Ashua Curve & Plus Size amplia pontos de venda físicos no Brasil e Uruguai

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Expansão, que reforça estratégia omnicanal da marca, inaugura mais 11 espaços dedicados em lojas da Renner até o fim de 2024. Foto: Divulgação   A Ashua, marca Curve & Plus Size da Lojas Renner S.A., vai abrir 11 novos pontos de venda físicos até o fim de 2024. Os corners, como são chamados os espaços dedicados à marca e que funciona dentro de unidades da Renner, serão implementados em sete Estados brasileiros e em Montevidéu, no Uruguai. Além de reforçar a estratégia omnicanal da marca - que nasceu digital em 2016 e evoluiu para loja física em 2018 -, a expansão aproxima a marca de novos públicos. Os corners têm entre 35 e 40m² e serão inaugurados nas cidades de Goiânia (GO), Brasília (DF), Campinas (SP) e Joinville (SC). O Estado de Minas Gerais ganhará dois pontos de venda novos, sendo um em Belo Horizonte e um em Uberlândia. O mesmo ocorre com o Rio Grande do Sul (Porto Alegre e Passo Fundo) e o Paraná (Londrina e Curitiba). Em Montevidéu, a Ashua implementa seu qua...

Privalia cresce 35% em receita na Black Friday 2024 impulsionada pelo aumento do tráfego e pela abertura de novas verticais

A companhia, que acaba de completar 16 anos de operação no Brasil, superou metas ambiciosas e conquistou marcos inéditos em vendas, engajamento e conversão. Foto: Divulgação

 



Um dos principais players do varejo digital brasileiro, a Privalia – hub que conecta consumidores a mais de 600 "love brands" nacionais e internacionais – encerrou sua Black Friday com resultados recordes. A data, já reconhecida como a mais expressiva para o e-commerce no país, trouxe números que não só superaram as expectativas da empresa, mas também reafirmaram a força de suas estratégias e sua capacidade de engajamento com o público, totalizando um crescimento anual de 35% em receita, o que representa um aumento de 35% nas vendas de flashsale, 44% em Brandsplace e 25% em travel.
 

"Quando comparamos a data de Black Friday com outras datas importantes do varejo, como a Semana do Consumidor, o que observamos é a superioridade em atratividade e conversão. Mesmo com um aumento de mais de 50% no número de visitas ao site, a taxa de conversão também cresceu 40%, evidenciando a alta qualidade das ofertas e das marcas que trabalhamos para a data", destaca Fernando Boscolo, CEO da Privalia.
 

Esse desempenho notável foi impulsionado por uma combinação estratégica de ações que incluíram mídia display, engajamento com influenciadores, comunicações segmentadas via WhatsApp e notificações push. "Essa estratégia foi determinante para dobrarmos o número de usuários registrados na plataforma em relação ao período anterior. Nosso público apresenta alta propensão ao 'opt-in' e um engajamento robusto, resultado direto da relevância do que comunicamos e do senso de urgência que criamos", completa Boscolo.
 

A faixa etária de 18 a 34 anos foi a que mais cresceu entre os consumidores, com um aumento de 12% no período, confirmando a afinidade da Privalia com um público jovem e conectado. Entre os destaques regionais, São Paulo e Minas Gerais mantiveram a liderança no volume de vendas, enquanto a região Sul registrou uma participação significativa, com o Paraná crescendo 6% em share. O Distrito Federal também se destacou no Centro-Oeste, com um aumento de 4% em participação.
 

Entre as categorias favoritas, moda e calçados se mantém no topo das vendas, mas os segmentos de kids e home & decor permanecem em destaque, alcançando juntos um crescimento de 48% nos quatro dias da Black Friday em comparação ao mesmo período no ano passado. Além disso, a alta taxa de recompra, 17% maior que a média, registrada ao longo destes dias reflete a satisfação dos consumidores, que voltaram para novas aquisições, motivados pela consistência e relevância das ofertas ao longo de todo o evento.
 

O Brandsplace, jeito Privalia de fazer marketplace, marcou presença com uma performance histórica, registrando recorde na taxa de conversão da plataforma, contabilizando 123 lojas ativas. No segmento de Travel, as vendas cresceram 550% no dia da Black Friday em comparação a outra data regular, reafirmando o potencial da Privalia em expandir sua atuação para além de produtos, oferecendo experiências completas. Já em ADs, frente de negócios de retail media, novembro consolidou-se como o melhor mês da história, com crescimento de 58% nas vendas e 64% no número de anunciantes, além de um alcance de 2,7 milhões de usuários e 145 milhões de impressões nas campanhas.
 

A Black Friday 2024 também foi marcada por recordes operacionais na Privalia. Durante o período, a equipe alcançou a preparação de mais de 80 mil peças em um único dia e já expediu 85% dos pedidos realizados, mantendo um nível de eficiência e rapidez para clientes de todo o Brasil. Para trazer ainda mais tranquilidade aos consumidores, o prazo para devoluções foi estendido para 30 dias após a entrega, oferecendo maior flexibilidade e conveniência.
 

Conheça mais em www.privalia.com.br 

 






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