Ashua Curve & Plus Size amplia pontos de venda físicos no Brasil e Uruguai

Imagem
Expansão, que reforça estratégia omnicanal da marca, inaugura mais 11 espaços dedicados em lojas da Renner até o fim de 2024. Foto: Divulgação   A Ashua, marca Curve & Plus Size da Lojas Renner S.A., vai abrir 11 novos pontos de venda físicos até o fim de 2024. Os corners, como são chamados os espaços dedicados à marca e que funciona dentro de unidades da Renner, serão implementados em sete Estados brasileiros e em Montevidéu, no Uruguai. Além de reforçar a estratégia omnicanal da marca - que nasceu digital em 2016 e evoluiu para loja física em 2018 -, a expansão aproxima a marca de novos públicos. Os corners têm entre 35 e 40m² e serão inaugurados nas cidades de Goiânia (GO), Brasília (DF), Campinas (SP) e Joinville (SC). O Estado de Minas Gerais ganhará dois pontos de venda novos, sendo um em Belo Horizonte e um em Uberlândia. O mesmo ocorre com o Rio Grande do Sul (Porto Alegre e Passo Fundo) e o Paraná (Londrina e Curitiba). Em Montevidéu, a Ashua implementa seu qua...

PUMA Speedcat está de volta: sneaker mais quente do momento desembarca no Brasil na próxima terça (10)

Dua Lipa e Rosé protagonizam nova campanha do PUMA Speedcat em celebração ao estilo e aventura.

Fotos: Divulgação

 

 

A PUMA reúne duas grandes estrelas globais, Dua Lipa e Rosé, para apresentar o icônico Speedcat, modelo que estará disponível nas cores clássicas vermelha e preta e nas inéditas rosa claro e verde escuro. O tênis que está fazendo sucesso entre fashionistas, trendsetters e amantes de sneakers chega no Brasil a partir da próxima terça (10).

 

Em uma campanha que une os mundos do automobilismo e da moda, Rosé e Dua Lipa embarcam em uma aventura pelo deserto, representando o espírito de liberdade e autoconfiança. Cada uma delas traz seu toque único à narrativa: Rosé, com sua elegância natural, parte sob o sol do deserto no Speedcat "Black", enquanto Dua Lipa, ousada e vibrante, protagoniza um passeio noturno com o Speedcat "Red". Ambas destacam o design atemporal do modelo, que transcende gerações.

 

 

Relançado no meio de 2024 para celebrar seus 25 anos, o Speedcat continua a evoluir com novas colaborações e edições limitadas, tornando-se um símbolo de autoexpressão e estilo. Agora, o modelo chega ao público em uma campanha que mistura a essência dos anos 2000 com a energia dos dias atuais.

 

O Speedcat nas cores "Red", "Black", "Pink Blush" e "Dark Myrtle" chegam por R$ 799,90. O modelo está disponível em PUMA, na loja PUMA do Shopping Morumbi, e nas lojas parceiras Guadalupe, YourID, Artwalk, Authentic Feet e Danki.

 







📲 FAÇA PARTE DA MAIOR REDE DE DIVULGAÇÃO NA INTERNET





VEJA TAMBÉM:

Alessandra Ambrosio estrela Glamour Revolution, a nova campanha da Vizzano

Tendências imperdíveis para um verão elegante e cheio de estilo

VEJA e Make My Lemonade lançam nova collab modernizando o clássico Volley

Ilusão de ótica? Zerezes chega com promoções reais para black friday

Youcom celebra novo modelo de loja em São Paulo com pocket show da cantora Carol Biazin

Encantamento e interatividade conduzem a nova campanha da Molekinha

Coleção 2025 Beira Rio: Em sua nova coleção chamada de Expressão e Experiência, a marca valoriza o entusiasmo feminino

Programa Envolva-se realiza desfile e venda de produtos no Sesc Camillo Boni

Ashua Curve & Plus Size amplia pontos de venda físicos no Brasil e Uruguai

Zerezes celebra tendências de verão com nova coleção, "Um Sol para cada um"