Ashua Curve & Plus Size amplia pontos de venda físicos no Brasil e Uruguai

Imagem
Expansão, que reforça estratégia omnicanal da marca, inaugura mais 11 espaços dedicados em lojas da Renner até o fim de 2024. Foto: Divulgação   A Ashua, marca Curve & Plus Size da Lojas Renner S.A., vai abrir 11 novos pontos de venda físicos até o fim de 2024. Os corners, como são chamados os espaços dedicados à marca e que funciona dentro de unidades da Renner, serão implementados em sete Estados brasileiros e em Montevidéu, no Uruguai. Além de reforçar a estratégia omnicanal da marca - que nasceu digital em 2016 e evoluiu para loja física em 2018 -, a expansão aproxima a marca de novos públicos. Os corners têm entre 35 e 40m² e serão inaugurados nas cidades de Goiânia (GO), Brasília (DF), Campinas (SP) e Joinville (SC). O Estado de Minas Gerais ganhará dois pontos de venda novos, sendo um em Belo Horizonte e um em Uberlândia. O mesmo ocorre com o Rio Grande do Sul (Porto Alegre e Passo Fundo) e o Paraná (Londrina e Curitiba). Em Montevidéu, a Ashua implementa seu qua...

Youcom celebra novo modelo de loja em São Paulo com pocket show da cantora Carol Biazin

Com investimento superior a R$ 2 milhões, a unidade traz o novo conceito urbano da marca e experiências aos clientes, como espaços que incentivam a produção de conteúdo. Foto: Divulgação

 

Pronta para iniciar a tour "No Escuro, Quem é Você", a cantora Carol Biazin marcou a celebração da nova loja conceito da Youcom no Shopping Pátio Paulista, em São Paulo. Na sexta-feira (06), a marca de moda jovem e lifestyle urbano recebeu fãs e clientes para um pocket show acústico e um momento de meet & greet exclusivo com a artista. Em constante ascensão, com mais de 105 milhões de streams no Spotify, a cantora emocionou o público presente.
 


"Estou muito feliz com essa parceria que venho construindo com a Youcom! Acredito que música e moda têm o poder de contar histórias e de traduzir quem somos. Essa colaboração é uma celebração da autenticidade e da liberdade, valores que carrego no meu trabalho, na minha arte e que também vejo refletidos em como me visto com as peças da marca. Juntos, queremos inspirar as pessoas a abraçarem sua essência e se sentirem incríveis sendo exatamente quem são", comenta Carol Biazin.

 

Além dela, um time de creators parceiras participou do evento, apresentando seus looks favoritos para o período das festas e o verão. O happy hour foi liderado por Natália Cangueiro (@nataliacangueiro) – no mood colaboradora, interagindo com as clientes e ajudando-as nas suas compras – e também contou com a presença de Sarina Gomes (@sarinagomess), Vitória Mondoni (@vitoria_mondoni) e Malu Camargo (@malufca). Sucesso de público, mais de 300 pessoas estiveram presentes na celebração.

 

No visual do metrô

Com um investimento superior a R$2 milhões, a unidade da Youcom traz, em uma área de 248 m², uma arquitetura que transmite dinamismo e mobilidade, tendo o metrô como inspiração central para criar uma atmosfera moderna e vibrante. Além disso, a nova loja foi cuidadosamente projetada para estimular a produção de conteúdo para as redes sociais, com áreas projetadas para fotos e vídeos, incluindo um provador chamado de "Estúdio Youcom". Com dimensões maiores, ele está equipado com suportes para celular e luzes especiais, se tornando um espaço também de diversão e compartilhamento.


Com essa inauguração, a Youcom, que faz parte do ecossistema da Lojas Renner S.A., passa a contabilizar 50 lojas no estado de São Paulo, sendo 22 delas na capital. Além das lojas físicas, ao longo dos últimos anos a varejista também disponibilizou novos canais digitais, tais como aplicativo, site, redes sociais e as vendas pelo Whatsapp, promovendo integração total entre os universos offline e online e reforçando o relacionamento com o cliente.








📲 FAÇA PARTE DA MAIOR REDE DE DIVULGAÇÃO NA INTERNET












Clique no link, baixe o aplicativo e ganhe criptomoeda todo dia através do celular:








VEJA TAMBÉM:

Alessandra Ambrosio estrela Glamour Revolution, a nova campanha da Vizzano

Tendências imperdíveis para um verão elegante e cheio de estilo

Encantamento e interatividade conduzem a nova campanha da Molekinha

Ilusão de ótica? Zerezes chega com promoções reais para black friday

VEJA e Make My Lemonade lançam nova collab modernizando o clássico Volley

Coleção 2025 Beira Rio: Em sua nova coleção chamada de Expressão e Experiência, a marca valoriza o entusiasmo feminino

Ashua Curve & Plus Size amplia pontos de venda físicos no Brasil e Uruguai

Programa Envolva-se realiza desfile e venda de produtos no Sesc Camillo Boni

Silvia Braz e Maria Braz são anfitriãs de esquenta de Carnaval