"Vem Marisar": Marisa apresenta novo posicionamento que reforça sua relação com a mulher brasileira e traz Viih Tube como embaixadora

Imagem
Marca atende aos desejos das consumidoras e firma compromisso de oferecer looks estilosos e acessíveis. Foto: Divulgação Dona de um legado de mais de 70 anos de história e com um dos slogans mais conhecidos do Brasil, a Marisa, uma das maiores varejistas de moda do país, construiu uma relação sólida com a mulher brasileira, gerando uma conexão autêntica e profunda ao longo do tempo.  Para reforçar sua presença no mercado como uma marca de moda acessível e conectada emocionalmente com suas consumidoras, Marisa apresenta novo posicionamento e conta com ações robustas de marketing em TV, rádio e canais digitais, e traz a influenciadora Viih Tube como embaixadora ao lançar o "Vem Marisar".   Para criar ainda mais conexão e aproveitar a já existente proximidade da marca com elas, o novo posicionamento da Marisa traz um mote que quer cair na boca do povo, ou melhor, das consumidoras. O " Vem Marisar " faz referência à um dialeto...

Collab Xeque Mate e Baw Clothing

Baw Clothing e Xeque Mate Bebidas fazem campanha com peças exclusivas, já disponíveis para entregas em todo o país


Referências de peso em suas respectivas áreas, a Baw Clothing e a Xeque Mate Bebidas se uniram na collab inédita Ritmo da Rua. Além de peças exclusivas, o lançamento inclui ensaio com casting estrelado, fashion film e eventos em Belo Horizonte e São Paulo, celebrando a energia do Carnaval e o estilo do rap nacional.

 


Entre as peças da collab, camisetas, colete, short, bonés e shoulder bags. Foto: Gustavo Marx

 

Segundo Lucas Karra, diretor criativo da Baw Clothing, a parceria reforça a relação de ambas as marcas com a cena musical urbana e o público jovem, traduzindo a fusão entre autenticidade, estilo e atitude.

 


Alex Freire e Gabriel Rochael, sócios da Xeque Mate. Foto: Yuri Emanuel

 

Para o diretor executivo da Xeque Mate Bebidas, Alex Freire, a collab propõe uma mistura entre moda, música e refrescância, de forma criativa. "A Xeque Mate nasceu e cresceu nos eventos de rua, então sempre nos engajamos em celebrar essa cultura, principalmente no meio da música. Por meio dessa collab, ganhamos essa força também no nicho de moda", ressalta.

 

Editorial e fashion film


Com o Viaduto Santa Tereza (ícone da cena urbana da capital mineira) como cenário, o ensaio fotográfico da campanha celebra a interseção entre arquitetura e a alegria do Carnaval. O casting conta com dois nomes de peso do rap: FBC e Mac Júlia, artistas que simbolizam a potência e a autenticidade da cena musical brasileira.

 

FBC, conhecido por seu álbum aclamado Baile, é uma referência no rap nacional. Suas letras transitam entre a vivência urbana e as festas de rua, conectando-se diretamente com a proposta da campanha. Mac Júlia é um dos maiores nomes do rap feminino no Brasil, trazendo representatividade e uma visão ousada para a cultura de rua, valores que dialogam perfeitamente com a Baw Clothing e a Xeque Mate Bebidas.

 


Parceria inédita une rap, moda e Carnaval em uma mistura inusitada. Foto: Gustavo Marx

 

 

Para dar ainda mais elementos à mistura, o fashion film da campanha captura o espírito carnavalesco em uma animada festa de rua, ao som de "Bateu no Coração, Era Amor", hino da banda Juventude Bronzeada, cujo bloco homônimo é presença marcante no Carnaval de BH. A narrativa da produção segue foliões celebrando juntos, vestindo as peças da collab e se refrescando com Xeque Mate.

 


Serviço – lançamento da collab Baw e Xeque Mate: Ritmo da Rua

 

Vendas - São Paulo

Lojas físicas da Baw:

Baw Clothing Morumbi Shopping

Av. Roque Petroni Júnior, 1089 - Jardim das Acacias, São Paulo - SP

 

Baw Clothing Barra Shopping

Av. das Américas, 4666 - Barra da Tijuca, Rio de Janeiro - RJ

 

Vendas – Belo Horizonte

Loja Lab Xeque Mate:

Avenida Olegário Maciel, 742, 2º andar, corredor C (Mercado Novo)

 

E-commerce - entrega em todo o país

Site oficial da Baw Clothing

 

Eventos de lançamento

O público acompanha pelas páginas das marcas no Instagram: 18 e 25/2, a partir das 19h








SIGA ORESUMODAMODA NAS REDES SOCIAIS:








VEJA TAMBÉM:

Bruna Linzmeyer nua em Gabriela

Ilusão de ótica? Zerezes chega com promoções reais para black friday

MIXED celebra nova coleção de inverno; ‘Nossa Terra, um Oásis’ em um almoço intimista

Chico Bento inspira nova coleção da marca Desgosto

Stylist dá dicas de como adaptar looks office para os dias de calor

Luz da Lua lança coleção de inverno 2025 na semana de moda de Paris

People Colour lança programa para contratar criadores de conteúdo digital

"Moda Brasileira: Uma Retrospectiva" - Exposição Gratuita Celebra a Riqueza e a Diversidade da Moda Nacional em Diadema/SP.

Com tema ‘VogueLândia’, o Baile da Vogue promete encantar com fantasia e glamour no Copacabana Palace

CURIOSIDADES: Viralizou! Conheça Rayssa Buq, fenômeno das redes sociais