Youcom celebra novo modelo de loja em São Paulo com pocket show da cantora Carol Biazin
- Gerar link
- X
- Outros aplicativos
Com investimento superior a R$ 2 milhões, a unidade traz o novo conceito urbano da marca e experiências aos clientes, como espaços que incentivam a produção de conteúdo. Foto: Divulgação
Pronta para iniciar a tour "No Escuro, Quem é Você", a cantora Carol Biazin marcou a celebração da nova loja conceito da Youcom no Shopping Pátio Paulista, em São Paulo. Na sexta-feira (06), a marca de moda jovem e lifestyle urbano recebeu fãs e clientes para um pocket show acústico e um momento de meet & greet exclusivo com a artista. Em constante ascensão, com mais de 105 milhões de streams no Spotify, a cantora emocionou o público presente.
Além dela, um time de creators parceiras participou do evento, apresentando seus looks favoritos para o período das festas e o verão. O happy hour foi liderado por Natália Cangueiro (@nataliacangueiro) – no mood colaboradora, interagindo com as clientes e ajudando-as nas suas compras – e também contou com a presença de Sarina Gomes (@sarinagomess), Vitória Mondoni (@vitoria_mondoni) e Malu Camargo (@malufca). Sucesso de público, mais de 300 pessoas estiveram presentes na celebração.
No visual do metrô Com um investimento superior a R$2 milhões, a unidade da Youcom traz, em uma área de 248 m², uma arquitetura que transmite dinamismo e mobilidade, tendo o metrô como inspiração central para criar uma atmosfera moderna e vibrante. Além disso, a nova loja foi cuidadosamente projetada para estimular a produção de conteúdo para as redes sociais, com áreas projetadas para fotos e vídeos, incluindo um provador chamado de "Estúdio Youcom". Com dimensões maiores, ele está equipado com suportes para celular e luzes especiais, se tornando um espaço também de diversão e compartilhamento.
|