Bianca Corona celebra o lançamento da coleção "Polo Club" em parceria com a Matte com almoço exclusivo no Makoto Cidade Jardim

Imagem
Bianca Corona para campanha "Polo Club" |Créditos: Divulgação   Aconteceu o almoço de lançamento da collab entre Bianca Corona e Matte . Batizada de "Polo Club", a coleção foi celebrada por nomes como Francesca Monfrinatti, Maite Faitarone, Patsy Scarpa e Marina Chimenti em um encontro intimista no restaurante Makoto, no shopping Cidade Jardim, em São Paulo. A colab entre Bianca e a marca marca um novo capítulo na moda esportiva de luxo ao unir o universo equestre, tão presente nas inspirações da Matte, com a sofisticação urbana e o bem-estar moderno que fazem parte do estilo de vida de Bianca Corona, além de sua paixão e comprometimento com o hipismo. A coleção foi pensada para mulheres que transitam entre o campo e a cidade, combinando peças funcionais e elegantes como polos, calças e blusas de moletom, todas com caimento elegante e paleta neutra. A coleção "Polo Club" já está disponível para venda no site oficial ( link ) da Matte a...

Zerezes celebra tendências de verão com nova coleção, "Um Sol para cada um"


reprodução

 

A temporada mais quente do ano chega com a exaltação de cores, estilo e individualidade pela Zerezes. A marca de óculos apresenta sua coleção de verão, em 6 novos modelos, com uma proposta ousada e multifacetada: "Um Sol para cada um". Para além da expressão que traduz os dias mais quentes do ano, a frase evoca o sentimento de que, como o Sol brilha de maneira única para cada pessoa, os óculos da marca se tornam um reflexo de diferentes personalidades, oferecendo uma opção para cada olhar.
 

Os modelos trazem inspiração nas tendências globais de eyewear com formatos ora mais arrojados ora mais clássicos, e, especialmente, desmembrados em 4 cores vibrantes, que têm tudo a ver com o espírito dessa estação: azul celeste, amarelo mormaço, rosa fragola e vermelho pomme. Cores que não são apenas um aceno ao clima tropical do Brasil, mas que também dialogam com as principais paletas do ano, que têm sido destacadas nas pesquisas sobre as cores para 2025.


reprodução

 

Neste clima, a campanha, com direção de arte de Miguel Mello e fotografia de Bruno Machado, foi realizada no deslumbrante Clube Costa Brava, no Rio de Janeiro, e conta a história de seis personagens que, em um típico dia de verão carioca, vivenciam o prazer de estar no clima do clube. Cada um deles, com seu estilo próprio, personifica a essência da coleção e reafirma o conceito de que, no verão, todos têm o seu próprio "Sol".
 

Além da coleção, a Zerezes também se uniu à Sorvetiño, a sorveteria mais descolada da cidade, para criar uma ação especial e saborosa. Juntas, as marcas lançam três sabores exclusivos de sorvete inspirados nas cores da coleção: azul curaçau, frutas amarelas e goiabada. A partir do dia 14, quem comprar qualquer modelo da nova coleção nas lojas flagships de Pinheiros (SP) e Leblon (RJ) ganhará um sorvete. E como a diversão não para por aí, alguns potes serão premiados com descontos, mais sorvetes e até mesmo óculos da marca.
 

Com uma visão ousada e moderna, a Zerezes reafirma sua proposta de ser mais do que uma marca de óculos, associando a funcionalidade dos produtos à moda, ao design e à personalidade. Afinal, não é só a sua visão que importa, mas também como você escolhe ser visto.
 




VEJA TAMBÉM:

CURIOSIDADES: Viralizou! Conheça Rayssa Buq, fenômeno das redes sociais

Bruna Linzmeyer nua em Gabriela

Dia dos Namorados: O amor acontece no Básico no Dia dos Namorados Hering

Reserva convida Rodrigo Simas, Agatha Moreira, Sérgio Malheiros e Sophia Abrahão a celebrarem o amor de forma ousada e saltar de parapente em ação no coração do Rio de Janeiro

Pijama moderno: Looks da SHEIN que vão do sofá ao encontro romântico 

Ilusão de ótica? Zerezes chega com promoções reais para black friday

"No compasso do São João": Cartago apresenta calçados versáteis para as festas juninas

LUZ DA LUA lança EYEWEAR ESCAPE

DECORAÇÃO: Do Japão para o mundo, Daiso é referência no mercado de varejo

VEJA x Homecore lançam uma nova sandália: Arpoador, a silhueta que combina minimalismo e funcionalidade