"Vem Marisar": Marisa apresenta novo posicionamento que reforça sua relação com a mulher brasileira e traz Viih Tube como embaixadora

Imagem
Marca atende aos desejos das consumidoras e firma compromisso de oferecer looks estilosos e acessíveis. Foto: Divulgação Dona de um legado de mais de 70 anos de história e com um dos slogans mais conhecidos do Brasil, a Marisa, uma das maiores varejistas de moda do país, construiu uma relação sólida com a mulher brasileira, gerando uma conexão autêntica e profunda ao longo do tempo.  Para reforçar sua presença no mercado como uma marca de moda acessível e conectada emocionalmente com suas consumidoras, Marisa apresenta novo posicionamento e conta com ações robustas de marketing em TV, rádio e canais digitais, e traz a influenciadora Viih Tube como embaixadora ao lançar o "Vem Marisar".   Para criar ainda mais conexão e aproveitar a já existente proximidade da marca com elas, o novo posicionamento da Marisa traz um mote que quer cair na boca do povo, ou melhor, das consumidoras. O " Vem Marisar " faz referência à um dialeto...

Projeto Novos Designers, do Shop2gether, abre inscrições e anuncia novo formato com incentivo financeiro

Com inscrições abertas a partir de 19 de fevereiro, marcas de moda brasileiras serão avaliadas por grandes nomes do mercado nacional.

Foto: Divulgação


O projeto Novos Designers, do Shop2gether, e-shopping de moda e lifestyle do Icomm Group, abre inscrições para a sua 13ª edição no dia 19 de fevereiro. A iniciativa, que busca fomentar a moda nacional e trazer destaque aos novos talentos brasileiros, chega em um novo formato para 2025, com incentivo financeiro ao designer selecionado.


"Inovação é um de nossos pilares e sempre buscamos nos desafiar. Com o novo formato, queremos trazer uma dinâmica ainda mais enriquecedora em visibilidade a esses novos nomes. Nosso objetivo é abrir portas para marcas promissoras, que têm um olhar autoral e instigante sobre a moda brasileira. O Novos Designers não é apenas uma vitrine, mas uma plataforma de impulsionamento real para esses talentos", destaca Ana Isabel de Carvalho Pinto, cofundadora do Shop2gether e idealizadora do projeto.


Na primeira etapa, o projeto combina uma votação aberta ao público com o olhar de curadoria do Shop2gether e de nomes influentes do mercado para definir cinco marcas pré-finalistas. Em seguida, os escolhidos participam de um processo de co-criação de produtos com o time do e-commerce, que serão avaliados na etapa final, em que o vencedor é anunciado. Além do incentivo em dinheiro de R$ 20 mil feito pelos parceiros do projeto, o Shop2gether também fará um investimento de R$ 30 mil, destinado para aquisição de peças e desenvolvimento da marca, que passa a fazer parte da seleção exclusiva da plataforma.


Apesar das novas mudanças o formato inicial do projeto se mantém, o Shop2gether segue oferecendo apoio financeiro, estrutural, editorial e de mídia aos designers, além da assessoria de estruturação de negócios com a Ana Isabel de Carvalho Pinto. As marcas selecionadas participam do programa por 12 meses e têm a chance de integrar o portfólio do e-commerce, ao lado de grandes nomes da moda.


As inscrições estão abertas para marcas de moda e design, com modelos de negócios pequenos e exclusivos, em funcionamento com coleção vigente e que demonstrem a autenticidade e a inovação de seus produtos. Para se inscrever, acesse o site www.shop2gether.com.br e para SAC o e-mail novosdesigners@shop2gether.com.br, devendo contemplar release institucional, lookbook, campanha recente, informações de venda e redes sociais da marca, podendo ser realizadas até 19 de março.


Nos últimos anos, mais de 50 designers passaram pelo programa, entre eles Mayara Junges, Marina Bitu, João Maraschin, Angela Brito, Rafaella Caniello, Luciana Junqueira, Bianca Misino e David Lee, além do desenvolvimento de edições em formatos especiais, como a colaboração com Beatriz Yunes, colecionadora e condutora cultural, e o projeto social Invictus, instituição sem fins lucrativos que potencializa projetos e atletas em condições de vulnerabilidade social, em 2024.






📲  CLIQUE AQUI E FALE COMIGO PARA ANUNCIAR SEU NEGÓCIO !






VEJA TAMBÉM:

Bruna Linzmeyer nua em Gabriela

Ilusão de ótica? Zerezes chega com promoções reais para black friday

MIXED celebra nova coleção de inverno; ‘Nossa Terra, um Oásis’ em um almoço intimista

Chico Bento inspira nova coleção da marca Desgosto

Stylist dá dicas de como adaptar looks office para os dias de calor

Luz da Lua lança coleção de inverno 2025 na semana de moda de Paris

Com tema ‘VogueLândia’, o Baile da Vogue promete encantar com fantasia e glamour no Copacabana Palace

CURIOSIDADES: Viralizou! Conheça Rayssa Buq, fenômeno das redes sociais

"Moda Brasileira: Uma Retrospectiva" - Exposição Gratuita Celebra a Riqueza e a Diversidade da Moda Nacional em Diadema/SP.

People Colour lança programa para contratar criadores de conteúdo digital