MODA: Animale lança coleção OÁSIS para o verão 2026

Imagem
Inspirada no espírito solar do Brasil, a marca mergulha no universo do artesanal e da alfaiataria. Fotos: Divulgação     A Animale, marca do grupo AZZAS 2154, apresenta sua nova coleção verão 2026, intitulada OÁSIS, um convite ao escapismo sensorial e à contemplação da leveza. Inspirada por referências náuticas, elementos naturais e uma estética que equilibra o luxo com a simplicidade, a coleção se constrói como um refúgio poético e solar, onde o real e o imaginário se encontram, e o ato de vestir se transforma em expressão de liberdade.   A coleção nasce da fusão entre a elegância da alfaiataria, o frescor do beachwear e o protagonismo do artesanal. As peças exploram materiais diversificados como o chamois colorido em tons vibrantes de vermelho e azul, acabamentos manuais feitos em ráfia, como saia de algodão com detalhes bordados em ráfia e vestido com o busto de ráfia.     A paleta de cores se divide entre tons marinhos, off white e uma cartela vibrante que...

Personalidades marcam presença na primeira loja global da Sauer em Nova York

Gabriel Sauer, Stephanie Wenk e a renomada stylist Kate Young receberam convidados e personalidades no novo espaço. Fotos: Divulgação

 


Gabriel Sauer, Stephanie Wenk, Rafael Sauer

 

Na noite desta terça-feira (10) Gabriel Sauer, Co-CEO, Stephanie Wenk, Diretora Criativa e a renomada stylist Kate Young receberam convidados na Galeria Achille Salvagni para comemorar a abertura da primeira loja da joalheria SAUER fora do Brasil, localizada na Madison Avenue 800 em Nova York. Amigos, líderes da indústria e jornalistas estiveram presentes no coquetel que contou com a apresentação de peças exclusivas.
 

Entre os convidados estavam Kate Young, Martha Stewart, Carlyne Cerf de Dudzeele, Jason Wu, Stellene Volandes, Alejandra Alonso Rojas, Marco Belloti, Dani Stahl, Kevin Sharkey, Elizabeth Kurpis, Stuart Winecoff, Leslie Russo, Ucha Meirelles, Marcelo Noschese, Grace Brea Pomeranc, Sharon Hurowitz, Chaniel Adran and Pilar Guzman.

 


Stephanie Wenk, Kate Young

 

"O trabalho da SAUER é amplamente reconhecido em Nova York, onde sempre buscamos fortalecer nossos laços e formar parcerias que hoje confirmam que estamos no caminho e no lugar certo", diz Gabriel SAUER, Co-CEO. "Este evento marca a inauguração da primeira flagship da SAUER fora do Brasil, na Madison Avenue, um marco importante para nossa marca enquanto avançamos na expansão global."

 


Personalidades marcam presença na primeira loja global da Sauer em Nova York

 

Para comemorar a abertura na Madison Avenue, a sétima loja da marca, a Diretora Criativa da SAUER, Stephanie Wenk, desenhou uma coleção exclusiva para o novo espaço, refletindo seus três pilares: arte, natureza e espiritualidade. Entre as peças de destaque incluem o colar Suzanne com um diamante de 19 quilates, e os brincos Paisley, combinando esmeraldas, diamantes e malaquita.

 

"Enquanto pensava na vida de nossos colecionadores em Nova York e no planejamento da primeira loja fora do Brasil, que ficaria entre as melhores lojas de luxo e galerias de arte da Madison Avenue, desenvolvi uma coleção exclusiva de alta joalheria inspirada na cultura e no estilo único desse lugar", diz Stephanie Wenk, Diretora Criativa.

 


Daniel Sauer, Martha Stewart, Marina Sauer




📲 FAÇA PARTE DA MAIOR REDE DE DIVULGAÇÃO NA INTERNET












Clique no link, baixe o aplicativo e ganhe criptomoeda todo dia através do celular:









VEJA TAMBÉM:

CURIOSIDADES: Viralizou! Conheça Rayssa Buq, fenômeno das redes sociais

Bruna Linzmeyer nua em Gabriela

GASTRONOMIA: Café A Casa de Antonia estreia na Casa Dexco com cardápio da chef Andrea Vieira

ENTRETENIMENTO: Neo BXD lança EP "Bem-vindo ao Submundo" com participações de peso do rap carioca

MODA: Collab Inédita, OMO se une à Desgosto para lançamento de coleção de roupas com toque retrô

TURISMO: Valparaíso Adventure Park tem programação especial de férias com personagens intergalácticos e heróis animados

DECORAÇÃO: CASACOR Bahia 2025 começa hoje no Convento Nossa Senhora das Mercês

MODA: adidas e Club América anunciam parceria e lançam novas camisas.

Ilusão de ótica? Zerezes chega com promoções reais para black friday

MODA: Track&Field inaugura primeira Experience Store no Rio com TFC Food&Market em Ipanema