"Vem Marisar": Marisa apresenta novo posicionamento que reforça sua relação com a mulher brasileira e traz Viih Tube como embaixadora

Imagem
Marca atende aos desejos das consumidoras e firma compromisso de oferecer looks estilosos e acessíveis. Foto: Divulgação Dona de um legado de mais de 70 anos de história e com um dos slogans mais conhecidos do Brasil, a Marisa, uma das maiores varejistas de moda do país, construiu uma relação sólida com a mulher brasileira, gerando uma conexão autêntica e profunda ao longo do tempo.  Para reforçar sua presença no mercado como uma marca de moda acessível e conectada emocionalmente com suas consumidoras, Marisa apresenta novo posicionamento e conta com ações robustas de marketing em TV, rádio e canais digitais, e traz a influenciadora Viih Tube como embaixadora ao lançar o "Vem Marisar".   Para criar ainda mais conexão e aproveitar a já existente proximidade da marca com elas, o novo posicionamento da Marisa traz um mote que quer cair na boca do povo, ou melhor, das consumidoras. O " Vem Marisar " faz referência à um dialeto...

Preview: Nova Coleção da Pernambucanas te leva do Western ao Boho com autenticidade, conforto e qualidade

Com peças que transitam entre diferentes estilos e climas, a coleção de pré-lançamento aposta nos vestidos e conjuntos, trazendo peças leves em cartelas de cores terrosas. Fotos: Divulgação

 

A Pernambucanas, marca varejista 100% nacional, apresenta o preview de sua nova coleção, que combina as últimas tendências da moda sob uma proposta versátil e adaptável ao dia a dia da mulher brasileira. A coleção atende a diversos perfis de clientes que buscam autenticidade, conforto e qualidade.


Os vestidos e conjuntos são os grandes destaques da coleção, disponíveis em diversas modelagens. A aposta foi no linho e tricô. Além disso, as batas e peças com toques artesanais trazem o romantismo moderno do estilo boho para a coleção.


Coletes, jaquetas e saias trazem a referência western, uma junção de estilos que tem como inspiração o country, os rodeios e o dia a dia no campo. As botas e cintos com estampas de onça dão ainda mais personalidade aos looks.


Já as blusas de malha e jaquetas com botões em diferentes modelos, combinadas com saias plissadas estampadas em xadrez e listras, criam composições inspiradoras, que remetem à contemporaneidade do estilo preppy.


A Pernambucanas investiu em tecidos mais leves e confortáveis nesta coleção, garantindo que as peças se adaptem às diferentes temperaturas nas diversas regiões do país. A paleta de cores contempla as tendências de moda para 2025 com tons terrosos, verde e cinza.


"Nossas clientes buscam novidade e qualidade e encontram tudo isso em nossas lojas, alinhado a um custo-benefício diferenciado. Nossa marca tem apostado cada vez mais em matérias-primas nobres, fios naturais e acabamentos que valorizam os looks. Hoje, as coleções contam com atributos que nos posicionam na moda, tanto sobre o vestuário feminino, masculino e infantil, assim como o jeans, que, há anos, nos torna referência no varejo. Trabalhamos com os melhores fornecedores do país e contamos com estilistas que estão, não somente conectados às tendências, mas, principalmente, às preferências e necessidades das famílias brasileiras", explica Francine Mottin, Vice-Presidente Comercial e de Marketing da Pernambucanas.


Confira os destaques:
 

Vestidos e Saias




Os vestidos, com comprimentos variados, são confeccionados em diversos tecidos como viscose e algodão, com detalhes como recortes e listras.


 

Casacos




Peça-chave para ser usado em diversos momentos do dia, os casacos e jaquetas são opções para diferentes ocasiões e são confeccionados em suede, teddy, couro ecológico, parkas leves e jeans.


 

Conjuntos





Os conjuntos da nova coleção da Pernambucanas são versáteis e modernos. As opções em alfaiataria, tricô e jeans garantem um look completo.
 

Campanha


Para reforçar a conexão com o público, a varejista reuniu um time de influenciadoras para mostrar todo o potencial da nova coleção.


Para quem busca inspiração para renovar o guarda-roupa de modo atemporal, Nanda Ferreira (@nandaferreiramelo) vai compartilhar dicas para as mulheres que precisam equilibrar rotinas distintas e combinar as peças no dia a dia, mostrando que praticidade e estilo podem andar juntos.


Dayane Assis (@dayaneassiis) e Duda Negrão (@iamdudanegrao), conectadas com o público mais jovem, irão ensinar como criar looks autênticos e cheios de personalidade com as peças da nova coleção.


A marca também divulgará a nova coleção nos perfis das redes sociais (Instagram e Facebook) e os vídeos dos principais looks estarão no Tik Tok e Kwai. Além disso, o Fashion Film estará no canal do Youtube. Para reforçar as ações, a varejista apostará em ações publicitárias em diversos portais de notícia.


A nova coleção já está disponível nas mais de 480 lojas físicas da varejista e no site da marca.


 

Facebook: pernambucanas 

Linkedin: pernambucanas 

Instagram: pernambucanas 

YouTube: Link 

Website: Link 


 




📲  CLIQUE AQUI E FALE COMIGO PARA ANUNCIAR SEU NEGÓCIO !




VEJA TAMBÉM:

Bruna Linzmeyer nua em Gabriela

Ilusão de ótica? Zerezes chega com promoções reais para black friday

MIXED celebra nova coleção de inverno; ‘Nossa Terra, um Oásis’ em um almoço intimista

Chico Bento inspira nova coleção da marca Desgosto

Stylist dá dicas de como adaptar looks office para os dias de calor

Luz da Lua lança coleção de inverno 2025 na semana de moda de Paris

People Colour lança programa para contratar criadores de conteúdo digital

Com tema ‘VogueLândia’, o Baile da Vogue promete encantar com fantasia e glamour no Copacabana Palace

"Moda Brasileira: Uma Retrospectiva" - Exposição Gratuita Celebra a Riqueza e a Diversidade da Moda Nacional em Diadema/SP.

CURIOSIDADES: Viralizou! Conheça Rayssa Buq, fenômeno das redes sociais