Ashua Curve & Plus Size amplia pontos de venda físicos no Brasil e Uruguai

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Expansão, que reforça estratégia omnicanal da marca, inaugura mais 11 espaços dedicados em lojas da Renner até o fim de 2024. Foto: Divulgação   A Ashua, marca Curve & Plus Size da Lojas Renner S.A., vai abrir 11 novos pontos de venda físicos até o fim de 2024. Os corners, como são chamados os espaços dedicados à marca e que funciona dentro de unidades da Renner, serão implementados em sete Estados brasileiros e em Montevidéu, no Uruguai. Além de reforçar a estratégia omnicanal da marca - que nasceu digital em 2016 e evoluiu para loja física em 2018 -, a expansão aproxima a marca de novos públicos. Os corners têm entre 35 e 40m² e serão inaugurados nas cidades de Goiânia (GO), Brasília (DF), Campinas (SP) e Joinville (SC). O Estado de Minas Gerais ganhará dois pontos de venda novos, sendo um em Belo Horizonte e um em Uberlândia. O mesmo ocorre com o Rio Grande do Sul (Porto Alegre e Passo Fundo) e o Paraná (Londrina e Curitiba). Em Montevidéu, a Ashua implementa seu qua...

Família, carinho, alegria e tradição inspiram a nova campanha "Vai de Lupo no Natal"


Foto: Divulgação
Clique e confira o filme "Vai de Lupo no Natal"


A campanha de Natal da Lupo deste ano busca destacar toda a magia da época natalina. Como mote "Vai de Lupo no Natal", o objetivo é ressaltar valores que a marca e a data compartilham: família, carinho, alegria e tradição.


"Nós buscamos sempre levar a Lupo para momentos especiais na vida das pessoas, e o Natal é uma dessas ocasiões únicas, geralmente quando se reúne a família, repleta de magia e significado. "Vai de Lupo no Natal" é uma forma de expressar e fortalecer nossa conexão emocional com os lares brasileiros, destacando e oferecendo produtos que combinam qualidade e conforto e levam carinho para a época natalina", comenta Liliana Aufiero, Diretora Presidente da Lupo.


A campanha será exibida nacionalmente na Netflix de 2 a 24 de dezembro, reforçando a presença da Lupo em uma das maiores plataformas de streaming do mundo. Além disso, as redes sociais oficiais da Lupo – Facebook, Instagram, TikTok e YouTube – trarão conteúdos inspiradores que convidam os consumidores a escolherem produtos da marca para tornar as celebrações de fim de ano ainda mais especiais.


Desenvolvida pela OD Brasil, agência responsável pelas campanhas da Lupo, a iniciativa combina emoção e autenticidade. "Nossa proposta foi criar uma campanha que refletisse os valores da marca e o espírito natalino de forma singular e que conectasse os consumidores à Lupo ao celebrarem um Natal especial. Cada filme produzido encerra com uma assinatura sonora que reforça o conceito 'Vai de Lupo no Natal', com o intuito criar uma conexão ainda mais próxima com o público", explica Carlos Domingos, sócio-fundador da OD Brasil.


A identidade visual da campanha também está presente nas vitrines das lojas Lupo de todo o país, que foram repaginadas para traduzir o espírito natalino e reforçar a mensagem de conforto e carinho que marca a época.








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