"Vem Marisar": Marisa apresenta novo posicionamento que reforça sua relação com a mulher brasileira e traz Viih Tube como embaixadora

Imagem
Marca atende aos desejos das consumidoras e firma compromisso de oferecer looks estilosos e acessíveis. Foto: Divulgação Dona de um legado de mais de 70 anos de história e com um dos slogans mais conhecidos do Brasil, a Marisa, uma das maiores varejistas de moda do país, construiu uma relação sólida com a mulher brasileira, gerando uma conexão autêntica e profunda ao longo do tempo.  Para reforçar sua presença no mercado como uma marca de moda acessível e conectada emocionalmente com suas consumidoras, Marisa apresenta novo posicionamento e conta com ações robustas de marketing em TV, rádio e canais digitais, e traz a influenciadora Viih Tube como embaixadora ao lançar o "Vem Marisar".   Para criar ainda mais conexão e aproveitar a já existente proximidade da marca com elas, o novo posicionamento da Marisa traz um mote que quer cair na boca do povo, ou melhor, das consumidoras. O " Vem Marisar " faz referência à um dialeto...

Pampili comemora 38 anos de inovação e protagonismo feminino no mercado infantil

Aniversário com propósito: marca inspira e fortalece o mundo das meninas com ações comemorativas. Foto: Divulgação
 


A Pampili, marca de lifestyle voltada para o público feminino infantil, celebra, no dia 17 de fevereiro, seu 38º aniversário refletindo seu compromisso com o protagonismo das meninas e com o propósito de transformar o mundo em um lugar melhor para elas. Desde sua fundação, a Pampili se dedica a oferecer produtos que unem conforto, qualidade e estilo, acompanhando cada fase da infância e promovendo a autoestima e o protagonismo das pequenas.
 

Para marcar a data, a empresa organizou uma série de ações especiais para seus colaboradores e consumidores. Os funcionários serão homenageados com um mural comemorativo na Unidade II, onde poderão compartilhar histórias e memórias de sua trajetória na marca. Além disso, haverá uma premiação para os três melhores relatos, acompanhada de bolo e refrigerante para todos os colaboradores no refeitório.
 

"Comemorar os 38 anos da Pampili é um momento especial, que reforça nossa trajetória de dedicação ao universo feminino. Estamos sempre inovando para proporcionar produtos que acompanham o crescimento das meninas com conforto e estilo. Esse aniversário simboliza nosso compromisso contínuo em criar um mundo cada vez melhor para elas", afirma Diego Colli, CCO da Pampili.
 

Para os consumidores, a marca preparou um coquetel especial em suas lojas, onde uma penteadeira temática estará disponível para fotos. Além disso, um filtro exclusivo no Instagram permitirá que clientes compartilhem a celebração de forma interativa. Como parte da ação social, a Pampili também distribuirá mimos nos hospitais da comunidade de Birigui, levando alegria e carinho por meio dos "sopradores de alegria".

O encerramento das comemorações acontecerá no dia 18 de fevereiro, com uma missa em ação de graças na Igreja Nossa Senhora Aparecida e São Benedito, em Vila Xavier, para agradecer a jornada da marca e todos que fazem parte dela.
 

Inovação e sustentabilidade no DNA da marca

A Pampili sempre investiu em inovação e sustentabilidade, com iniciativas que vão além do produto, incluindo lojas conceito e ações que promovem o protagonismo e a autoestima das meninas. Essa abordagem mantém a marca relevante e conectada com as novas gerações, ampliando sua posição no mercado de moda infantil feminina.
 

Desafios ao longo dos anos

Atuando em um mercado mutável e competitivo, a Pampili se destaca ao investir no relacionamento com suas consumidoras, criando experiências exclusivas e colaborações estratégicas. Sua comunicação e portfólio refletem diversidade e autenticidade, proporcionando às meninas liberdade para se expressar e serem quem quiserem.
 

O Futuro da Pampili

Nos próximos anos, a Pampili continuará inovando sua presença digital e expandindo seu mercado, mantendo-se firme em seu compromisso de ser uma fonte de inspiração e transformação para meninas de todo o mundo. Com um olhar voltado para o futuro, a marca seguirá criando um legado de oportunidades e respeito.
 

Além disso, a expansão da rede de franquias seguirá como um dos pilares estratégicos da marca, levando a experiência Pampili para ainda mais cidades e consolidando seu modelo de negócio. Com novas operações sendo inauguradas, a marca amplia sua presença, reforça sua conexão com as consumidoras e oferece um ecossistema completo de produtos e experiências para meninas de todas as idades.
 







SIGA ORESUMODAMODA NAS REDES SOCIAIS:






VEJA TAMBÉM:

Bruna Linzmeyer nua em Gabriela

Ilusão de ótica? Zerezes chega com promoções reais para black friday

MIXED celebra nova coleção de inverno; ‘Nossa Terra, um Oásis’ em um almoço intimista

Chico Bento inspira nova coleção da marca Desgosto

Stylist dá dicas de como adaptar looks office para os dias de calor

Luz da Lua lança coleção de inverno 2025 na semana de moda de Paris

People Colour lança programa para contratar criadores de conteúdo digital

"Moda Brasileira: Uma Retrospectiva" - Exposição Gratuita Celebra a Riqueza e a Diversidade da Moda Nacional em Diadema/SP.

Com tema ‘VogueLândia’, o Baile da Vogue promete encantar com fantasia e glamour no Copacabana Palace

CURIOSIDADES: Viralizou! Conheça Rayssa Buq, fenômeno das redes sociais