Ashua Curve & Plus Size amplia pontos de venda físicos no Brasil e Uruguai

Imagem
Expansão, que reforça estratégia omnicanal da marca, inaugura mais 11 espaços dedicados em lojas da Renner até o fim de 2024. Foto: Divulgação   A Ashua, marca Curve & Plus Size da Lojas Renner S.A., vai abrir 11 novos pontos de venda físicos até o fim de 2024. Os corners, como são chamados os espaços dedicados à marca e que funciona dentro de unidades da Renner, serão implementados em sete Estados brasileiros e em Montevidéu, no Uruguai. Além de reforçar a estratégia omnicanal da marca - que nasceu digital em 2016 e evoluiu para loja física em 2018 -, a expansão aproxima a marca de novos públicos. Os corners têm entre 35 e 40m² e serão inaugurados nas cidades de Goiânia (GO), Brasília (DF), Campinas (SP) e Joinville (SC). O Estado de Minas Gerais ganhará dois pontos de venda novos, sendo um em Belo Horizonte e um em Uberlândia. O mesmo ocorre com o Rio Grande do Sul (Porto Alegre e Passo Fundo) e o Paraná (Londrina e Curitiba). Em Montevidéu, a Ashua implementa seu qua...

Fórmula E renova parceria com a Hackett Sport/AWWG como fornecedora oficial de vestuário

Crédito: Fórmula E/Divulgação

 


A Fórmula E e a Hackett Sport anunciaram hoje que a grife renovará sua parceria com o Campeonato Mundial ABB FIA de Fórmula E para a Temporada 11.

Com base em um ano inicial de sucesso, incluindo ativações de parcerias realizadas ao redor do mundo em alguns dos locais de prova mais emblemáticos da Fórmula E, o fornecedor de roupas e acessórios premium fornecerá novamente uniformes e outras peças de vestuário para toda a equipe da Fórmula E, incluindo a realização de suas próprias ativações de marca ao longo do calendário da Temporada 11.

Assim como a Fórmula E, a AWWG (Hackett Sport) também está profundamente ciente da necessidade de transformação sustentável para reduzir o impacto ambiental e social da produção e do consumo de moda. Por meio de sua própria Jornada Sustentável, ela está tomando medidas para seguir em frente e enfrentar seus impactos mais urgentes no meio ambiente, nas pessoas e na economia.

O calendário da Fórmula E para a Temporada 11 começa em São Paulo, no dia 7 de dezembro de 2024, antes de 16 corridas espalhadas pelo mundo, incluindo um retorno a Miami e Jacarta, rodadas duplas em Mônaco, Tóquio e Xangai, antes do final da temporada em Londres, nos dias 26 e 27 de julho de 2025.

A Hackett London lançou a Hackett Sport em 2023, criando uma linha premium de roupas esportivas para aqueles que vivem estilos de vida ativos e adotam o estilo contemporâneo. Conhecida por seu design refinado e materiais de alta qualidade, a Hackett Sport incorpora perfeitamente a elegância britânica com uma estética contemporânea, oferecendo flexibilidade, versatilidade e movimento irrestrito - características essenciais para funcionários da Fórmula E ativos em pistas de corrida urbanas ao redor do mundo.

A linha Hackett Sport apresenta camadas de desempenho feitas em tecidos técnicos, como jaquetas, coletes, calças, tops, malas pessoais e outras roupas esportivas.

A Hackett tem uma relação de longa data com o mundo do esporte, estabelecida desde que a marca foi lançada há mais de 40 anos. Ela tem uma conexão especial com o automobilismo, com o piloto britânico Jenson Button, um colaborador de longa data da marca.

Tiziana Di Gioia, Diretora de Receitas da Fórmula E, disse:
"Estamos muito felizes em estender nossa parceria com a Hackett London para a Temporada 11, construindo um primeiro ano de sucesso que demonstrou nosso alinhamento em temas de inovação, estilo e sustentabilidade. À medida que a Fórmula E continua a expandir seu calendário e destinos de corrida icônicos, a marca contemporânea Hackett Sport será apresentada a centenas de milhões de fãs ambiciosos e com visão de futuro em todo o mundo".

Mark Blenkinsop, Diretor de Marketing da AWWG, declarou: 
"A Hackett Sport foi criada para aqueles que vivem vidas ativas e dinâmicas, e nossa parceria com a Fórmula E reflete isso perfeitamente. Estamos animados em apoiar um esporte que incorpora desempenho, precisão e progresso, assim como nossa marca faz com cada peça que criamos".

 


 

Serviço E-Prix São Paulo- abertura da Temporada 2024/2025

Datas: 6 de dezembro (sexta-feira): Shakedown, Treino livre 1
7 de dezembro (sábado): Treino Livre 2, Classificação e Corrida
Horário: Sexta-feira a partir de 16h30, sábado a partir das 7h30
Local: Sambódromo do Anhembi - São Paulo

Idade: livre para todas as idades. Os menores de 16 anos deverão estar acompanhados por um dos pais ou um responsável legal
Ingressos: a partir de R$167,50
Compras: Fever UP (URL: Link)

 

Acesse e siga os perfis do Campeonato Mundial ABB FIA Fórmula E no Facebook, Instagram, Twitter, TikTok e YouTube: @FIAFormulaE #ABBFormulaE

 



VEJA TAMBÉM:

Encantamento e interatividade conduzem a nova campanha da Molekinha

Tendências imperdíveis para um verão elegante e cheio de estilo

Silvia Braz e Maria Braz são anfitriãs de esquenta de Carnaval

Alessandra Ambrosio estrela Glamour Revolution, a nova campanha da Vizzano

Youcom celebra novo modelo de loja em São Paulo com pocket show da cantora Carol Biazin

Programa Envolva-se realiza desfile e venda de produtos no Sesc Camillo Boni

Black Friday 2023: seis empresas abrem a temporada de ofertas antecipadas

Ilusão de ótica? Zerezes chega com promoções reais para black friday

BELEZA: Novo shampoo remove metais da fibra capilar e linha exclusiva de ozonioterapia são os destaques da S Professional na Hair Brasil

Ashua Curve & Plus Size amplia pontos de venda físicos no Brasil e Uruguai