MODA: adidas e Club América anunciam parceria e lançam novas camisas.

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Os novos uniformes são inspirados em modelos icônicos da história do clube mexicano e marcam o início da nova parceria com a adidas Foto: Divulgação A adidas e o Club América divulgaram os lançamentos dos uniformes Home e Away para a temporada 2025/2026. Após 25 anos, as novidades celebram o retorno da parceria entre a marca e o maior campeão mexicano. O uniforme titular das Águilas é inspirado no kit usado em 1995, temporada marcada por um elenco inesquecível na história do América. A peça mantém a identidade e a tradição do clube, mas traz um design moderno, com detalhes que remetem às penas da icônica águia que representa a equipe, nas cores vermelha, azul e preta. A base da camisa é em um tom vibrante de amarelo. Já o uniforme Away resgata elementos marcantes do final dos anos 1990 e início dos anos 2000, com uma estética semelhante à dos kits usados na época. Apesar da inspiração em modelos antigos, o lançamento apresenta um design moderno e dinâmico. Predominantem...

Com tema ‘VogueLândia’, o Baile da Vogue promete encantar com fantasia e glamour no Copacabana Palace

O Carnaval mais sofisticado do Brasil será celebrado no dia 22 de fevereiro, marcando o início das comemorações pelos 50 anos da Vogue Brasil. Foto Divulgação

 



 

O icônico Baile da Vogue, um dos eventos mais aguardados do calendário cultural brasileiro, retorna ao histórico Copacabana Palace, no Rio de Janeiro, no dia 22 de fevereiro. Em sua quinta edição na capital carioca, a festa este ano terá como tema 'VogueLândia: O Fantástico Mundo da Moda'.

 

Nesse universo onde a moda encontra a liberdade e a fantasia, os 1.600 convidados poderão homenagear personalidades e momentos marcantes da moda ou então transformar-se em ícones fashion originais, soltando a criatividade na produção de seus looks.

 

Como sempre, haverá atrações musicais de peso, entre elas a já tradicional e contagiante presença da bateria e alegoria da Escola de Samba Grande Rio. A direção criativa, marcada pela cenografia sempre surpreendente e deslumbrante, será novamente assinada por Wado Gonçalves e Diego Ognibeni.

A produção do evento é da agência BFerraz, da B&Partners.

 

O Baile da Vogue tem patrocínio de Beefeater e Jean Paul Gaultier, com apoio de marcas como 3 Corações, Bacio di Latte, Bioderma, Bulova, Catupiry, Ceratti, Chandon, Comfort, Eudora, Kérastase, Lindt, MyPlace, Paula Torres, Rennova, Stella Artois e Tônica Antarctica, além da participação especial de Philipp Plein Eyewear, Bio Ritmo, OPI e Pacco.

 

A cobertura completa será feita em tempo real por meio das plataformas digitais da Vogue Brasil, incluindo Instagram, TikTok e o site oficial, a partir das 21h.




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