Ashua Curve & Plus Size amplia pontos de venda físicos no Brasil e Uruguai

Imagem
Expansão, que reforça estratégia omnicanal da marca, inaugura mais 11 espaços dedicados em lojas da Renner até o fim de 2024. Foto: Divulgação   A Ashua, marca Curve & Plus Size da Lojas Renner S.A., vai abrir 11 novos pontos de venda físicos até o fim de 2024. Os corners, como são chamados os espaços dedicados à marca e que funciona dentro de unidades da Renner, serão implementados em sete Estados brasileiros e em Montevidéu, no Uruguai. Além de reforçar a estratégia omnicanal da marca - que nasceu digital em 2016 e evoluiu para loja física em 2018 -, a expansão aproxima a marca de novos públicos. Os corners têm entre 35 e 40m² e serão inaugurados nas cidades de Goiânia (GO), Brasília (DF), Campinas (SP) e Joinville (SC). O Estado de Minas Gerais ganhará dois pontos de venda novos, sendo um em Belo Horizonte e um em Uberlândia. O mesmo ocorre com o Rio Grande do Sul (Porto Alegre e Passo Fundo) e o Paraná (Londrina e Curitiba). Em Montevidéu, a Ashua implementa seu qua...

FANLAB reforça presença na CCXP 2024 com loja exclusiva e lançamentos imperdíveis

Marca de cultura pop da Riachuelo oferece brindes e mais de 400 produtos inspirados em filmes, séries, games, animes e universos icônicos como Harry Potter e Star Wars. Fotos: Divulgação


 



A CCXP, o maior festival de entretenimento do mundo, chega a São Paulo no dia 4 de dezembro, trazendo inúmeras novidades. Para não ficar de fora dessa celebração, a FANLAB, marca de cultura pop da Riachuelo, marcará presença mais uma vez, dando vida às histórias dos mundos encantados. Neste ano, a marca contará com uma loja exclusiva, repleta de novidades e de produtos inspirados nos principais universos da cultura pop e geek, especialmente desenvolvidos para os fãs.
 

Com um espaço mágico, a loja da FANLAB contará com áreas temáticas dedicadas a cada universo, além de um ambiente com jogos exclusivos da saga Star Wars e brindes especiais para o público do evento. Entre as novidades estão os lançamentos das coleções de Ursinhos Carinhosos, Hello Kitty and Friends, Mufasa e Sonic, além de alguns itens do Quarteto Fantástico e Superman para começar a aquecer os fãs para os lançamentos dos filmes de 2025.
 


A marca também reuniu os melhores temas de desenhos, filmes e séries, trazendo representações de ícones como Harry Potter, X-Men, Wicked, Coringa, Batman, Senhor dos Anéis, The Office, Friends, The Boys, De volta Para o Futuro, House of the Dragon, Jurassic Park, entre muitos outros. Essa seleção reforça o posicionamento da FANLAB como referência à cultura pop. As coleções estarão disponíveis também em todas as lojas físicas e e-commerce.
 

"A FANLAB, como parte do ecossistema da Riachuelo, vai além de ser apenas uma loja de itens dedicados ao mundo geek; nós somos uma marca de cultura pop que abrange a paixão dos amantes desse segmento, criada por geeks e para geeks. Nossas licenças não apenas consolidam nossa posição como a maior detentora de marcas do segmento, mas também refletem nossa dedicação em estar sempre conectados ao que nossos consumidores mais amam e desejam", comenta Felipe Rocha, Diretor de Novos Formatos da Riachuelo.
 

Para todos que estarão presentes no maior evento de cultura pop do mundo, a marca estará equipada com itens sobre os personagens de anime, como Naruto, Attack on Titan, Chainsaw Man, Spy Family. Já para os amantes de games, Zelda, Mario, Sonic, Animal Crossing, Alex Kidd, Playstation, The Last Of Us, League of Legends (Arcane) estarão entre os produtos da loja.
 

Atualmente, a FANLAB tem mais de 400 licenças ativas em produtos que vão desde confecção e acessórios a itens colecionáveis, de decoração e moda casa destes universos. Além do e-commerce, a marca geek da Riachuelo possui 6 lojas físicas em São Paulo com o lançamento previsto para mais uma até o final deste ano.








📲 FAÇA PARTE DA MAIOR REDE DE DIVULGAÇÃO NA INTERNET




VEJA TAMBÉM:

Alessandra Ambrosio estrela Glamour Revolution, a nova campanha da Vizzano

Tendências imperdíveis para um verão elegante e cheio de estilo

Ilusão de ótica? Zerezes chega com promoções reais para black friday

Youcom celebra novo modelo de loja em São Paulo com pocket show da cantora Carol Biazin

Encantamento e interatividade conduzem a nova campanha da Molekinha

VEJA e Make My Lemonade lançam nova collab modernizando o clássico Volley

Coleção 2025 Beira Rio: Em sua nova coleção chamada de Expressão e Experiência, a marca valoriza o entusiasmo feminino

Ashua Curve & Plus Size amplia pontos de venda físicos no Brasil e Uruguai

Silvia Braz e Maria Braz são anfitriãs de esquenta de Carnaval

BELEZA: Novo shampoo remove metais da fibra capilar e linha exclusiva de ozonioterapia são os destaques da S Professional na Hair Brasil