Visit Rio participa do roadshow da BLTA e celebra conquistas do Rio de Janeiro no cenário do turismo de luxo brasileiro

Imagem
Destino ganha destaque no anuário 2025 da Associação, divulgado durante o evento   O Visit Rio participa do Roadshow Nacional da Brazilian Luxury Travel Association (BLTA), que teve uma passagem por São Paulo na última quarta-feira (26) e por Campinas nesta sexta-feira (28). O evento, que reúne os principais representantes do turismo de alto padrão do país em rodadas de negócios com agências e operadoras especializadas, marcou também o lançamento do Anuário BLTA 2025. A edição confirma o protagonismo do Rio de Janeiro no turismo de luxo brasileiro, com a cidade figurando como o destino mais procurado pelas operadoras associadas, com 49% de preferência.   No levantamento, feito em parceria com o Senac, foram considerados para efeito de análise 59 hotéis e sete operadoras/DMC da associação. "Esse destaque no anuário confirma a força do Rio de Janeiro no segmento de luxo. Estar no roadshow é uma oportunidade de transformar esses números em negócios concretos e ampliar nos...

New Era apresenta novas silhuetas em parceria com a MLB

Novos modelos têm versões inspiradas nos clássicos bonés de baseball e opções tonais e com estampas camufladas.

Fotos: Divulgação

 

A New Era, maior marca de headwear do mundo e o boné oficial da MLB, liga americana de beisebol, reforça sua linha de produtos com duas novas silhuetas que trazem o que há de mais moderno em suas construções: o 9SEVENTY® e o 9FORTY® M-CROWN.
 

O 9FORTY® M-CROWN, nome abreviado para "modern crown" ou "coroa moderna", é a evolução do clássico 9FORTY®, com copa estruturada e mais alta. Possui a aba mais curta e menos curvada, com estilo "vintage". A "sweatband" traz as tecnologias COOLERA™, para absorção de umidade e suor e MICROERA™ para proteção antimicrobial. Disponível também na versão 9FORTY® M-CROWN A-FRAME, com painel frontal elevado.

 

 

Já o 9SEVENTY® STRETCH-SNAP apresenta os painéis frontais numa combinação entre coroa alta e baixa para um encaixe totalmente novo. A aba é semi curva, entre a aba reta tradicional e a curva, e complementam a construção a "sweatband" - com elástico ajustável para maior conforto - e as tecnologias COOLERA™, para absorção de umidade e suor e MICROERA™ para proteção antimicrobial.

 

 

Os novos modelos estão disponíveis nas linhas "Player Replica" - inspirada nos modelos clássicos utilizados pelos atletas de baseball - com as cores tradicionais dos times da MLB e o logotipo "batterman" ou "rebatedor" acima do fecho no painel traseiro e também versões tonais - em branco, preto e vermelho - e camufladas.

 

 

A coleção completa pode ser adquirida pelo site New Era Cap.

 




VEJA TAMBÉM:

Bruna Linzmeyer nua em Gabriela

CURIOSIDADES: Viralizou! Conheça Rayssa Buq, fenômeno das redes sociais

Marupiara Resort by Wish inaugura nova fase de ampliação com foco em all inclusive

Ford tem picapes com taxa zero e exibe a nova F-150 Tremor na Expointer

Hyundai destaca linha completa e condições comerciais exclusivas na Expointer 2025

Topaz revoluciona combate à lavagem de dinheiro com inteligência artificial

People Colour, marca da Simple Organic, estreia na Copenhagen Fashion Week

Com 2T25 histórico, Riachuelo registra lucro recorde de R$143 milhões e alcança novo patamar de performance

Reserva convida Rodrigo Simas, Agatha Moreira, Sérgio Malheiros e Sophia Abrahão a celebrarem o amor de forma ousada e saltar de parapente em ação no coração do Rio de Janeiro

Schutz apresenta Schuby: Uma collab nostálgica com Furby