NV convida para explorar o novo com seu Pre Fall 25
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Chamada de 'Hit the Road', a marca aposta em uma coleção inspirada no mood boho western. Fotos: Divulgação A NV, marca de moda criada pela influenciadora e empresária Nati Vozza, lança o Pre Fall da sua nova coleção, que combina o estilo boho, já consagrado no DNA da marca, com a força da tendência western. Com shapes volumosos e aviamentos marcantes, a nova coleção traduz o icônico Oeste americano em peças femininas, modernas e cheias de personalidade. Inspirada pela estética westerncore, a coleção resgata elementos rústicos de forma sofisticada, mesclando rendas, babados e transparências para garantir leveza e fluidez. O olhar boho da NV aparece nas composições que equilibram rusticidade e delicadeza, reinterpretando a tendência com identidade única.
Os aviamentos, em banhos envelhecidos de prata e dourado, reforçam a riqueza dos detalhes e a estética faroeste. Cintos com mix de materiais e pedras, como a turquesa, trazem um toque bold aos looks, enquanto a clássica padronagem paisley se destaca em tecidos diferenciados. A cartela de cores explora tons terrosos, contrastados com nuances vibrantes, como o vermelho intenso, o rosa e o verde claros. Já o mix de peças aposta em jeans com modelagem bootcut, coletes, batas, saias midi e blusas alongadas. As texturas rústicas – como jacquard tapeçaria, jacquard fluido e couro – conferem sofisticação e autenticidade, celebrando volumes e assimetrias que destacam a silhueta. |