Ashua Curve & Plus Size amplia pontos de venda físicos no Brasil e Uruguai

Imagem
Expansão, que reforça estratégia omnicanal da marca, inaugura mais 11 espaços dedicados em lojas da Renner até o fim de 2024. Foto: Divulgação   A Ashua, marca Curve & Plus Size da Lojas Renner S.A., vai abrir 11 novos pontos de venda físicos até o fim de 2024. Os corners, como são chamados os espaços dedicados à marca e que funciona dentro de unidades da Renner, serão implementados em sete Estados brasileiros e em Montevidéu, no Uruguai. Além de reforçar a estratégia omnicanal da marca - que nasceu digital em 2016 e evoluiu para loja física em 2018 -, a expansão aproxima a marca de novos públicos. Os corners têm entre 35 e 40m² e serão inaugurados nas cidades de Goiânia (GO), Brasília (DF), Campinas (SP) e Joinville (SC). O Estado de Minas Gerais ganhará dois pontos de venda novos, sendo um em Belo Horizonte e um em Uberlândia. O mesmo ocorre com o Rio Grande do Sul (Porto Alegre e Passo Fundo) e o Paraná (Londrina e Curitiba). Em Montevidéu, a Ashua implementa seu qua...

Clássicos para o final do ano com Alexandre Birman

Lançamento mergulha na essência da temporada e apresenta modelos minimalistas e elegantes para as celebrações do final do ano. Fotos: Divulgação

 


 


A coleção "The Birman Holiday" reflete o brilho interior da mulher moderna e elegante, e, através de uma abordagem minimalista, apresenta modelos sofisticados e versáteis para os momentos especiais que o final do ano proporciona.
 

As novas silhuetas ampliam famílias clássicas da marca e trazem diversidade de materiais, texturas e cores incluindo tons de vermelhos, dourados, grafites e neutros, como o marrom, preto e bege.

Entre os destaques da coleção está a família Slim Lolita, que preserva a delicadeza e feminilidade características da linha, agora em uma paleta renovada de cores. Outra novidade marcante é a Maxi Easy Clarita, que reinventa o clássico modelocom um laço ampliado, adicionando ainda mais elegância à peça.

 

Para ocasiões mais glamurosas, "The Birman Holiday" apresenta a família Leah Zircone, com delicadas tiras de couro adornadas com zircônias que cruzam os pés, trazendo brilho e sofisticação a cada passo. A edição especial Clarita Holiday também se destaca como um tributo à celebração de fim de ano. O modelo flat, icônico e funcional, apresenta dois laços clássicos e uma palmilha personalizada com palavras cheias de significado como: Love, Peace, Serenity, Wisdom e Prosperity. A peça é ideal para transitar entre diferentes cenários, incluindo momentos à beira da piscina ou na praia.

 

Com "The Birman Holiday", a Alexandre Birman reforça seu compromisso em aliar beleza, conforto e exclusividade, criando modelos que acompanham a mulher contemporânea nos momentos mais especiais de sua jornada.

 

 

 



📲 CONFIRA VÍDEOS NOVOS TODOS OS DIAS:




VEJA TAMBÉM:

Tendências imperdíveis para um verão elegante e cheio de estilo

Encantamento e interatividade conduzem a nova campanha da Molekinha

Black Friday 2023: seis empresas abrem a temporada de ofertas antecipadas

Silvia Braz e Maria Braz são anfitriãs de esquenta de Carnaval

SPOTTED: Supermodel Kendall Jenner aposta em tendência de botas Ultra Mini UGG com meias longas

BELEZA: Novo shampoo remove metais da fibra capilar e linha exclusiva de ozonioterapia são os destaques da S Professional na Hair Brasil

Alessandra Ambrosio estrela Glamour Revolution, a nova campanha da Vizzano

Programa Envolva-se realiza desfile e venda de produtos no Sesc Camillo Boni

Ilusão de ótica? Zerezes chega com promoções reais para black friday

Ashua Curve & Plus Size amplia pontos de venda físicos no Brasil e Uruguai