossos produtos para o varejo físico e digital, atendendo diretamente os consumidores de Miami. Seguindo nosso propósito de fazer o bem para gerar boas lembranças, não apenas entregamos conforto, mas também garantimos um desenvolvimento saudável e natural para as crianças" afirma a presidente da Calçados Bibi, Andrea Kohlrausch. 

 

A marca, que possui dois parques fabris localizados em Parobé, no Rio Grande do Sul, e Cruz das Almas, na Bahia, produz anualmente 2,6 milhões de pares de calçados. Há mais de 75 anos na indústria de calçados infantis, a Bibi é reconhecida por oferecer produtos para crianças de 0 a 9 anos. Atualmente, são mais de 150 lojas, sendo 22 delas internacionais, além de exportar para mais de 60 países em todos os continentes.

 





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