"Vem Marisar": Marisa apresenta novo posicionamento que reforça sua relação com a mulher brasileira e traz Viih Tube como embaixadora

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Marca atende aos desejos das consumidoras e firma compromisso de oferecer looks estilosos e acessíveis. Foto: Divulgação Dona de um legado de mais de 70 anos de história e com um dos slogans mais conhecidos do Brasil, a Marisa, uma das maiores varejistas de moda do país, construiu uma relação sólida com a mulher brasileira, gerando uma conexão autêntica e profunda ao longo do tempo.  Para reforçar sua presença no mercado como uma marca de moda acessível e conectada emocionalmente com suas consumidoras, Marisa apresenta novo posicionamento e conta com ações robustas de marketing em TV, rádio e canais digitais, e traz a influenciadora Viih Tube como embaixadora ao lançar o "Vem Marisar".   Para criar ainda mais conexão e aproveitar a já existente proximidade da marca com elas, o novo posicionamento da Marisa traz um mote que quer cair na boca do povo, ou melhor, das consumidoras. O " Vem Marisar " faz referência à um dialeto...

Com tema ‘VogueLândia’, o Baile da Vogue promete encantar com fantasia e glamour no Copacabana Palace

O Carnaval mais sofisticado do Brasil será celebrado no dia 22 de fevereiro, marcando o início das comemorações pelos 50 anos da Vogue Brasil. Foto Divulgação

 



 

O icônico Baile da Vogue, um dos eventos mais aguardados do calendário cultural brasileiro, retorna ao histórico Copacabana Palace, no Rio de Janeiro, no dia 22 de fevereiro. Em sua quinta edição na capital carioca, a festa este ano terá como tema 'VogueLândia: O Fantástico Mundo da Moda'.

 

Nesse universo onde a moda encontra a liberdade e a fantasia, os 1.600 convidados poderão homenagear personalidades e momentos marcantes da moda ou então transformar-se em ícones fashion originais, soltando a criatividade na produção de seus looks.

 

Como sempre, haverá atrações musicais de peso, entre elas a já tradicional e contagiante presença da bateria e alegoria da Escola de Samba Grande Rio. A direção criativa, marcada pela cenografia sempre surpreendente e deslumbrante, será novamente assinada por Wado Gonçalves e Diego Ognibeni.

A produção do evento é da agência BFerraz, da B&Partners.

 

O Baile da Vogue tem patrocínio de Beefeater e Jean Paul Gaultier, com apoio de marcas como 3 Corações, Bacio di Latte, Bioderma, Bulova, Catupiry, Ceratti, Chandon, Comfort, Eudora, Kérastase, Lindt, MyPlace, Paula Torres, Rennova, Stella Artois e Tônica Antarctica, além da participação especial de Philipp Plein Eyewear, Bio Ritmo, OPI e Pacco.

 

A cobertura completa será feita em tempo real por meio das plataformas digitais da Vogue Brasil, incluindo Instagram, TikTok e o site oficial, a partir das 21h.




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