BELEZA: Grazi Massafera muda de visual e deixa o loiro para trás

Imagem
Conhecida pelos fios loiros icônicos, a atriz aparece com tom acobreado feito com o tratamento capilar de Eudora Siàge Nutri Acid. Complex e coloração exclusiva assinada por TRUSS Professional   Créditos das fotos: Marcella Rica | Eudora Siàge e TRUSS   Grazi Massafera inicia nova fase marcante. A atriz e embaixadora de Eudora Siàge deixou para trás os cabelos loiros, que a acompanharam por anos, e surgiu com os fios em um acobreado quente e luminoso, batizado de Sunset Brown TRUSS, tom criado e assinado por TRUSS Professional, e que promete ser tendência na temporada de inverno. A mudança não foi apenas estética. Ao escolher uma coloração mais intensa e ousada, Grazi revela um momento de novos projetos, reencontro consigo mesma e reafirma a confiança que deposita em uma rotina consistente de cuidados capilares. "Eu encaro como parte do trabalho e da vida. Se é importante para a construção de um personagem ou se estou com vontade de mudar algo, por que não? Acho que o...

Família, carinho, alegria e tradição inspiram a nova campanha "Vai de Lupo no Natal"


Foto: Divulgação
Clique e confira o filme "Vai de Lupo no Natal"


A campanha de Natal da Lupo deste ano busca destacar toda a magia da época natalina. Como mote "Vai de Lupo no Natal", o objetivo é ressaltar valores que a marca e a data compartilham: família, carinho, alegria e tradição.


"Nós buscamos sempre levar a Lupo para momentos especiais na vida das pessoas, e o Natal é uma dessas ocasiões únicas, geralmente quando se reúne a família, repleta de magia e significado. "Vai de Lupo no Natal" é uma forma de expressar e fortalecer nossa conexão emocional com os lares brasileiros, destacando e oferecendo produtos que combinam qualidade e conforto e levam carinho para a época natalina", comenta Liliana Aufiero, Diretora Presidente da Lupo.


A campanha será exibida nacionalmente na Netflix de 2 a 24 de dezembro, reforçando a presença da Lupo em uma das maiores plataformas de streaming do mundo. Além disso, as redes sociais oficiais da Lupo – Facebook, Instagram, TikTok e YouTube – trarão conteúdos inspiradores que convidam os consumidores a escolherem produtos da marca para tornar as celebrações de fim de ano ainda mais especiais.


Desenvolvida pela OD Brasil, agência responsável pelas campanhas da Lupo, a iniciativa combina emoção e autenticidade. "Nossa proposta foi criar uma campanha que refletisse os valores da marca e o espírito natalino de forma singular e que conectasse os consumidores à Lupo ao celebrarem um Natal especial. Cada filme produzido encerra com uma assinatura sonora que reforça o conceito 'Vai de Lupo no Natal', com o intuito criar uma conexão ainda mais próxima com o público", explica Carlos Domingos, sócio-fundador da OD Brasil.


A identidade visual da campanha também está presente nas vitrines das lojas Lupo de todo o país, que foram repaginadas para traduzir o espírito natalino e reforçar a mensagem de conforto e carinho que marca a época.








📲 FAÇA PARTE DA MAIOR REDE DE DIVULGAÇÃO NA INTERNET




VEJA TAMBÉM:

CURIOSIDADES: Viralizou! Conheça Rayssa Buq, fenômeno das redes sociais

Bruna Linzmeyer nua em Gabriela

GASTRONOMIA: Café A Casa de Antonia estreia na Casa Dexco com cardápio da chef Andrea Vieira

Pijama moderno: Looks da SHEIN que vão do sofá ao encontro romântico 

BELEZA: Grazi Massafera muda de visual e deixa o loiro para trás

Reserva convida Rodrigo Simas, Agatha Moreira, Sérgio Malheiros e Sophia Abrahão a celebrarem o amor de forma ousada e saltar de parapente em ação no coração do Rio de Janeiro

Dia dos Namorados: O amor acontece no Básico no Dia dos Namorados Hering

TURISMO: Férias de julho, conheça destinos para toda a família com lazer e experiências completas

MODA: Moleca & Dulce María com música e milhões de fãs, conheça a collab do ano

BELEZA: O Boticário retoma o sucesso de Cuide-se Bem Feira com nova linha Cachos de Uva, para cabelos com curvaturas