MODA: Moleca & Dulce María com música e milhões de fãs, conheça a collab do ano

Imagem
Collab Dulce María e Moleca - Foto Guilherme Nabhan O ano é 2025…uma explosão de carisma, tendência e emoção: a diva pop e a marca favorita das fashion girls se unem em um lançamento que vai direto pro coração — e pro look!   Moda e música em um encontro que já nasce icônico! Moleca e Dulce María — dois fenômenos culturais que atravessam gerações e definem tendências — fazem história com uma collab inédita, que serve carisma e muito girl power. Mais do que calçados e bolsas, esse projeto é um manifesto de autenticidade e expressão através do estilo, que reverbera nas ruas, nas redes e nas playlists.   Está no ar, chica! Porque o drop mais aguardado chegou — real oficial —, lançado no dia 26 de junho. Uma coleção que já desponta como must-have , com vocação pra hit global. Vem que a gente te explica esse rolê dos sonhos no caminho!   Este corazón ya tiene dueña, y esa soy yo! Com modelos que incorporam a essência feminina — e o figurino de uma verdadeira diva pop —, a col...

Com coleção exclusiva, FANLAB celebra os 30 anos de Friends

De camisetas a garrafas, marca oferece produtos com referências da série e promete agradar os fãs.

Fotos: Divulgação


 

Em 2024, Friends, uma das séries mais amadas e icônicas de todos os tempos, completa 30 anos de sua estreia, e para celebrar essa data especial, a FANLAB – marca geek da Riachuelo – lança uma coleção exclusiva que traz o melhor do universo da série para os fãs brasileiros.
 


A nova linha conta com uma seleção de produtos inspirados nos personagens e momentos inesquecíveis de Friends. De camisetas descoladas a moletons aconchegantes, passando por garrafas, canecas e almofadas, os itens prometem agradar aos fãs de todas as idades. Com um design moderno e divertido, a coleção tem tudo para se tornar queridinha dos fãs da série e do público geek em geral.
 


A FANLAB, parceira da Warner Bros. Discovery Global Consumer Products e licenciada oficial FRIENDS™ há anos, traz mais uma vez produtos exclusivos e de alta qualidade, com estampas que fazem referência aos momentos mais marcantes da série, como o famoso sofá do Central Perk, as icônicas frases dos personagens e outros símbolos que marcaram toda uma geração.
 




















Já consolidada como a marca preferida dos fãs do universo geek, a FANLAB traz sempre novidades que misturam nostalgia e inovação, e com a coleção de Friends, não poderia ser diferente. A marca reforça seu compromisso de oferecer aos consumidores produtos licenciados exclusivos, trazendo para o Brasil o melhor da cultura pop e do entretenimento.
 




VEJA TAMBÉM:

CURIOSIDADES: Viralizou! Conheça Rayssa Buq, fenômeno das redes sociais

Bruna Linzmeyer nua em Gabriela

ENTRETENIMENTO: Festival Turá anuncia experiências de marca com Banco do Brasil Ourocard Visa, Sol, Chevrolet, adidas Originals, Schweppes e Grupo Bimbo

GASTRONOMIA: Café A Casa de Antonia estreia na Casa Dexco com cardápio da chef Andrea Vieira

ENTRETENIMENTO: Antes de abrir festival com Lô Borges no sábado, Monte Verde registra geada e -3ºC, 1ª temperatura negativa do ano no destino

ENTRETENIMENTO: Kew emplaca "Vai No Chão" nos charts do Spotify Brasil

MODA: A$AP Rocky x PUMA, a coleção inédita, indomável e à frente do seu tempo chega ao Brasil

MODA: Assintecal lança novo site de projeto para exportações do setor

TURISMO: A atenção aos detalhes como marca registrada da hospitalidade brasileira

GASTRONOMIA: Ketchups saborizados da Heinz ganham nova identidade visual