ENTRETENIMENTO: Ragnarok The Orchestra Concert: fenômeno global pela primeira vez no Brasil

Imagem
Com data única em São Paulo e ingressos se esgotando, espetáculo promete celebrar a cultura gamer e proporcionar uma experiência sensorial inesquecível para fãs de todas as gerações Aclamada maestrina Sol Chin e a Orquestra Sinfônica de Villa-Lobos interpretam trilhas icônicas do jogo dia 14 de junho de  2025 (sábado), no Teatro Bradesco Fotos: Divulgação Pela primeira vez fora da Ásia, o concerto oficial de Ragnarok desembarca no Brasil! Após conquistar plateias nas edições da Coreia, Tailândia e Taiwan, o espetáculo chega agora para encantar fãs brasileiros em uma celebração grandiosa, repleta de nostalgia, emoção e música de altíssimo nível. Sob a regência da aclamada Sol Chin — primeira e única maestrina coreana especializada em trilhas de games e animações, responsável por concertos oficiais de MapleStory, Crazy Arcade e League of Legends — a Orquestra Sinfônica de Villa-Lobos dará vida às trilhas que marcaram gerações, no dia 1...

Pampili comemora 38 anos de inovação e protagonismo feminino no mercado infantil

Aniversário com propósito: marca inspira e fortalece o mundo das meninas com ações comemorativas. Foto: Divulgação
 


A Pampili, marca de lifestyle voltada para o público feminino infantil, celebra, no dia 17 de fevereiro, seu 38º aniversário refletindo seu compromisso com o protagonismo das meninas e com o propósito de transformar o mundo em um lugar melhor para elas. Desde sua fundação, a Pampili se dedica a oferecer produtos que unem conforto, qualidade e estilo, acompanhando cada fase da infância e promovendo a autoestima e o protagonismo das pequenas.
 

Para marcar a data, a empresa organizou uma série de ações especiais para seus colaboradores e consumidores. Os funcionários serão homenageados com um mural comemorativo na Unidade II, onde poderão compartilhar histórias e memórias de sua trajetória na marca. Além disso, haverá uma premiação para os três melhores relatos, acompanhada de bolo e refrigerante para todos os colaboradores no refeitório.
 

"Comemorar os 38 anos da Pampili é um momento especial, que reforça nossa trajetória de dedicação ao universo feminino. Estamos sempre inovando para proporcionar produtos que acompanham o crescimento das meninas com conforto e estilo. Esse aniversário simboliza nosso compromisso contínuo em criar um mundo cada vez melhor para elas", afirma Diego Colli, CCO da Pampili.
 

Para os consumidores, a marca preparou um coquetel especial em suas lojas, onde uma penteadeira temática estará disponível para fotos. Além disso, um filtro exclusivo no Instagram permitirá que clientes compartilhem a celebração de forma interativa. Como parte da ação social, a Pampili também distribuirá mimos nos hospitais da comunidade de Birigui, levando alegria e carinho por meio dos "sopradores de alegria".

O encerramento das comemorações acontecerá no dia 18 de fevereiro, com uma missa em ação de graças na Igreja Nossa Senhora Aparecida e São Benedito, em Vila Xavier, para agradecer a jornada da marca e todos que fazem parte dela.
 

Inovação e sustentabilidade no DNA da marca

A Pampili sempre investiu em inovação e sustentabilidade, com iniciativas que vão além do produto, incluindo lojas conceito e ações que promovem o protagonismo e a autoestima das meninas. Essa abordagem mantém a marca relevante e conectada com as novas gerações, ampliando sua posição no mercado de moda infantil feminina.
 

Desafios ao longo dos anos

Atuando em um mercado mutável e competitivo, a Pampili se destaca ao investir no relacionamento com suas consumidoras, criando experiências exclusivas e colaborações estratégicas. Sua comunicação e portfólio refletem diversidade e autenticidade, proporcionando às meninas liberdade para se expressar e serem quem quiserem.
 

O Futuro da Pampili

Nos próximos anos, a Pampili continuará inovando sua presença digital e expandindo seu mercado, mantendo-se firme em seu compromisso de ser uma fonte de inspiração e transformação para meninas de todo o mundo. Com um olhar voltado para o futuro, a marca seguirá criando um legado de oportunidades e respeito.
 

Além disso, a expansão da rede de franquias seguirá como um dos pilares estratégicos da marca, levando a experiência Pampili para ainda mais cidades e consolidando seu modelo de negócio. Com novas operações sendo inauguradas, a marca amplia sua presença, reforça sua conexão com as consumidoras e oferece um ecossistema completo de produtos e experiências para meninas de todas as idades.
 







SIGA ORESUMODAMODA NAS REDES SOCIAIS:






VEJA TAMBÉM:

Estilo Brasileiro, Isabela Capeto desenvolve uma moda cultural

TURISMO: Um Dia das Mães à beira-mar com roteiro especial no Enjoy Punta del Este

MODA: Sunglass Hut lança campanha de Dia das Mães com foco na conexão emocional e estilo

MODA: Dica para Dia das Mães - Technos lança nova coleção Crystal, criada com cristais Swarovski®, para mulheres sofisticadas

TURISMO: LATAM levou quase 30 mil pessoas para megashow de Lady Gaga no Rio com 90% de ocupação média dos voos

MODA: Riachuelo e Missinclof lançam collab que celebra o encontro da arte e moda brasileiras

GASTRONOMIA: Dia das Maes World Wine - Para todos os estilos de mães, um vinho para celebrar

MODA: Dia das Mães com Havaianas

TURISMO: MSC Cruzeiros anuncia Balneário Camboriú como porto de embarque da temporada 2025/2026 na América do Sul

MODA: Polo atacadista da Região da 44 aposta em experiência e fidelização para aquecer vendas no Dia das Mães 2025