Ashua Curve & Plus Size amplia pontos de venda físicos no Brasil e Uruguai

Imagem
Expansão, que reforça estratégia omnicanal da marca, inaugura mais 11 espaços dedicados em lojas da Renner até o fim de 2024. Foto: Divulgação   A Ashua, marca Curve & Plus Size da Lojas Renner S.A., vai abrir 11 novos pontos de venda físicos até o fim de 2024. Os corners, como são chamados os espaços dedicados à marca e que funciona dentro de unidades da Renner, serão implementados em sete Estados brasileiros e em Montevidéu, no Uruguai. Além de reforçar a estratégia omnicanal da marca - que nasceu digital em 2016 e evoluiu para loja física em 2018 -, a expansão aproxima a marca de novos públicos. Os corners têm entre 35 e 40m² e serão inaugurados nas cidades de Goiânia (GO), Brasília (DF), Campinas (SP) e Joinville (SC). O Estado de Minas Gerais ganhará dois pontos de venda novos, sendo um em Belo Horizonte e um em Uberlândia. O mesmo ocorre com o Rio Grande do Sul (Porto Alegre e Passo Fundo) e o Paraná (Londrina e Curitiba). Em Montevidéu, a Ashua implementa seu qua...

ISLA reinventa clássico e lança bolsa em madrepérola para celebrar os 50 anos da Hello Kitty

Edição limitada traz o charme atemporal da personagem em uma versão única e exclusiva


(Imagem: Divulgação)
 

Para celebrar os 50 anos da Hello Kitty, a marca de bolsas ISLA reinventou um clássico e lançou uma nova versão da icônica bolsa em madrepérola. A peça, agora repaginada, mantém a elegância do material e se destaca pelo formato do rosto da personagem, com um laço vermelho em alto-relevo que realça o brilho delicado da matéria prima.
 

Com um toque moderno e nostálgico, o item, que chegou às lojas em novembro, pode ser utilizado como clutch ou com alça crossbody, adaptando-se a diferentes momentos, desde eventos casuais até produções sofisticadas. Ideal para quem busca versatilidade, a expectativa é que o acessório se torne um verdadeiro must-have.
 

A novidade é limitada e estará disponível em todas as lojas ISLA do Brasil e no site oficial (www.islabolsas.com.br) pelo valor de R$ 6.499,00.

 




VEJA TAMBÉM:

Alessandra Ambrosio estrela Glamour Revolution, a nova campanha da Vizzano

Tendências imperdíveis para um verão elegante e cheio de estilo

VEJA e Make My Lemonade lançam nova collab modernizando o clássico Volley

Ilusão de ótica? Zerezes chega com promoções reais para black friday

Youcom celebra novo modelo de loja em São Paulo com pocket show da cantora Carol Biazin

Encantamento e interatividade conduzem a nova campanha da Molekinha

Coleção 2025 Beira Rio: Em sua nova coleção chamada de Expressão e Experiência, a marca valoriza o entusiasmo feminino

Programa Envolva-se realiza desfile e venda de produtos no Sesc Camillo Boni

Ashua Curve & Plus Size amplia pontos de venda físicos no Brasil e Uruguai

Zerezes celebra tendências de verão com nova coleção, "Um Sol para cada um"