Quer saber o que Camila Queiroz e Giovanna Antonelli usam para dormir?

Imagem
O evento apresentou a nova campanha PJ Party com convidadas especiais Na noite da última terça-feira, (17), a Intimissimi promoveu uma imersão no universo do bem-estar com a PJ Party , evento exclusivo que se tornou assinatura da marca, que aconteceu no Morumbi, em São Paulo. Créditos: João Sal Celebrando o conforto como um verdadeiro estilo de vida, a marca italiana reuniu nomes como Camila Queiroz e Giovanna Antonelli para um reencontro especial entre amigas, acompanhadas de um squad incrível composto por Rafa Coelho, Jennifer Auada, Lays Tavares, Chloe Marie, Pri Naomi, Maria Eleonora Chagas  e Maitê Faitarone. As peças de seda e cetim, como camisa de manga longa e calça,  ganharam destaque com todas as convidadas usando Intimissimi durante à noite. Créditos: João Sal Com atmosfera descontraída e acolhedora, a festa contou com ativações como karaokê, leitura de borra de café, cartomantes, cabine de fotos, personalização de máscaras d...

FANLAB reforça presença na CCXP 2024 com loja exclusiva e lançamentos imperdíveis

Marca de cultura pop da Riachuelo oferece brindes e mais de 400 produtos inspirados em filmes, séries, games, animes e universos icônicos como Harry Potter e Star Wars. Fotos: Divulgação


 



A CCXP, o maior festival de entretenimento do mundo, chega a São Paulo no dia 4 de dezembro, trazendo inúmeras novidades. Para não ficar de fora dessa celebração, a FANLAB, marca de cultura pop da Riachuelo, marcará presença mais uma vez, dando vida às histórias dos mundos encantados. Neste ano, a marca contará com uma loja exclusiva, repleta de novidades e de produtos inspirados nos principais universos da cultura pop e geek, especialmente desenvolvidos para os fãs.
 

Com um espaço mágico, a loja da FANLAB contará com áreas temáticas dedicadas a cada universo, além de um ambiente com jogos exclusivos da saga Star Wars e brindes especiais para o público do evento. Entre as novidades estão os lançamentos das coleções de Ursinhos Carinhosos, Hello Kitty and Friends, Mufasa e Sonic, além de alguns itens do Quarteto Fantástico e Superman para começar a aquecer os fãs para os lançamentos dos filmes de 2025.
 


A marca também reuniu os melhores temas de desenhos, filmes e séries, trazendo representações de ícones como Harry Potter, X-Men, Wicked, Coringa, Batman, Senhor dos Anéis, The Office, Friends, The Boys, De volta Para o Futuro, House of the Dragon, Jurassic Park, entre muitos outros. Essa seleção reforça o posicionamento da FANLAB como referência à cultura pop. As coleções estarão disponíveis também em todas as lojas físicas e e-commerce.
 

"A FANLAB, como parte do ecossistema da Riachuelo, vai além de ser apenas uma loja de itens dedicados ao mundo geek; nós somos uma marca de cultura pop que abrange a paixão dos amantes desse segmento, criada por geeks e para geeks. Nossas licenças não apenas consolidam nossa posição como a maior detentora de marcas do segmento, mas também refletem nossa dedicação em estar sempre conectados ao que nossos consumidores mais amam e desejam", comenta Felipe Rocha, Diretor de Novos Formatos da Riachuelo.
 

Para todos que estarão presentes no maior evento de cultura pop do mundo, a marca estará equipada com itens sobre os personagens de anime, como Naruto, Attack on Titan, Chainsaw Man, Spy Family. Já para os amantes de games, Zelda, Mario, Sonic, Animal Crossing, Alex Kidd, Playstation, The Last Of Us, League of Legends (Arcane) estarão entre os produtos da loja.
 

Atualmente, a FANLAB tem mais de 400 licenças ativas em produtos que vão desde confecção e acessórios a itens colecionáveis, de decoração e moda casa destes universos. Além do e-commerce, a marca geek da Riachuelo possui 6 lojas físicas em São Paulo com o lançamento previsto para mais uma até o final deste ano.








📲 FAÇA PARTE DA MAIOR REDE DE DIVULGAÇÃO NA INTERNET




VEJA TAMBÉM:

Bruna Linzmeyer nua em Gabriela

CURIOSIDADES: Viralizou! Conheça Rayssa Buq, fenômeno das redes sociais

Veste Vegana lança campanha de Dia dos Namorados voltada para o amor-próprio

Pijama moderno: Looks da SHEIN que vão do sofá ao encontro romântico 

Celebrando o Dia dos Namorados, Schutz lança campanha Schutz Always With You

Patta e Havaianas lançam collab exclusiva inspirada nas raízes brasileiras e surinamesas

Reserva convida Rodrigo Simas, Agatha Moreira, Sérgio Malheiros e Sophia Abrahão a celebrarem o amor de forma ousada e saltar de parapente em ação no coração do Rio de Janeiro

Camila Queiroz + Beira Rio: a beleza de ser quem se é

MODA: Dica para Dia das Mães - Technos lança nova coleção Crystal, criada com cristais Swarovski®, para mulheres sofisticadas

Dafiti lança campanha de Dia dos Namorados 100% produzida com Inteligência Artificial, impulsionando a eficiência na logística de produção do marketing de moda