Visit Rio participa do roadshow da BLTA e celebra conquistas do Rio de Janeiro no cenário do turismo de luxo brasileiro

Imagem
Destino ganha destaque no anuário 2025 da Associação, divulgado durante o evento   O Visit Rio participa do Roadshow Nacional da Brazilian Luxury Travel Association (BLTA), que teve uma passagem por São Paulo na última quarta-feira (26) e por Campinas nesta sexta-feira (28). O evento, que reúne os principais representantes do turismo de alto padrão do país em rodadas de negócios com agências e operadoras especializadas, marcou também o lançamento do Anuário BLTA 2025. A edição confirma o protagonismo do Rio de Janeiro no turismo de luxo brasileiro, com a cidade figurando como o destino mais procurado pelas operadoras associadas, com 49% de preferência.   No levantamento, feito em parceria com o Senac, foram considerados para efeito de análise 59 hotéis e sete operadoras/DMC da associação. "Esse destaque no anuário confirma a força do Rio de Janeiro no segmento de luxo. Estar no roadshow é uma oportunidade de transformar esses números em negócios concretos e ampliar nos...

Família, carinho, alegria e tradição inspiram a nova campanha "Vai de Lupo no Natal"


Foto: Divulgação
Clique e confira o filme "Vai de Lupo no Natal"


A campanha de Natal da Lupo deste ano busca destacar toda a magia da época natalina. Como mote "Vai de Lupo no Natal", o objetivo é ressaltar valores que a marca e a data compartilham: família, carinho, alegria e tradição.


"Nós buscamos sempre levar a Lupo para momentos especiais na vida das pessoas, e o Natal é uma dessas ocasiões únicas, geralmente quando se reúne a família, repleta de magia e significado. "Vai de Lupo no Natal" é uma forma de expressar e fortalecer nossa conexão emocional com os lares brasileiros, destacando e oferecendo produtos que combinam qualidade e conforto e levam carinho para a época natalina", comenta Liliana Aufiero, Diretora Presidente da Lupo.


A campanha será exibida nacionalmente na Netflix de 2 a 24 de dezembro, reforçando a presença da Lupo em uma das maiores plataformas de streaming do mundo. Além disso, as redes sociais oficiais da Lupo – Facebook, Instagram, TikTok e YouTube – trarão conteúdos inspiradores que convidam os consumidores a escolherem produtos da marca para tornar as celebrações de fim de ano ainda mais especiais.


Desenvolvida pela OD Brasil, agência responsável pelas campanhas da Lupo, a iniciativa combina emoção e autenticidade. "Nossa proposta foi criar uma campanha que refletisse os valores da marca e o espírito natalino de forma singular e que conectasse os consumidores à Lupo ao celebrarem um Natal especial. Cada filme produzido encerra com uma assinatura sonora que reforça o conceito 'Vai de Lupo no Natal', com o intuito criar uma conexão ainda mais próxima com o público", explica Carlos Domingos, sócio-fundador da OD Brasil.


A identidade visual da campanha também está presente nas vitrines das lojas Lupo de todo o país, que foram repaginadas para traduzir o espírito natalino e reforçar a mensagem de conforto e carinho que marca a época.








📲 FAÇA PARTE DA MAIOR REDE DE DIVULGAÇÃO NA INTERNET




VEJA TAMBÉM:

Bruna Linzmeyer nua em Gabriela

CURIOSIDADES: Viralizou! Conheça Rayssa Buq, fenômeno das redes sociais

Marupiara Resort by Wish inaugura nova fase de ampliação com foco em all inclusive

Reserva convida Rodrigo Simas, Agatha Moreira, Sérgio Malheiros e Sophia Abrahão a celebrarem o amor de forma ousada e saltar de parapente em ação no coração do Rio de Janeiro

Hyundai destaca linha completa e condições comerciais exclusivas na Expointer 2025

Topaz revoluciona combate à lavagem de dinheiro com inteligência artificial

People Colour, marca da Simple Organic, estreia na Copenhagen Fashion Week

Schutz apresenta Schuby: Uma collab nostálgica com Furby

Com 2T25 histórico, Riachuelo registra lucro recorde de R$143 milhões e alcança novo patamar de performance

ENTRETENIMENTO: Neo BXD lança EP "Bem-vindo ao Submundo" com participações de peso do rap carioca