MODA: Animale lança coleção OÁSIS para o verão 2026

Imagem
Inspirada no espírito solar do Brasil, a marca mergulha no universo do artesanal e da alfaiataria. Fotos: Divulgação     A Animale, marca do grupo AZZAS 2154, apresenta sua nova coleção verão 2026, intitulada OÁSIS, um convite ao escapismo sensorial e à contemplação da leveza. Inspirada por referências náuticas, elementos naturais e uma estética que equilibra o luxo com a simplicidade, a coleção se constrói como um refúgio poético e solar, onde o real e o imaginário se encontram, e o ato de vestir se transforma em expressão de liberdade.   A coleção nasce da fusão entre a elegância da alfaiataria, o frescor do beachwear e o protagonismo do artesanal. As peças exploram materiais diversificados como o chamois colorido em tons vibrantes de vermelho e azul, acabamentos manuais feitos em ráfia, como saia de algodão com detalhes bordados em ráfia e vestido com o busto de ráfia.     A paleta de cores se divide entre tons marinhos, off white e uma cartela vibrante que...

Pampili comemora 38 anos de inovação e protagonismo feminino no mercado infantil

Aniversário com propósito: marca inspira e fortalece o mundo das meninas com ações comemorativas. Foto: Divulgação
 


A Pampili, marca de lifestyle voltada para o público feminino infantil, celebra, no dia 17 de fevereiro, seu 38º aniversário refletindo seu compromisso com o protagonismo das meninas e com o propósito de transformar o mundo em um lugar melhor para elas. Desde sua fundação, a Pampili se dedica a oferecer produtos que unem conforto, qualidade e estilo, acompanhando cada fase da infância e promovendo a autoestima e o protagonismo das pequenas.
 

Para marcar a data, a empresa organizou uma série de ações especiais para seus colaboradores e consumidores. Os funcionários serão homenageados com um mural comemorativo na Unidade II, onde poderão compartilhar histórias e memórias de sua trajetória na marca. Além disso, haverá uma premiação para os três melhores relatos, acompanhada de bolo e refrigerante para todos os colaboradores no refeitório.
 

"Comemorar os 38 anos da Pampili é um momento especial, que reforça nossa trajetória de dedicação ao universo feminino. Estamos sempre inovando para proporcionar produtos que acompanham o crescimento das meninas com conforto e estilo. Esse aniversário simboliza nosso compromisso contínuo em criar um mundo cada vez melhor para elas", afirma Diego Colli, CCO da Pampili.
 

Para os consumidores, a marca preparou um coquetel especial em suas lojas, onde uma penteadeira temática estará disponível para fotos. Além disso, um filtro exclusivo no Instagram permitirá que clientes compartilhem a celebração de forma interativa. Como parte da ação social, a Pampili também distribuirá mimos nos hospitais da comunidade de Birigui, levando alegria e carinho por meio dos "sopradores de alegria".

O encerramento das comemorações acontecerá no dia 18 de fevereiro, com uma missa em ação de graças na Igreja Nossa Senhora Aparecida e São Benedito, em Vila Xavier, para agradecer a jornada da marca e todos que fazem parte dela.
 

Inovação e sustentabilidade no DNA da marca

A Pampili sempre investiu em inovação e sustentabilidade, com iniciativas que vão além do produto, incluindo lojas conceito e ações que promovem o protagonismo e a autoestima das meninas. Essa abordagem mantém a marca relevante e conectada com as novas gerações, ampliando sua posição no mercado de moda infantil feminina.
 

Desafios ao longo dos anos

Atuando em um mercado mutável e competitivo, a Pampili se destaca ao investir no relacionamento com suas consumidoras, criando experiências exclusivas e colaborações estratégicas. Sua comunicação e portfólio refletem diversidade e autenticidade, proporcionando às meninas liberdade para se expressar e serem quem quiserem.
 

O Futuro da Pampili

Nos próximos anos, a Pampili continuará inovando sua presença digital e expandindo seu mercado, mantendo-se firme em seu compromisso de ser uma fonte de inspiração e transformação para meninas de todo o mundo. Com um olhar voltado para o futuro, a marca seguirá criando um legado de oportunidades e respeito.
 

Além disso, a expansão da rede de franquias seguirá como um dos pilares estratégicos da marca, levando a experiência Pampili para ainda mais cidades e consolidando seu modelo de negócio. Com novas operações sendo inauguradas, a marca amplia sua presença, reforça sua conexão com as consumidoras e oferece um ecossistema completo de produtos e experiências para meninas de todas as idades.
 







SIGA ORESUMODAMODA NAS REDES SOCIAIS:






VEJA TAMBÉM:

CURIOSIDADES: Viralizou! Conheça Rayssa Buq, fenômeno das redes sociais

Bruna Linzmeyer nua em Gabriela

GASTRONOMIA: Café A Casa de Antonia estreia na Casa Dexco com cardápio da chef Andrea Vieira

MODA: adidas e Club América anunciam parceria e lançam novas camisas.

ENTRETENIMENTO: Neo BXD lança EP "Bem-vindo ao Submundo" com participações de peso do rap carioca

MODA: Collab Inédita, OMO se une à Desgosto para lançamento de coleção de roupas com toque retrô

ENTRETENIMENTO: Gloria Groove, Raça Negra, Samuel Rosa e Gabriel O Pensador encerram o festival TURÁ São Paulo 2025

TURISMO: Valparaíso Adventure Park tem programação especial de férias com personagens intergalácticos e heróis animados

BELEZA: Grazi Massafera muda de visual e deixa o loiro para trás

DECORAÇÃO: CASACOR Bahia 2025 começa hoje no Convento Nossa Senhora das Mercês