Ashua Curve & Plus Size amplia pontos de venda físicos no Brasil e Uruguai

Imagem
Expansão, que reforça estratégia omnicanal da marca, inaugura mais 11 espaços dedicados em lojas da Renner até o fim de 2024. Foto: Divulgação   A Ashua, marca Curve & Plus Size da Lojas Renner S.A., vai abrir 11 novos pontos de venda físicos até o fim de 2024. Os corners, como são chamados os espaços dedicados à marca e que funciona dentro de unidades da Renner, serão implementados em sete Estados brasileiros e em Montevidéu, no Uruguai. Além de reforçar a estratégia omnicanal da marca - que nasceu digital em 2016 e evoluiu para loja física em 2018 -, a expansão aproxima a marca de novos públicos. Os corners têm entre 35 e 40m² e serão inaugurados nas cidades de Goiânia (GO), Brasília (DF), Campinas (SP) e Joinville (SC). O Estado de Minas Gerais ganhará dois pontos de venda novos, sendo um em Belo Horizonte e um em Uberlândia. O mesmo ocorre com o Rio Grande do Sul (Porto Alegre e Passo Fundo) e o Paraná (Londrina e Curitiba). Em Montevidéu, a Ashua implementa seu qua...

Silvia Braz recebe Ingrid Guimarães, Gloria Kalil e celebridades de moda, cultura e beleza em seu apartamento de São Paulo

Com parceria de Arezzo, a comunicadora estrela a campanha "Sempre Presente" que marca o início das comemorações natalinas


Silvia Braz e Arezzo em almoço de final de ano | Créditos: Nicolas Calligaro




Aconteceu nesta quinta-feira (5) o segundo almoço em comemoração às festividades de final de ano, anfitriado por Silvia Braz e Arezzo, no apartamento da comunicadora, em São Paulo. A parceria celebra a coleção "Arezzo Sempre Presente" estrelada pela comunicadora e principal ação comercial da marca durante o ano. O evento contou com a presença da atriz Ingrid Guimarães, além de personalidades influentes da moda brasileira como Gloria Kalil, Rita Carreira, Maria Braz, Maria Prata, Bárbara Brito, Bianca Corona, Reis Rodrigues, Ju Ferraz, Duda Portella Amorim, Camila Yunes, Thai de Melo Bufrem, Carol Toledo e mais.


 

A coleção, que marca o início das comemorações natalinas, contempla calçados e bolsas em três principais ativações, pensados para os encontros mais casuais até os eventos e noites de celebração das festas de fim de ano. "Segundo ano em que eu estou junto com a Arezzo no Natal, um dos momentos mais importantes da marca e para mim é uma honra e também uma grande responsabilidade estrelar a principal campanha dessa a marca que eu gosto tanto. É um momento de celebração do sucesso da parceria e também de valorização dos bons momentos que passamos juntos ao longo do ano", comentou Silvia Braz.

Confira mais fotos do evento:

Silvia Braz e Constanza Pascolato | Ingrid Guimarães | Créditos: Nicolas Calligaro

Bárbara Brito | Dany Bilieiro, Silvia Braz e Lu Wodzik | Créditos: Nicolas Calligaro

Maria Braz | Duda Portella | Créditos: Nicolas Calligaro

Thai de Melo Bufrem | Ju Ferraz | Créditos: Nicolas Calligaro


 




📲 FAÇA PARTE DA MAIOR REDE DE DIVULGAÇÃO NA INTERNET












Clique no link, baixe o aplicativo e ganhe criptomoeda todo dia através do celular:








VEJA TAMBÉM:

Tendências imperdíveis para um verão elegante e cheio de estilo

Encantamento e interatividade conduzem a nova campanha da Molekinha

Black Friday 2023: seis empresas abrem a temporada de ofertas antecipadas

Silvia Braz e Maria Braz são anfitriãs de esquenta de Carnaval

SPOTTED: Supermodel Kendall Jenner aposta em tendência de botas Ultra Mini UGG com meias longas

Alessandra Ambrosio estrela Glamour Revolution, a nova campanha da Vizzano

BELEZA: Novo shampoo remove metais da fibra capilar e linha exclusiva de ozonioterapia são os destaques da S Professional na Hair Brasil

Programa Envolva-se realiza desfile e venda de produtos no Sesc Camillo Boni

Ilusão de ótica? Zerezes chega com promoções reais para black friday

Ashua Curve & Plus Size amplia pontos de venda físicos no Brasil e Uruguai