Ashua Curve & Plus Size amplia pontos de venda físicos no Brasil e Uruguai

Imagem
Expansão, que reforça estratégia omnicanal da marca, inaugura mais 11 espaços dedicados em lojas da Renner até o fim de 2024. Foto: Divulgação   A Ashua, marca Curve & Plus Size da Lojas Renner S.A., vai abrir 11 novos pontos de venda físicos até o fim de 2024. Os corners, como são chamados os espaços dedicados à marca e que funciona dentro de unidades da Renner, serão implementados em sete Estados brasileiros e em Montevidéu, no Uruguai. Além de reforçar a estratégia omnicanal da marca - que nasceu digital em 2016 e evoluiu para loja física em 2018 -, a expansão aproxima a marca de novos públicos. Os corners têm entre 35 e 40m² e serão inaugurados nas cidades de Goiânia (GO), Brasília (DF), Campinas (SP) e Joinville (SC). O Estado de Minas Gerais ganhará dois pontos de venda novos, sendo um em Belo Horizonte e um em Uberlândia. O mesmo ocorre com o Rio Grande do Sul (Porto Alegre e Passo Fundo) e o Paraná (Londrina e Curitiba). Em Montevidéu, a Ashua implementa seu qua...

Le Lis lança collab com a icônica marca italiana Laboratorio Capri

Coleção une o DNA das duas marcas em looks para balneários ao redor do mundo. Fotos: Divulgação


A Le Lis apresenta uma collab exclusiva de peças resort com a tradicional Laboratorio Capri, marca icônica da ilha italiana. Fundada pelos irmãos Michele e Augusto Esposito, a boutique é uma referência de estilo no centrinho de Capri desde 2010, conhecida por suas roupas autorais e acessórios artesanais que evocam a atmosfera da Dolce Vita dos anos 50 e 60.


Inspirada na campanha "Capri Takes Rio", a coleção propõe uma jornada inesquecível pelo dolce far niente italiano e o "borogodó" carioca. Fotografada no Rio de Janeiro, com as influenciadoras locais Juliana Calcena e Nath Medeiros, a campanha recria o espírito de Capri nos trópicos, trazendo a essência da elegância balneária italiana para o público brasileiro.


Com 40 peças, entre vestidos, blusas, bodies, calças, camisas, chemises, saias e shorts, a coleção combina tecidos nobres, estampas exclusivas e cortes sofisticados, ideais tanto para o ambiente praiano quanto para a cidade. A collab também inclui uma seleção especial de acessórios – bolsas, cintos, faixas e lenços – além de um vestido infantil para a linha Le Lis Petit e cinco peças de mesa para a linha Le Lis Casa.


A coleção estará disponível nas lojas e no site oficial da marca a partir de 19 de novembro.


Com mais de três décadas de tradição, a Le Lis se destaca por oferecer um portfólio diversificado que acompanha a mulher em todas as ocasiões. Símbolo de um lifestyle cheio de estilo, desejo e versatilidade, a marca está alinhada às tendências globais e faz parte da memória afetiva de gerações de brasileiras, com opções que vão do trabalho – com alfaiataria impecável – aos looks de festa. A Le Lis também oferece uma linha infantil, a Le Lis Petit, para meninas de 4 a 12 anos, e uma linha home, a Le Lis Casa, com itens de mesa posta, decoração e fragrâncias.



Coleção Capri 01 Coleção Capri 02 Coleção Capri 03




VEJA TAMBÉM:

Alessandra Ambrosio estrela Glamour Revolution, a nova campanha da Vizzano

Youcom celebra novo modelo de loja em São Paulo com pocket show da cantora Carol Biazin

Ilusão de ótica? Zerezes chega com promoções reais para black friday

Tendências imperdíveis para um verão elegante e cheio de estilo

VEJA e Make My Lemonade lançam nova collab modernizando o clássico Volley

Coleção 2025 Beira Rio: Em sua nova coleção chamada de Expressão e Experiência, a marca valoriza o entusiasmo feminino

Programa Envolva-se realiza desfile e venda de produtos no Sesc Camillo Boni

Encantamento e interatividade conduzem a nova campanha da Molekinha

Ashua Curve & Plus Size amplia pontos de venda físicos no Brasil e Uruguai

Black Friday 2023: seis empresas abrem a temporada de ofertas antecipadas