Ashua Curve & Plus Size amplia pontos de venda físicos no Brasil e Uruguai

Imagem
Expansão, que reforça estratégia omnicanal da marca, inaugura mais 11 espaços dedicados em lojas da Renner até o fim de 2024. Foto: Divulgação   A Ashua, marca Curve & Plus Size da Lojas Renner S.A., vai abrir 11 novos pontos de venda físicos até o fim de 2024. Os corners, como são chamados os espaços dedicados à marca e que funciona dentro de unidades da Renner, serão implementados em sete Estados brasileiros e em Montevidéu, no Uruguai. Além de reforçar a estratégia omnicanal da marca - que nasceu digital em 2016 e evoluiu para loja física em 2018 -, a expansão aproxima a marca de novos públicos. Os corners têm entre 35 e 40m² e serão inaugurados nas cidades de Goiânia (GO), Brasília (DF), Campinas (SP) e Joinville (SC). O Estado de Minas Gerais ganhará dois pontos de venda novos, sendo um em Belo Horizonte e um em Uberlândia. O mesmo ocorre com o Rio Grande do Sul (Porto Alegre e Passo Fundo) e o Paraná (Londrina e Curitiba). Em Montevidéu, a Ashua implementa seu qua...

Com coleção exclusiva, FANLAB celebra os 30 anos de Friends

De camisetas a garrafas, marca oferece produtos com referências da série e promete agradar os fãs.

Fotos: Divulgação


 

Em 2024, Friends, uma das séries mais amadas e icônicas de todos os tempos, completa 30 anos de sua estreia, e para celebrar essa data especial, a FANLAB – marca geek da Riachuelo – lança uma coleção exclusiva que traz o melhor do universo da série para os fãs brasileiros.
 


A nova linha conta com uma seleção de produtos inspirados nos personagens e momentos inesquecíveis de Friends. De camisetas descoladas a moletons aconchegantes, passando por garrafas, canecas e almofadas, os itens prometem agradar aos fãs de todas as idades. Com um design moderno e divertido, a coleção tem tudo para se tornar queridinha dos fãs da série e do público geek em geral.
 


A FANLAB, parceira da Warner Bros. Discovery Global Consumer Products e licenciada oficial FRIENDS™ há anos, traz mais uma vez produtos exclusivos e de alta qualidade, com estampas que fazem referência aos momentos mais marcantes da série, como o famoso sofá do Central Perk, as icônicas frases dos personagens e outros símbolos que marcaram toda uma geração.
 




















Já consolidada como a marca preferida dos fãs do universo geek, a FANLAB traz sempre novidades que misturam nostalgia e inovação, e com a coleção de Friends, não poderia ser diferente. A marca reforça seu compromisso de oferecer aos consumidores produtos licenciados exclusivos, trazendo para o Brasil o melhor da cultura pop e do entretenimento.
 




VEJA TAMBÉM:

Tendências imperdíveis para um verão elegante e cheio de estilo

Encantamento e interatividade conduzem a nova campanha da Molekinha

Black Friday 2023: seis empresas abrem a temporada de ofertas antecipadas

Silvia Braz e Maria Braz são anfitriãs de esquenta de Carnaval

SPOTTED: Supermodel Kendall Jenner aposta em tendência de botas Ultra Mini UGG com meias longas

BELEZA: Novo shampoo remove metais da fibra capilar e linha exclusiva de ozonioterapia são os destaques da S Professional na Hair Brasil

Alessandra Ambrosio estrela Glamour Revolution, a nova campanha da Vizzano

Programa Envolva-se realiza desfile e venda de produtos no Sesc Camillo Boni

Ilusão de ótica? Zerezes chega com promoções reais para black friday

Ashua Curve & Plus Size amplia pontos de venda físicos no Brasil e Uruguai