"Vem Marisar": Marisa apresenta novo posicionamento que reforça sua relação com a mulher brasileira e traz Viih Tube como embaixadora

Imagem
Marca atende aos desejos das consumidoras e firma compromisso de oferecer looks estilosos e acessíveis. Foto: Divulgação Dona de um legado de mais de 70 anos de história e com um dos slogans mais conhecidos do Brasil, a Marisa, uma das maiores varejistas de moda do país, construiu uma relação sólida com a mulher brasileira, gerando uma conexão autêntica e profunda ao longo do tempo.  Para reforçar sua presença no mercado como uma marca de moda acessível e conectada emocionalmente com suas consumidoras, Marisa apresenta novo posicionamento e conta com ações robustas de marketing em TV, rádio e canais digitais, e traz a influenciadora Viih Tube como embaixadora ao lançar o "Vem Marisar".   Para criar ainda mais conexão e aproveitar a já existente proximidade da marca com elas, o novo posicionamento da Marisa traz um mote que quer cair na boca do povo, ou melhor, das consumidoras. O " Vem Marisar " faz referência à um dialeto...

Parceria entre Moda Inclusiva e Casa de Criadores traz soluções de acessibilidade para o setor

O evento contará com um painel de debate, um desfile e um espaço apresentando peças inovadoras de designers brasileiros que participaram da collab Moda Inclusiva com a Casa de Criadores. Além disso, um dos destaques será a apresentação do Cabide em Braille.
 

Desfile Moda Inclusiva (Foto: Divulgação)



A FebraTêxtil 2025, um dos eventos mais esperados do setor têxtil, se aproxima com um foco em Moda Inclusiva, uma iniciativa que alia acessibilidade, inovação e funcionalidade ao universo da moda. A feira, que acontecerá de 18 a 20 de fevereiro no Expo Center Norte, em São Paulo, promete reunir os principais nomes do setor e apresentar as últimas tendências, destacando soluções criativas para tornar a moda mais acessível a todos.
 

Entre os destaques da edição deste ano, a Moda Inclusiva apresentará peças adaptadas, pensadas para atender as necessidades das pessoas com deficiência. Essas peças são o resultado de um concurso cultural realizado em parceria com a Casa dos Criadores, no qual designers de todo o Brasil propuseram soluções inovadoras e funcionais. O objetivo é mostrar que a inclusão no mercado da moda não exige grandes mudanças, mas sim adaptações simples que podem atender a uma grande parcela da população. Entre as inovações apresentadas, destaca-se também o Cabide Inteligente em Braille, uma ferramenta criada para promover mais autonomia nas lojas e na organização dos armários de pessoas com deficiência visual. O cabide facilita a escolha das peças e reforça o compromisso da Moda Inclusiva em atender todos os públicos, utilizando a moda como uma ferramenta de expressão e identidade.
 

Desfile Moda Inclusiva (Foto: Divulgação)


No dia 19 de fevereiro, das 19h às 20h10, será realizado um painel mediado por Daniela Auler, idealizadora do conceito de Moda Inclusiva, que contará com a participação de personalidades como Tabata Contri, atriz e ativista da diversidade, André Hidalgo, jornalista e criador do evento Casa de Criadores, e Helo Bertolini, fundadora da Kohlll Beauty. O painel discutirá o impacto da moda inclusiva nos últimos 16 anos e as perspectivas futuras para o mercado.
 

Após o painel, será realizado um desfile de Moda Inclusiva, com peças que unem estilo e funcionalidade, promovendo a diversidade e a representatividade nas passarelas. As coleções são uma verdadeira celebração das inovações tecnológicas aplicadas ao design de roupas, com modelagens e tecidos inteligentes que atendem às necessidades de pessoas com ou sem deficiência.
 

Daniela Auler, idealizadora do conceito de Moda Inclusiva e CEO da Moda Inclusiva Conexões, destaca a importância da feira para o avanço da inclusão no setor. "Participar da FebraTêxtil em São Paulo é uma oportunidade incrível para apresentarmos a Moda Inclusiva a um público diversificado e estratégico do setor têxtil. Nossa expectativa é mostrar como a inclusão e a sustentabilidade podem caminhar juntas, gerando impacto social e inovação no mercado da moda", afirma.
 

A FebraTêxtil 2025 se destaca como um evento visionário ao apoiar a Moda Inclusiva, sendo uma das primeiras feiras a reconhecer e valorizar a importância da diversidade no setor. Giordana Madeira, diretora executiva do Febratex Group, organizadora da feira, reforça o compromisso da feira com a promoção de um ambiente de inovação acessível a todos. "Acreditamos que a moda deve ser para todos, e a FebraTêxtil tem o compromisso de fomentar iniciativas que promovam inclusão e acessibilidade no setor têxtil", ressalta.
 

Com uma forte presença de grandes tecelagens, confecções e marcas do setor, o evento é o cenário ideal para mostrar que a inclusão e a sustentabilidade são pilares fundamentais para a construção de uma indústria têxtil mais justa, responsável e inovadora.
 

O cadastramento para visitar a feira é gratuito e pode ser feito no site: Link.


 






SIGA ORESUMODAMODA NAS REDES SOCIAIS:




VEJA TAMBÉM:

Bruna Linzmeyer nua em Gabriela

Ilusão de ótica? Zerezes chega com promoções reais para black friday

MIXED celebra nova coleção de inverno; ‘Nossa Terra, um Oásis’ em um almoço intimista

Chico Bento inspira nova coleção da marca Desgosto

Stylist dá dicas de como adaptar looks office para os dias de calor

Luz da Lua lança coleção de inverno 2025 na semana de moda de Paris

Com tema ‘VogueLândia’, o Baile da Vogue promete encantar com fantasia e glamour no Copacabana Palace

CURIOSIDADES: Viralizou! Conheça Rayssa Buq, fenômeno das redes sociais

"Moda Brasileira: Uma Retrospectiva" - Exposição Gratuita Celebra a Riqueza e a Diversidade da Moda Nacional em Diadema/SP.

People Colour lança programa para contratar criadores de conteúdo digital