Ashua Curve & Plus Size amplia pontos de venda físicos no Brasil e Uruguai

Imagem
Expansão, que reforça estratégia omnicanal da marca, inaugura mais 11 espaços dedicados em lojas da Renner até o fim de 2024. Foto: Divulgação   A Ashua, marca Curve & Plus Size da Lojas Renner S.A., vai abrir 11 novos pontos de venda físicos até o fim de 2024. Os corners, como são chamados os espaços dedicados à marca e que funciona dentro de unidades da Renner, serão implementados em sete Estados brasileiros e em Montevidéu, no Uruguai. Além de reforçar a estratégia omnicanal da marca - que nasceu digital em 2016 e evoluiu para loja física em 2018 -, a expansão aproxima a marca de novos públicos. Os corners têm entre 35 e 40m² e serão inaugurados nas cidades de Goiânia (GO), Brasília (DF), Campinas (SP) e Joinville (SC). O Estado de Minas Gerais ganhará dois pontos de venda novos, sendo um em Belo Horizonte e um em Uberlândia. O mesmo ocorre com o Rio Grande do Sul (Porto Alegre e Passo Fundo) e o Paraná (Londrina e Curitiba). Em Montevidéu, a Ashua implementa seu qua...

Programa ABVTEX conquista pela 7ª vez o Selo de Direitos Humanos e Diversidade

Programa da Associação Brasileira de Varejo Têxtil se destaca por suas iniciativas em prol de condições de trabalho dignas na cadeia de fornecimento do varejo de moda
 


Foto: Divulgação
Edmundo Lima, diretor executivo da ABVTEX

 


A Prefeitura de São Paulo reconheceu, pelo sétimo ano consecutivo, do Programa ABVTEX como uma das principais boas práticas na promoção dos direitos humanos. O selo reforça o compromisso da Associação Brasileira do Varejo Têxtil (ABVTEX) e suas associadas varejistas com a responsabilidade socioambiental, cultura de ética e transparência na cadeia produtiva da moda.

 

Para Edmundo Lima, diretor executivo da ABVTEX, o Selo de Direitos Humanos e Diversidade confirma a relevância do Programa no fortalecimento de uma cadeia de moda mais responsável e ética: "Essa conquista vai além de um prêmio; ela reflete nosso compromisso diário em promover um trabalho digno, fomentar a inclusão e garantir a proteção dos direitos fundamentais de milhares de trabalhadores."

 

Com 14 anos de atuação, o Programa ABVTEX é referência na América Latina em responsabilidade socioambiental corporativa e promoção de trabalho digno. Até novembro de 2024, a iniciativa contabilizou 3.797 empresas aprovadas, impactando positivamente a vida de mais de 393 mil trabalhadores, que têm garantidos os seus direitos, resultando em um ambiente de trabalho mais digno e seguro.

 

O Programa ABVTEX destacou-se entre as 438 inscrições deste ano, que resultaram no reconhecimento de 235 iniciativas. Esse marco reflete a crescente relevância da pauta de direitos humanos. A iniciativa foi contemplada pela categoria Transversalidades, visto que abrange os grupos de Crianças e Adolescentes, Juventudes, Mulheres e Pessoas Migrantes.

 

"Ao alinhar práticas empresariais à defesa dos direitos humanos, mostramos que a responsabilidade socioambiental não é apenas um dever moral, mas também um motor de inovação e desenvolvimento sustentável. O Programa ABVTEX é uma prova de que é possível equilibrar competitividade com impacto positivo, inspirando este e outros setores a seguir esse caminho", afirma Lima.

 

A premiação reforça a relevância das auditorias presenciais realizadas pelo Programa, que verificam e incentivam a aderência dos fornecedores e seus subcontratados às boas práticas como condições de trabalho, combate ao trabalho infantil e análogo ao escravo, inclusão de migrantes em situação regular, e prevenção a assédio ou discriminação no ambiente laboral, entre outras.
 








📲 FAÇA PARTE DA MAIOR REDE DE DIVULGAÇÃO NA INTERNET












Clique no link, baixe o aplicativo e ganhe criptomoeda todo dia através do celular:








VEJA TAMBÉM:

Alessandra Ambrosio estrela Glamour Revolution, a nova campanha da Vizzano

Tendências imperdíveis para um verão elegante e cheio de estilo

Encantamento e interatividade conduzem a nova campanha da Molekinha

Youcom celebra novo modelo de loja em São Paulo com pocket show da cantora Carol Biazin

Ilusão de ótica? Zerezes chega com promoções reais para black friday

VEJA e Make My Lemonade lançam nova collab modernizando o clássico Volley

Coleção 2025 Beira Rio: Em sua nova coleção chamada de Expressão e Experiência, a marca valoriza o entusiasmo feminino

Ashua Curve & Plus Size amplia pontos de venda físicos no Brasil e Uruguai

Programa Envolva-se realiza desfile e venda de produtos no Sesc Camillo Boni

Silvia Braz e Maria Braz são anfitriãs de esquenta de Carnaval