C&A inicia liquidação de janeiro com até 70% de desconto e aposta em estratégia omnicanal para liderar o varejo de moda em 2025
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C&A transforma a experiência de compra de seus clientes com jornada multicanal e traz sua maior liquidação do ano. Foto: Divulgação A C&A inicia sua tradicional campanha de início de ano, a "Liquida C&A" oferecendo descontos de até 70% em todas as categorias, incluindo moda feminina, masculina, infantil, esportiva, calçados e acessórios. Com foco em inovação, a ação reafirma o compromisso de democratizar a moda proporcionando uma experiência de compra prática, conectada e fluida.
A Liquida oferece a oportunidade de adquirir produtos com preços super especiais, permitindo renovar o guarda-roupa de forma econômica e poupando recursos para outras despesas. "Essa oportunidade está ligada diretamente ao comportamento de consumo no início do ano relacionado à busca por melhor custo-benefício. Acaba também sendo um momento de renovações de objetivos pessoais onde muitas pessoas buscam refletir isso em suas escolhas de vestuário, como quem decide começar uma rotina de exercícios e compra um novo look para a academia como forma de incentivo. Além disso, é uma época em que muitos buscam um equilíbrio financeiro, considerando os custos com impostos e outras responsabilidades financeiras.", afirma João Souza, diretor comercial da C&A.
"A importância de uma operação bem-preparada e integrada para atender a demanda dessa ação é fundamental para garantir uma jornada completa. Contamos com ferramentas que nos ajudam a atender as demandas e facilitam esse processo de compra para a cliente, como por exemplo, o 'ship from store' que trabalha a otimização do estoque para a cliente com diminuição no custo de entrega e tempo de envio." afirma Fernando Brossi, VP de Operações da C&A no Brasil. A liquidação está disponível nas lojas físicas, no e-commerce e no aplicativo da C&A, consolidando a estratégia da marca.
"A omnicanalidade já é uma necessidade das clientes, afinal a jornada de compra se dá do online ao físico, e vice-versa, e isso é possível a partir de uma base de dados integrada e com uma comunicação hipersonalizada por diferentes canais, onde conseguimos proporcionar maior fluidez a nossa cliente no processo de compra. Por exemplo, no aplicativo, as vitrines online são customizadas de acordo com o comportamento e preferências dos usuários, nas lojas, nossos associados podem ajudar a encontrar a peça disponível no estoque de qualquer uma das nossas mais de 330 unidades." conclui Brossi.
Para potencializar a experiência do consumidor, o C&A Pay oferece benefícios como cashback de 30% na primeira compra e parcelamento em até 5x sem juros.
Peças e tendências em destaque
"A C&A está sempre conectada com as tendências em busca de garantir que a cliente tenha as melhores opções disponíveis. Por isso, na liquidação ela consegue encontrar peças que continuarão em alta, já que temos lançado produtos aderentes aos seus desejos nas últimas coleções", reforça João Souza, diretor comercial da C&A
Nas opções, também estão diversas peças confeccionadas com algodão mais sustentável. Essa abordagem garante práticas com impactos positivos, atuando de forma mais responsável, promovendo as melhores condições de trabalho na rede de fornecimento. Esses esforços integram a estratégia ESG da marca, que busca liderar práticas mais conscientes no setor de moda. |