Ashua Curve & Plus Size amplia pontos de venda físicos no Brasil e Uruguai

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Expansão, que reforça estratégia omnicanal da marca, inaugura mais 11 espaços dedicados em lojas da Renner até o fim de 2024. Foto: Divulgação   A Ashua, marca Curve & Plus Size da Lojas Renner S.A., vai abrir 11 novos pontos de venda físicos até o fim de 2024. Os corners, como são chamados os espaços dedicados à marca e que funciona dentro de unidades da Renner, serão implementados em sete Estados brasileiros e em Montevidéu, no Uruguai. Além de reforçar a estratégia omnicanal da marca - que nasceu digital em 2016 e evoluiu para loja física em 2018 -, a expansão aproxima a marca de novos públicos. Os corners têm entre 35 e 40m² e serão inaugurados nas cidades de Goiânia (GO), Brasília (DF), Campinas (SP) e Joinville (SC). O Estado de Minas Gerais ganhará dois pontos de venda novos, sendo um em Belo Horizonte e um em Uberlândia. O mesmo ocorre com o Rio Grande do Sul (Porto Alegre e Passo Fundo) e o Paraná (Londrina e Curitiba). Em Montevidéu, a Ashua implementa seu qua...

NALIMO e Haus of Zion apresentam desfile "Natureza Surreal" com foco em sustentabilidade e impacto criativo na Casa de Criadores

Com uma narrativa que une moda autoral, ativismo e excelência em produção, o desfile destaca a exuberância da natureza e reforça a conexão entre criatividade e responsabilidade ambiental. Fotos: Divulgação
 


A estilista Day Molina, da marca NALIMO, e a Haus of Zion, hub de criação artístico da Zion, uniram forças para criar uma experiência que vai muito além da passarela. O desfile "Natureza Surreal", que faz parte da programação da Casa de Criadores, acontece neste sábado, 7/12. O desfile celebra a força da natureza com peças que misturam arte, moda e ativismo, convidando o público a refletir sobre o papel da sustentabilidade na moda brasileira.
 

A coleção é um verdadeiro espetáculo visual e emocional. As texturas e criações autênticas evocam elementos da fauna, da flora e a relação simbiótica entre água e terra, resultando em looks que contam histórias e emocionam. Para Day Molina, a moda tem uma responsabilidade muito maior do que só ditar tendências. "Não existe a possibilidade de fazer apenas moda quando o mundo está colapsando. Sem as florestas de pé, não haverá futuro, muito menos moda," afirma.
 

Essa é a segunda edição consecutiva da Zion com a NALIMO na Casa de Criadores, e mais uma vez a produtora mostrou sua capacidade de transformar ideias em momentos inesquecíveis. O fashion show, conta com o olhar sensível de Warley Alves, assinando a direção criativa do fashion show (visuais e direção artística) que conecta técnica impecável com uma narrativa potente. Shirley Krenak, ativista indígena, também estará presente na passarela, trazendo à tona questões urgentes sobre preservação ambiental e homenageando as águas de Minas Gerais, marcadas por um desastre ambiental há nove anos.


 

Para quem já acompanha o trabalho da NALIMO, "Natureza Surreal" é um passo à frente na trajetória da marca. Depois de mergulhar em suas raízes nordestinas no último desfile – que contou com a abertura icônica de Jorge Du Peixe –, Day Molina agora volta seu olhar para a natureza e os desafios da preservação ambiental. A estilista combina referências que vão de Gilberto Gil à rica biodiversidade da Mata Atlântica, reafirmando sua posição como uma das vozes mais inovadoras da moda autoral no Brasil. "Trabalhar com a Zion foi um divisor de águas. Eles conseguem entender minha visão e traduzi-la em cada detalhe, da iluminação à trilha sonora," celebra Day.
 

"Produzir moda autoral no Brasil não é fácil, mas a parceria entre a NALIMO e a Zion é a prova de que a colaboração certa pode transformar ideias desafiadoras em grandes realizações. Com 'Natureza Surreal', a Casa de Criadores ganha mais um capítulo emocionante em sua história de fomento à moda criativa e engajada ", afirma Warley Alves, diretor artístico da Zion.


 

Serviço:

Quando: Sábado, 07 de dezembro de 2024, às 18h (1ª sessão)

Onde: Viaduto do Chá – Vale do Anhangabaú (acesso pelo Metrô Anhangabaú)

Ingressos: Retirada gratuita no local, com 30 minutos de antecedência

Observação: É indispensável apresentar o QR Code para ingressar nos desfiles.

 


 








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