Ashua Curve & Plus Size amplia pontos de venda físicos no Brasil e Uruguai

Imagem
Expansão, que reforça estratégia omnicanal da marca, inaugura mais 11 espaços dedicados em lojas da Renner até o fim de 2024. Foto: Divulgação   A Ashua, marca Curve & Plus Size da Lojas Renner S.A., vai abrir 11 novos pontos de venda físicos até o fim de 2024. Os corners, como são chamados os espaços dedicados à marca e que funciona dentro de unidades da Renner, serão implementados em sete Estados brasileiros e em Montevidéu, no Uruguai. Além de reforçar a estratégia omnicanal da marca - que nasceu digital em 2016 e evoluiu para loja física em 2018 -, a expansão aproxima a marca de novos públicos. Os corners têm entre 35 e 40m² e serão inaugurados nas cidades de Goiânia (GO), Brasília (DF), Campinas (SP) e Joinville (SC). O Estado de Minas Gerais ganhará dois pontos de venda novos, sendo um em Belo Horizonte e um em Uberlândia. O mesmo ocorre com o Rio Grande do Sul (Porto Alegre e Passo Fundo) e o Paraná (Londrina e Curitiba). Em Montevidéu, a Ashua implementa seu qua...

Inspirado nas conexões mágicas do Natal, Schutz lança sua Campanha de Holidays

A nova coleção aposta em peças que combinam estética glam com cristais e metalizados

 

Foto: Divulgação

A Schutz, marca full look do grupo AZZAS 2154, lança sua coleção de Holidays inspirada na celebração da amizade e dos laços que fazem do natal uma data tão especial. Pensada para mulheres que valorizam a magia da época, o brilho das celebrações reflete nas peças da coleção, que seguem uma linha glam e cheia de personalidade, seja para festas ou em momentos intimistas.

 

Com destaque para aplicações de pedrarias, a linha Crystals Everywhere, reflete a estética glamurosa. O acabamento em zircônia confere sofisticação ao modelo Aziza, que foi desenvolvido em versões salto e rasteira. Na versão com salto, as pedras apresentam brilho multicolorido, que combina detalhes em couro com acabamento craquelado e bico quadrado no solado. Já na versão rasteira, além dos cristais, o modelo conta com amarrações. Ambos trazem personalidade para qualquer look, seja para celebrações de Natal ou Ano Novo, com um toque superfeminino ou, até mesmo, para produções mais casuais e básicas.

 

A linha Metallic aposta em modelos que são destaque da temporada, trazendo o mix de tons metalizados como tendência. O modelo Skye, um best-seller da marca, retorna com propostas renovadas, apresentado tanto nas versões de salto quanto nas rasteiras, com o elegante bico folha, que alonga a silhueta e adiciona um toque de ousadia e atitude.

 

A coleção já está disponível em todas as lojas e site da Schutz.


 




VEJA TAMBÉM:

Alessandra Ambrosio estrela Glamour Revolution, a nova campanha da Vizzano

Tendências imperdíveis para um verão elegante e cheio de estilo

Ilusão de ótica? Zerezes chega com promoções reais para black friday

Youcom celebra novo modelo de loja em São Paulo com pocket show da cantora Carol Biazin

Encantamento e interatividade conduzem a nova campanha da Molekinha

VEJA e Make My Lemonade lançam nova collab modernizando o clássico Volley

Coleção 2025 Beira Rio: Em sua nova coleção chamada de Expressão e Experiência, a marca valoriza o entusiasmo feminino

Ashua Curve & Plus Size amplia pontos de venda físicos no Brasil e Uruguai

Silvia Braz e Maria Braz são anfitriãs de esquenta de Carnaval

BELEZA: Novo shampoo remove metais da fibra capilar e linha exclusiva de ozonioterapia são os destaques da S Professional na Hair Brasil