Visando ampliar a presença no mercado internacional, Calçados Bibi participa da Children’s Show, em Nova Iorque
- Gerar link
- X
- Outros aplicativos
Pela primeira vez na feira internacional de moda infantil, a rede contou com um estande exclusivo. Foto: Divulgação
Com o objetivo de expandir a presença no mercado norte-americano, a Bibi, maior rede de calçados infantis da América Latina, participou pela primeira vez da Children's Show, uma feira internacional de moda infantil realizada em Nova York, nos Estados Unidos, nos dias 9 e 10 de fevereiro. A iniciativa ocorre duas vezes ao ano, nas edições de inverno e verão, atraindo expositores e visitantes de diversas partes do mundo. Durante o evento, a marca contou com um estande exclusivo, compartilhando as principais tendências e diferenciais.
"Esta é a nossa primeira participação na feira, um passo estratégico para fortalecer a presença da rede nos Estados Unidos e ampliar o reconhecimento da marca no mercado internacional. Durante a Children's Show, nossos produtos foram muito bem recebidos, demonstrando o potencial da Bibi no país. Por estar localizada em Nova Iorque, a feira atrai clientes de diversas regiões dos Estados Unidos e de outros países, como Canadá e República Dominicana, ampliando nossas oportunidades de expansão. Nosso diferencial está na oferta de calçados atóxicos, com design exclusivo e produção pensada para todas as fases da infância, em numeração que vai até o tamanho 37. Já exportamos para os Estados Unidos e, recentemente, firmamos uma parceria com a rede de lojas State of Kids, levando nossos produtos para o varejo físico e digital, atendendo diretamente os consumidores de Miami. Seguindo nosso propósito de fazer o bem para gerar boas lembranças, não apenas entregamos conforto, mas também garantimos um desenvolvimento saudável e natural para as crianças" afirma a presidente da Calçados Bibi, Andrea Kohlrausch.
A marca, que possui dois parques fabris localizados em Parobé, no Rio Grande do Sul, e Cruz das Almas, na Bahia, produz anualmente 2,6 milhões de pares de calçados. Há mais de 75 anos na indústria de calçados infantis, a Bibi é reconhecida por oferecer produtos para crianças de 0 a 9 anos. Atualmente, são mais de 150 lojas, sendo 22 delas internacionais, além de exportar para mais de 60 países em todos os continentes.
|