"Vem Marisar": Marisa apresenta novo posicionamento que reforça sua relação com a mulher brasileira e traz Viih Tube como embaixadora

Imagem
Marca atende aos desejos das consumidoras e firma compromisso de oferecer looks estilosos e acessíveis. Foto: Divulgação Dona de um legado de mais de 70 anos de história e com um dos slogans mais conhecidos do Brasil, a Marisa, uma das maiores varejistas de moda do país, construiu uma relação sólida com a mulher brasileira, gerando uma conexão autêntica e profunda ao longo do tempo.  Para reforçar sua presença no mercado como uma marca de moda acessível e conectada emocionalmente com suas consumidoras, Marisa apresenta novo posicionamento e conta com ações robustas de marketing em TV, rádio e canais digitais, e traz a influenciadora Viih Tube como embaixadora ao lançar o "Vem Marisar".   Para criar ainda mais conexão e aproveitar a já existente proximidade da marca com elas, o novo posicionamento da Marisa traz um mote que quer cair na boca do povo, ou melhor, das consumidoras. O " Vem Marisar " faz referência à um dialeto...

Conheça Flávia Brunhosa a modelo e influenciadora digital que quebra barreiras do etarismo na moda

Flávia Brunhosa revela como quebrou as barreiras do etarismo na moda, compartilha sua trajetória como modelo e influenciadora digital e dá dicas para mulheres que desejam trabalhar com moda aos 30+


 

Foto: Lúcio Luna



A moda entrou na vida de Flávia Brunhosa ainda na adolescência, quando ela se interessou pela carreira de modelo. Contudo, a oportunidade de trabalhar com o estilista Eduardo Guinle, que a convidou para fotografar com seus ternos, reacendeu sua paixão pela moda. As fotos, compartilhadas nas redes sociais, a levaram a participar de castings e a iniciar sua carreira profissionalmente. A moda passou a ser mais do que uma profissão para Flávia: se tornou uma forma de expressão e empoderamento, refletindo sua autoestima e personalidade.


Com o crescente reconhecimento, Flávia teve a oportunidade de alçar voos internacionais em sua carreira. Na Argentina, ela conquistou visibilidade ao desfilar para uma marca renomada. Sua relação com o país se estreitou ainda mais quando uma marca de biquínis a convidou para fazer um ensaio na praia, o trabalho rendeu resultados positivos. O retorno à Argentina permitiu que Flávia consolidasse sua imagem e alcançasse uma nova audiência, refletindo seu crescimento na indústria da moda. 
 

A transição para influenciadora digital aconteceu de forma natural. Sempre com o desejo de compartilhar seu estilo de vida e sua visão de moda, Flávia começou a mostrar nas redes sociais seus looks, treinos e hábitos saudáveis. Seu conteúdo genuíno conquistou rapidamente o público, o que a motivou a investir mais no digital. Sua trajetória como influenciadora incentiva as pessoas a se cuidarem e se amarem independentemente da idade.

 

Quebrar barreiras e seguir uma carreira de sucesso nas passarelas e nas redes já podem ser consideradas especialidades da Flávia. Em suas redes, ela aborda temas como etarismo e o desafio para mulheres acima dos 30 se manterem na indústria da moda. Flávia inspira milhares de mulheres com dicas simples e eficientes, como:

 

  • Cuide do seu corpo e da sua saúde: Manter uma rotina de cuidados com a pele, alimentação balanceada e prática de exercícios físicos.
     
  • Invista na autoestima: A confiança em si mesma é fundamental. Acredite no seu potencial e entenda que a forma como você se sente consigo mesma vai refletir na sua performance como modelo.
     
  • Valorize a autenticidade: Não tente se encaixar em padrões impostos. As marcas estão buscando cada vez mais mulheres autênticas e que representem a diversidade da sociedade.
     

Com essas atitudes, o mercado da moda estará mais próximo para aqueles que sonham e querem, independentemente da idade, mostrando que beleza e conteúdo são características fundamentais para aqueles que pretendem conquistar o seu espaço na indústria da moda

 

Com o ano começando, Flávia Brunhosa tem planos para os seus conteúdos sobre moda, skincare e maquiagem. Além disso, projeto como o "Fashion Trip" – que envolve a divulgação de marcas durante suas viagens. Flávia continua a trilhar seu caminho com a missão de mostrar que a idade é apenas um número e que o cuidado com o corpo e a autoestima são indispensáveis em qualquer fase da vida.

 







📲  CLIQUE AQUI E FALE COMIGO PARA ANUNCIAR SEU NEGÓCIO !







VEJA TAMBÉM:

Bruna Linzmeyer nua em Gabriela

Ilusão de ótica? Zerezes chega com promoções reais para black friday

MIXED celebra nova coleção de inverno; ‘Nossa Terra, um Oásis’ em um almoço intimista

Chico Bento inspira nova coleção da marca Desgosto

Stylist dá dicas de como adaptar looks office para os dias de calor

Luz da Lua lança coleção de inverno 2025 na semana de moda de Paris

People Colour lança programa para contratar criadores de conteúdo digital

Com tema ‘VogueLândia’, o Baile da Vogue promete encantar com fantasia e glamour no Copacabana Palace

"Moda Brasileira: Uma Retrospectiva" - Exposição Gratuita Celebra a Riqueza e a Diversidade da Moda Nacional em Diadema/SP.

CURIOSIDADES: Viralizou! Conheça Rayssa Buq, fenômeno das redes sociais