Visando ampliar a presença no mercado internacional, Calçados Bibi participa da Children’s Show, em Nova Iorque

Imagem
    Pela primeira vez na feira internacional de moda infantil, a rede contou com um estande exclusivo. Foto: Divulgação   Com o objetivo de expandir a presença no mercado norte-americano, a Bibi, maior rede de calçados infantis da América Latina, participou pela primeira vez da Children's Show, uma feira internacional de moda infantil realizada em Nova York, nos Estados Unidos, nos dias 9 e 10 de fevereiro. A iniciativa ocorre duas vezes ao ano, nas edições de inverno e verão, atraindo expositores e visitantes de diversas partes do mundo. Durante o evento, a marca contou com um estande exclusivo, compartilhando as principais tendências e diferenciais.   "Esta é a nossa primeira participação na feira, um passo estratégico para fortalecer a presença da rede nos Estados Unidos e ampliar o reconhecimento da marca no mercado internacional. Durante a Children's Show, nossos produtos foram muito bem recebidos, demonstrando o potencial da Bibi no país. Por estar...

Riachuelo lança coleção exclusiva para o Carnaval 2025


Com looks fashionistas e versáteis para todos os estilos e personalidades, a marca se reafirma como especialista em Carnaval, traduzindo a energia e a pluralidade da festa em peças exclusivas


 

Imagem de divulgação

 


Carnaval é o momento de brilhar, ser quem quiser, deixar a criatividade voar, e criar combinações cheias de personalidade. Convidando o consumidor a inventar a sua própria mistura, a Riachuelo, marca de moda brasileira especialista na folia, apresenta a coleção Mistura e Vem, repleta de brilhos, cores e texturas com peças versáteis para todos os tipos de carnaval do Brasil, do bloco de rua à roda de samba.

 

Dividida em 3 categorias, a coleção traz diferentes estilos e ideias para que o folião arrase na mistura com alegria e ousadia.
 

A linha Glam é voltada para aqueles que adoram as comemorações noturnas e buscam um visual carnavalesco moderno e sexy com peças em paetê, lurex, tule e animal print. Os acessórios são os grandes protagonistas das produções, com headbands adornadas com cristais, óculos de strass e sapatos metalizados.

 


Para aqueles que amam curtir a festa de forma lúdica e colorida, a linha Fun traz uma proposta romântica e surrealista, perfeita para brincar o carnaval nos bloquinhos de rua com brilho e cor. Acessórios em formatos divertidos e elementos como aplicações, franjas, e strass são os destaques da linha.

 

 

A linha Neon é vibrante e futurista, ideal para o Carnaval diurno. As peças seguem as tendências de raves e festivais, como o próprio nome sugere. As cores neon são protagonistas, mas dividem espaço com um colorido.


 

 

 

Além da coleção, a Riachuelo também aposta em itens licenciados que conquistam o coração de adultos e crianças, com personagens que estão em alta para garantir um toque divertido e temático nos looks.


 



 

"A Riachuelo tem a missão de democratizar a moda brasileira, e a campanha Mistura e Vem é a materialização do nosso objetivo. As 3 linhas da coleção se complementam e abraçam todos os tipos de estilo, e as diferentes formas de festejar o carnaval celebrando a criatividade e a liberdade de expressão,

incentivando o nosso consumidor a encontrar a sua mistura perfeita para curtir a folia." comenta Cathyelle Schroeder, CMO da Riachuelo.


 

A coleção de Carnaval 2025 da Riachuelo já está disponível em lojas físicas e no e-commerce da marca, levando brilho, cor e muita brasilidade para quem quer celebrar esse momento com muito estilo.


 



SIGA 
ORESUMODAMODA NAS REDES SOCIAIS:







📲 CLIQUE AQUI E ANUNCIE !



VEJA TAMBÉM:

People Colour lança programa para contratar criadores de conteúdo digital

Converse lança Year of the Snake: edição especial para o Ano Novo Chinês!

Bruna Linzmeyer nua em Gabriela

Covolan Denim ganha prêmio de sustentabilidade na ColombiaTex 2025

MIXED celebra nova coleção de inverno; ‘Nossa Terra, um Oásis’ em um almoço intimista

Ilusão de ótica? Zerezes chega com promoções reais para black friday

Retail Media mais que dobra em 2024 com 65% de recompra

Fashion Revolution Brasil lança livro sobre cânhamo têxtil

Levi's® apresenta Solto na Vida: uma coleção que celebra liberdade e autenticidade

Mindse7 C&A lança collab exclusiva com Lo de Lui