Ashua Curve & Plus Size amplia pontos de venda físicos no Brasil e Uruguai

Imagem
Expansão, que reforça estratégia omnicanal da marca, inaugura mais 11 espaços dedicados em lojas da Renner até o fim de 2024. Foto: Divulgação   A Ashua, marca Curve & Plus Size da Lojas Renner S.A., vai abrir 11 novos pontos de venda físicos até o fim de 2024. Os corners, como são chamados os espaços dedicados à marca e que funciona dentro de unidades da Renner, serão implementados em sete Estados brasileiros e em Montevidéu, no Uruguai. Além de reforçar a estratégia omnicanal da marca - que nasceu digital em 2016 e evoluiu para loja física em 2018 -, a expansão aproxima a marca de novos públicos. Os corners têm entre 35 e 40m² e serão inaugurados nas cidades de Goiânia (GO), Brasília (DF), Campinas (SP) e Joinville (SC). O Estado de Minas Gerais ganhará dois pontos de venda novos, sendo um em Belo Horizonte e um em Uberlândia. O mesmo ocorre com o Rio Grande do Sul (Porto Alegre e Passo Fundo) e o Paraná (Londrina e Curitiba). Em Montevidéu, a Ashua implementa seu qua...

ASICS celebra 30 anos do legado de Senna

Dois modelos exclusivos do GEL-KAYANO™ 14 homenageiam momentos históricos do piloto.


 

Foto: Divulgação

 


A ASICS apresenta sua primeira colaboração com a marca Senna na categoria Sportstyle, celebrando os 30 anos de legado do icônico Ayrton Senna, com lançamento global no dia 10 de dezembro. A parceria inédita combina o universo da moda com a história de um dos maiores pilotos de todos os tempos, trazendo produtos que reimaginam o estilo de vida de Senna para uma nova geração.

 

A quinta collab reforça a parceria entre as marcas, que compartilham a filosofia de vida e valores de Ayrton Senna e ressoam com a essência da ASICS. Um precursor da preparação física no automobilismo, Senna integrava corridas de mais de 10 km à sua rotina diária, demonstrando disciplina e determinação — pilares da filosofia "Sound Mind, Sound Body" da ASICS.
 

"Trazer para a ASICS Sportstyle o legado de Ayrton Senna, uma figura tão importante no Brasil e no mundo, é uma honra. Nesta collab, capturamos a estética e a personalidade de Senna nos anos 90, criando um produto que é, ao mesmo tempo, inovador e carregado de história. Estamos animados em compartilhar essa parceria com o público neste momento tão especial", afirma Constanza Novillo, diretora de marketing da ASICS América Latina.
 

Os modelos celebram a personalidade e o estilo de vida do piloto. O primeiro, inspirado no macacão que Senna usava ao conquistar seus três títulos mundiais de Fórmula 1, traz elementos que remetem ao forro do traje e detalhes do icônico capacete. Já o segundo modelo presta homenagem ao carro preto e dourado com o qual o piloto conquistou sua primeira vitória na Fórmula 1, exibindo acabamentos sofisticados e a frase "Seek Your Truth" gravada no pé esquerdo — um lema que encapsula sua busca pela excelência.
 

"Como poucos, Senna é uma figura que consegue agregar ao redor do mundo fãs e admiradores que possuem perfis e preferências diferentes. E a parceria com a ASICS – em especial este lançamento – captura muito bem a união da performance com o lifestyle da época em produtos que conectam a história do Ayrton com novos públicos", comenta Thiago Fernandes, diretor executivo de operações e novos negócios da Senna Brands, empresa responsável pela gestão do legado do piloto.
 

Os produtos estarão disponíveis globalmente, e no Brasil em lojas selecionadas da ASICS e parceiros como Guadalupe, Your ID, Artwalk, O'Store, Dafiti, Sunik e Senna Shop pelo valor de R$ 1.099,99, a partir do dia 10 de dezembro, oferecendo uma oportunidade única para os fãs e admiradores do piloto.
 

A parceria reforça o posicionamento da ASICS Sportstyle como uma marca que une tecnologia, estilo e cultura, enquanto celebra a história de um dos maiores ícones brasileiros. É uma homenagem que transcende gerações, celebrando a excelência, o pioneirismo e os valores compartilhados por Ayrton Senna e pela ASICS.

Para mais informações, visite: Link

 




VEJA TAMBÉM:

Alessandra Ambrosio estrela Glamour Revolution, a nova campanha da Vizzano

Encantamento e interatividade conduzem a nova campanha da Molekinha

Tendências imperdíveis para um verão elegante e cheio de estilo

Youcom celebra novo modelo de loja em São Paulo com pocket show da cantora Carol Biazin

Ilusão de ótica? Zerezes chega com promoções reais para black friday

Silvia Braz e Maria Braz são anfitriãs de esquenta de Carnaval

Ashua Curve & Plus Size amplia pontos de venda físicos no Brasil e Uruguai

VEJA e Make My Lemonade lançam nova collab modernizando o clássico Volley

Programa Envolva-se realiza desfile e venda de produtos no Sesc Camillo Boni

BELEZA: Novo shampoo remove metais da fibra capilar e linha exclusiva de ozonioterapia são os destaques da S Professional na Hair Brasil