"Vem Marisar": Marisa apresenta novo posicionamento que reforça sua relação com a mulher brasileira e traz Viih Tube como embaixadora

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Marca atende aos desejos das consumidoras e firma compromisso de oferecer looks estilosos e acessíveis. Foto: Divulgação Dona de um legado de mais de 70 anos de história e com um dos slogans mais conhecidos do Brasil, a Marisa, uma das maiores varejistas de moda do país, construiu uma relação sólida com a mulher brasileira, gerando uma conexão autêntica e profunda ao longo do tempo.  Para reforçar sua presença no mercado como uma marca de moda acessível e conectada emocionalmente com suas consumidoras, Marisa apresenta novo posicionamento e conta com ações robustas de marketing em TV, rádio e canais digitais, e traz a influenciadora Viih Tube como embaixadora ao lançar o "Vem Marisar".   Para criar ainda mais conexão e aproveitar a já existente proximidade da marca com elas, o novo posicionamento da Marisa traz um mote que quer cair na boca do povo, ou melhor, das consumidoras. O " Vem Marisar " faz referência à um dialeto...

The LYCRA Company debate inovação e tecnologia em feira voltada a indústria têxtil

A empresa promove palestras sobre parcerias estratégicas e soluções avançadas para a indústria têxtil, além de ser patrocinadora do concurso Brasil Fashion Designers 2025.


 

Foto: Divulgação

A The LYCRA Company, referência global em inovação para a indústria têxtil, participará da FebraTêxtil 2025, evento que reúne os principais players do setor para discutir tendências, tecnologia e sustentabilidade. A empresa estará presente no Espaço Talks no dia 19 de fevereiro, com duas palestras voltadas para a importância das parcerias estratégicas e o desenvolvimento de soluções inovadoras para atender às demandas da cadeia produtiva e do consumidor final.


A primeira palestra apresentará cases de sucesso de Joint Marketing, uma estratégia colaborativa em que duas ou mais empresas trabalham juntas para promover seus produtos ou serviços, compartilhando recursos, audiência e expertise. No setor têxtil, o Joint Marketing pode envolver parcerias entre tecelagens, marcas de moda, varejistas e fornecedores de matéria-prima. A segunda palestra abordará os pilares tecnológicos da The LYCRA Company, explorando como a empresa identifica desafios do mercado e desenvolve soluções avançadas que combinam conforto, durabilidade e sustentabilidade.


Com um histórico de mais de seis décadas de inovação, a empresa reforça seu papel de liderança na indústria ao oferecer inovações têxteis de alto desempenho, que proporcionam benefícios como maior durabilidade das peças, melhor ajuste ao corpo e soluções sustentáveis para a moda.

 

Sobre a participação da empresa na feira, Carlos Fernandes, Diretor Comercial para a América do Sul da The LYCRA Company, destaca: "Retomar uma feira têxtil em São Paulo, o maior centro comercial do país, com tantas marcas e parceiros importantes locais, é um movimento de extrema relevância e nos ajuda a estabelecer novas conversas com uma grande variedade de players dos centros urbanos próximos. Nossa expectativa para o evento é muito positiva", afirma.
 

Foto: Divulgação Febratex Group

Além disso, a The LYCRA Company é patrocinadora do Brasil Fashion Designers 2025 (BFD), um concurso destinado a estudantes de moda, promovido pelo Febratex Group. O concurso visa valorizar o design e revelar novos talentos, premiando o vencedor com a oportunidade de apresentar sua coleção na Expotextil Peru. Com esse patrocínio, a LYCRA reafirma seu compromisso com a inovação e o incentivo ao desenvolvimento de novos talentos na moda. Como parceira do concurso, a empresa oferece apoio estratégico alinhado ao seu histórico de transformação e contribuição para o setor têxtil, reforçando seu interesse em fortalecer a conexão entre design e tecnologia, valores centrais para sua missão de impulsionar a indústria têxtil com soluções de alto desempenho e conforto.
 

Para Helvio Jr., diretor da Febratex Group, organizador da FebraTêxtil 2025, a presença da The LYCRA Company na feira reforça seu papel como parceiro essencial da indústria têxtil, trazendo inovações que atendem tanto à demanda por conforto e sustentabilidade quanto às necessidades por tecnologias avançadas e de alta performance. "A participação da The LYCRA Company na FebraTêxtil 2025 reflete o compromisso da feira em promover inovação e excelência no setor. Suas soluções alinham-se perfeitamente com as demandas atuais do mercado, que busca não apenas conforto e sustentabilidade, mas também tecnologias que impulsionem o desempenho da indústria", afirma Helvio.
 

A feira reunirá profissionais, expositores e especialistas de diversas partes do Brasil e da América Latina, com expectativa de atrair entre 10 mil a 12 mil visitantes. Entre os produtos exibidos estarão fios, tecidos, aviamentos, estamparia e muito mais, com um foco especial em inovação. As inscrições para visitantes já estão abertas no site oficial da feira.

 

Para mais informações, visite lycra.com

 






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