"Vem Marisar": Marisa apresenta novo posicionamento que reforça sua relação com a mulher brasileira e traz Viih Tube como embaixadora

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Marca atende aos desejos das consumidoras e firma compromisso de oferecer looks estilosos e acessíveis. Foto: Divulgação Dona de um legado de mais de 70 anos de história e com um dos slogans mais conhecidos do Brasil, a Marisa, uma das maiores varejistas de moda do país, construiu uma relação sólida com a mulher brasileira, gerando uma conexão autêntica e profunda ao longo do tempo.  Para reforçar sua presença no mercado como uma marca de moda acessível e conectada emocionalmente com suas consumidoras, Marisa apresenta novo posicionamento e conta com ações robustas de marketing em TV, rádio e canais digitais, e traz a influenciadora Viih Tube como embaixadora ao lançar o "Vem Marisar".   Para criar ainda mais conexão e aproveitar a já existente proximidade da marca com elas, o novo posicionamento da Marisa traz um mote que quer cair na boca do povo, ou melhor, das consumidoras. O " Vem Marisar " faz referência à um dialeto...

Modern classics: Conheça a nova coleção de Alexandre Birman

Para celebrar o lançamento, a marca promoveu uma experiência imersiva na Casa Birman, oferecendo aos convidados uma imersão no processo artesanal da nova coleção. Fotos: Divulgação
 

 


 

Nesta estação, Alexandre Birman explora o equilíbrio entre modernismo e artesanato refinado em sua nova coleção, Modern Classics. Com uma abordagem que valoriza simplicidade, funcionalidade e formas ousadas, cada par de sapatos traduz uma história de expressão criativa e espírito independente, conectando moda, arte e design atemporal.

 

A coleção é estruturada em cinco pilares: Naturals, Embroidery, Brights, Neutrals e Evening, que guiam a narrativa das peças por meio de texturas e acabamentos sofisticados. A paleta transita entre neutros clássicos, tons terrosos, vibrantes e nuances suaves, reforçando a identidade da marca.

 


 

Entre os destaques, Embroidery exalta o romantismo com bordados em ráfia inspirados em técnicas francesas, enquanto Brights aposta na linha Sierra, com modelos em napa adornados por cristais multicoloridos. Materiais como couro Nappa, suede, Raffia e cetim elevam o design, unindo moda e artesanato refinado.

 

Para apresentar a nova coleção, Alexandre Birman recebeu influenciadoras e convidados na Casa Birman, na manhã de ontem, para uma experiência imersiva. O evento levou os participantes ao ateliê da marca, onde puderam acompanhar de perto o processo artesanal de confecção das peças. A ativação também celebrou a fusão entre arte e moda, inspiração central de Modern Classics, reforçando os códigos de design que marcam essa nova fase da marca.

 





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