Ashua Curve & Plus Size amplia pontos de venda físicos no Brasil e Uruguai

Imagem
Expansão, que reforça estratégia omnicanal da marca, inaugura mais 11 espaços dedicados em lojas da Renner até o fim de 2024. Foto: Divulgação   A Ashua, marca Curve & Plus Size da Lojas Renner S.A., vai abrir 11 novos pontos de venda físicos até o fim de 2024. Os corners, como são chamados os espaços dedicados à marca e que funciona dentro de unidades da Renner, serão implementados em sete Estados brasileiros e em Montevidéu, no Uruguai. Além de reforçar a estratégia omnicanal da marca - que nasceu digital em 2016 e evoluiu para loja física em 2018 -, a expansão aproxima a marca de novos públicos. Os corners têm entre 35 e 40m² e serão inaugurados nas cidades de Goiânia (GO), Brasília (DF), Campinas (SP) e Joinville (SC). O Estado de Minas Gerais ganhará dois pontos de venda novos, sendo um em Belo Horizonte e um em Uberlândia. O mesmo ocorre com o Rio Grande do Sul (Porto Alegre e Passo Fundo) e o Paraná (Londrina e Curitiba). Em Montevidéu, a Ashua implementa seu qua...

Zerezes celebra tendências de verão com nova coleção, "Um Sol para cada um"


reprodução

 

A temporada mais quente do ano chega com a exaltação de cores, estilo e individualidade pela Zerezes. A marca de óculos apresenta sua coleção de verão, em 6 novos modelos, com uma proposta ousada e multifacetada: "Um Sol para cada um". Para além da expressão que traduz os dias mais quentes do ano, a frase evoca o sentimento de que, como o Sol brilha de maneira única para cada pessoa, os óculos da marca se tornam um reflexo de diferentes personalidades, oferecendo uma opção para cada olhar.
 

Os modelos trazem inspiração nas tendências globais de eyewear com formatos ora mais arrojados ora mais clássicos, e, especialmente, desmembrados em 4 cores vibrantes, que têm tudo a ver com o espírito dessa estação: azul celeste, amarelo mormaço, rosa fragola e vermelho pomme. Cores que não são apenas um aceno ao clima tropical do Brasil, mas que também dialogam com as principais paletas do ano, que têm sido destacadas nas pesquisas sobre as cores para 2025.


reprodução

 

Neste clima, a campanha, com direção de arte de Miguel Mello e fotografia de Bruno Machado, foi realizada no deslumbrante Clube Costa Brava, no Rio de Janeiro, e conta a história de seis personagens que, em um típico dia de verão carioca, vivenciam o prazer de estar no clima do clube. Cada um deles, com seu estilo próprio, personifica a essência da coleção e reafirma o conceito de que, no verão, todos têm o seu próprio "Sol".
 

Além da coleção, a Zerezes também se uniu à Sorvetiño, a sorveteria mais descolada da cidade, para criar uma ação especial e saborosa. Juntas, as marcas lançam três sabores exclusivos de sorvete inspirados nas cores da coleção: azul curaçau, frutas amarelas e goiabada. A partir do dia 14, quem comprar qualquer modelo da nova coleção nas lojas flagships de Pinheiros (SP) e Leblon (RJ) ganhará um sorvete. E como a diversão não para por aí, alguns potes serão premiados com descontos, mais sorvetes e até mesmo óculos da marca.
 

Com uma visão ousada e moderna, a Zerezes reafirma sua proposta de ser mais do que uma marca de óculos, associando a funcionalidade dos produtos à moda, ao design e à personalidade. Afinal, não é só a sua visão que importa, mas também como você escolhe ser visto.
 




VEJA TAMBÉM:

Tendências imperdíveis para um verão elegante e cheio de estilo

Encantamento e interatividade conduzem a nova campanha da Molekinha

Black Friday 2023: seis empresas abrem a temporada de ofertas antecipadas

Silvia Braz e Maria Braz são anfitriãs de esquenta de Carnaval

SPOTTED: Supermodel Kendall Jenner aposta em tendência de botas Ultra Mini UGG com meias longas

Alessandra Ambrosio estrela Glamour Revolution, a nova campanha da Vizzano

BELEZA: Novo shampoo remove metais da fibra capilar e linha exclusiva de ozonioterapia são os destaques da S Professional na Hair Brasil

Programa Envolva-se realiza desfile e venda de produtos no Sesc Camillo Boni

Ilusão de ótica? Zerezes chega com promoções reais para black friday

Ashua Curve & Plus Size amplia pontos de venda físicos no Brasil e Uruguai