"Vem Marisar": Marisa apresenta novo posicionamento que reforça sua relação com a mulher brasileira e traz Viih Tube como embaixadora

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Marca atende aos desejos das consumidoras e firma compromisso de oferecer looks estilosos e acessíveis. Foto: Divulgação Dona de um legado de mais de 70 anos de história e com um dos slogans mais conhecidos do Brasil, a Marisa, uma das maiores varejistas de moda do país, construiu uma relação sólida com a mulher brasileira, gerando uma conexão autêntica e profunda ao longo do tempo.  Para reforçar sua presença no mercado como uma marca de moda acessível e conectada emocionalmente com suas consumidoras, Marisa apresenta novo posicionamento e conta com ações robustas de marketing em TV, rádio e canais digitais, e traz a influenciadora Viih Tube como embaixadora ao lançar o "Vem Marisar".   Para criar ainda mais conexão e aproveitar a já existente proximidade da marca com elas, o novo posicionamento da Marisa traz um mote que quer cair na boca do povo, ou melhor, das consumidoras. O " Vem Marisar " faz referência à um dialeto...

ASICS lança nova linha "Limited Series" inspirada na tradicional arte japonesa Kabuki

Nova linha celebra a fusão da tradição cultural e o conforto característico da marca . Foto Divulgação

 

 

 

A ASICS apresenta sua nova "Limited Series", uma linha exclusiva de vestuário que combina a rica tradição da expressão artística japonesa com a avançada tecnologia de vestuário esportivo. Fundada em Kobe, no Japão, em 1949, a ASICS cresceu e se tornou uma marca global, mantendo-se fiel à sua herança japonesa. Essa nova linha é um testemunho do compromisso da ASICS com a inovação, o artesanato e a autenticidade cultural, expressando suas raízes japonesas de uma forma contemporânea.
 

Inspirada na tradicional maquiagem artística japonesa Kabuki, que captura a expressão emocional profunda, a nova linha "Limited Series" apresenta designs arrojados e artísticos em todos os itens, criados para expressar a arte dinâmica dessa herança cultural. Cada item, de camisetas a jaquetas e shorts, foi projetado para ressoar a intensidade emocional e o poder vibrante da herança japonesa. A paleta de cores é rica em simbolismo: os vermelhos vibrantes e os azuis misteriosos realçam a narrativa criada no tecido.

 

Para aprimorar ainda mais a funcionalidade dessa coleção exclusiva, cada item conta com a tecnologia ACTIBREEZE™ da ASICS, que proporciona conforto e respirabilidade superiores para ótimos resultados. Esse recurso voltado para os corredores garante que eles não apenas tenham um estilo marcante, mas também se sintam extremamente confortáveis e tenham o melhor desempenho possível.

Ali Keys, Head Global de Design de Vestuário de Corrida da ASICS, explicou a inspiração e o processo de design por trás da nova linha "Limited Series": "Esta coleção é uma fusão vibrante da arte tradicional japonesa Kabuki e da mais recente tecnologia em vestuário esportivo. Imprimimos essas inspirações artísticas diretamente nas regatas dos atletas e estendemos a narrativa visual para todas as peças da coleção, fazendo com que cada tela conte uma história. Ao usar cores vivas nas costuras ou acentuar recursos como zíperes, aprimoramos a funcionalidade e, ao mesmo tempo, mantivemos a fidelidade estética." 

 

A nova "Limited Series" é uma celebração da herança da ASICS e uma jornada voltada para o futuro, que honra suas origens ao mesmo tempo em que abraça o futuro. A ASICS convida os corredores a experimentarem essa fusão única de arte, cultura e excelência esportiva - uma sinergia que só a ASICS pode oferecer. Os itens com a arte japonesa Kabuki e tecnologia da ASICS estarão disponíveis em breve nas lojas e e-commerce da ASICS.

 

Para mais informações, visite: Link

 



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