"Vem Marisar": Marisa apresenta novo posicionamento que reforça sua relação com a mulher brasileira e traz Viih Tube como embaixadora

Imagem
Marca atende aos desejos das consumidoras e firma compromisso de oferecer looks estilosos e acessíveis. Foto: Divulgação Dona de um legado de mais de 70 anos de história e com um dos slogans mais conhecidos do Brasil, a Marisa, uma das maiores varejistas de moda do país, construiu uma relação sólida com a mulher brasileira, gerando uma conexão autêntica e profunda ao longo do tempo.  Para reforçar sua presença no mercado como uma marca de moda acessível e conectada emocionalmente com suas consumidoras, Marisa apresenta novo posicionamento e conta com ações robustas de marketing em TV, rádio e canais digitais, e traz a influenciadora Viih Tube como embaixadora ao lançar o "Vem Marisar".   Para criar ainda mais conexão e aproveitar a já existente proximidade da marca com elas, o novo posicionamento da Marisa traz um mote que quer cair na boca do povo, ou melhor, das consumidoras. O " Vem Marisar " faz referência à um dialeto...

New Era apresenta novas silhuetas em parceria com a MLB

Novos modelos têm versões inspiradas nos clássicos bonés de baseball e opções tonais e com estampas camufladas.

Fotos: Divulgação

 

A New Era, maior marca de headwear do mundo e o boné oficial da MLB, liga americana de beisebol, reforça sua linha de produtos com duas novas silhuetas que trazem o que há de mais moderno em suas construções: o 9SEVENTY® e o 9FORTY® M-CROWN.
 

O 9FORTY® M-CROWN, nome abreviado para "modern crown" ou "coroa moderna", é a evolução do clássico 9FORTY®, com copa estruturada e mais alta. Possui a aba mais curta e menos curvada, com estilo "vintage". A "sweatband" traz as tecnologias COOLERA™, para absorção de umidade e suor e MICROERA™ para proteção antimicrobial. Disponível também na versão 9FORTY® M-CROWN A-FRAME, com painel frontal elevado.

 

 

Já o 9SEVENTY® STRETCH-SNAP apresenta os painéis frontais numa combinação entre coroa alta e baixa para um encaixe totalmente novo. A aba é semi curva, entre a aba reta tradicional e a curva, e complementam a construção a "sweatband" - com elástico ajustável para maior conforto - e as tecnologias COOLERA™, para absorção de umidade e suor e MICROERA™ para proteção antimicrobial.

 

 

Os novos modelos estão disponíveis nas linhas "Player Replica" - inspirada nos modelos clássicos utilizados pelos atletas de baseball - com as cores tradicionais dos times da MLB e o logotipo "batterman" ou "rebatedor" acima do fecho no painel traseiro e também versões tonais - em branco, preto e vermelho - e camufladas.

 

 

A coleção completa pode ser adquirida pelo site New Era Cap.

 




VEJA TAMBÉM:

Bruna Linzmeyer nua em Gabriela

Ilusão de ótica? Zerezes chega com promoções reais para black friday

MIXED celebra nova coleção de inverno; ‘Nossa Terra, um Oásis’ em um almoço intimista

Chico Bento inspira nova coleção da marca Desgosto

Stylist dá dicas de como adaptar looks office para os dias de calor

Luz da Lua lança coleção de inverno 2025 na semana de moda de Paris

Com tema ‘VogueLândia’, o Baile da Vogue promete encantar com fantasia e glamour no Copacabana Palace

CURIOSIDADES: Viralizou! Conheça Rayssa Buq, fenômeno das redes sociais

"Moda Brasileira: Uma Retrospectiva" - Exposição Gratuita Celebra a Riqueza e a Diversidade da Moda Nacional em Diadema/SP.

People Colour lança programa para contratar criadores de conteúdo digital