MODA: Moleca & Dulce María com música e milhões de fãs, conheça a collab do ano

Imagem
Collab Dulce María e Moleca - Foto Guilherme Nabhan O ano é 2025…uma explosão de carisma, tendência e emoção: a diva pop e a marca favorita das fashion girls se unem em um lançamento que vai direto pro coração — e pro look!   Moda e música em um encontro que já nasce icônico! Moleca e Dulce María — dois fenômenos culturais que atravessam gerações e definem tendências — fazem história com uma collab inédita, que serve carisma e muito girl power. Mais do que calçados e bolsas, esse projeto é um manifesto de autenticidade e expressão através do estilo, que reverbera nas ruas, nas redes e nas playlists.   Está no ar, chica! Porque o drop mais aguardado chegou — real oficial —, lançado no dia 26 de junho. Uma coleção que já desponta como must-have , com vocação pra hit global. Vem que a gente te explica esse rolê dos sonhos no caminho!   Este corazón ya tiene dueña, y esa soy yo! Com modelos que incorporam a essência feminina — e o figurino de uma verdadeira diva pop —, a col...

ASICS celebra 30 anos do legado de Senna

Dois modelos exclusivos do GEL-KAYANO™ 14 homenageiam momentos históricos do piloto.


 

Foto: Divulgação

 


A ASICS apresenta sua primeira colaboração com a marca Senna na categoria Sportstyle, celebrando os 30 anos de legado do icônico Ayrton Senna, com lançamento global no dia 10 de dezembro. A parceria inédita combina o universo da moda com a história de um dos maiores pilotos de todos os tempos, trazendo produtos que reimaginam o estilo de vida de Senna para uma nova geração.

 

A quinta collab reforça a parceria entre as marcas, que compartilham a filosofia de vida e valores de Ayrton Senna e ressoam com a essência da ASICS. Um precursor da preparação física no automobilismo, Senna integrava corridas de mais de 10 km à sua rotina diária, demonstrando disciplina e determinação — pilares da filosofia "Sound Mind, Sound Body" da ASICS.
 

"Trazer para a ASICS Sportstyle o legado de Ayrton Senna, uma figura tão importante no Brasil e no mundo, é uma honra. Nesta collab, capturamos a estética e a personalidade de Senna nos anos 90, criando um produto que é, ao mesmo tempo, inovador e carregado de história. Estamos animados em compartilhar essa parceria com o público neste momento tão especial", afirma Constanza Novillo, diretora de marketing da ASICS América Latina.
 

Os modelos celebram a personalidade e o estilo de vida do piloto. O primeiro, inspirado no macacão que Senna usava ao conquistar seus três títulos mundiais de Fórmula 1, traz elementos que remetem ao forro do traje e detalhes do icônico capacete. Já o segundo modelo presta homenagem ao carro preto e dourado com o qual o piloto conquistou sua primeira vitória na Fórmula 1, exibindo acabamentos sofisticados e a frase "Seek Your Truth" gravada no pé esquerdo — um lema que encapsula sua busca pela excelência.
 

"Como poucos, Senna é uma figura que consegue agregar ao redor do mundo fãs e admiradores que possuem perfis e preferências diferentes. E a parceria com a ASICS – em especial este lançamento – captura muito bem a união da performance com o lifestyle da época em produtos que conectam a história do Ayrton com novos públicos", comenta Thiago Fernandes, diretor executivo de operações e novos negócios da Senna Brands, empresa responsável pela gestão do legado do piloto.
 

Os produtos estarão disponíveis globalmente, e no Brasil em lojas selecionadas da ASICS e parceiros como Guadalupe, Your ID, Artwalk, O'Store, Dafiti, Sunik e Senna Shop pelo valor de R$ 1.099,99, a partir do dia 10 de dezembro, oferecendo uma oportunidade única para os fãs e admiradores do piloto.
 

A parceria reforça o posicionamento da ASICS Sportstyle como uma marca que une tecnologia, estilo e cultura, enquanto celebra a história de um dos maiores ícones brasileiros. É uma homenagem que transcende gerações, celebrando a excelência, o pioneirismo e os valores compartilhados por Ayrton Senna e pela ASICS.

Para mais informações, visite: Link

 




VEJA TAMBÉM:

CURIOSIDADES: Viralizou! Conheça Rayssa Buq, fenômeno das redes sociais

Bruna Linzmeyer nua em Gabriela

ENTRETENIMENTO: Festival Turá anuncia experiências de marca com Banco do Brasil Ourocard Visa, Sol, Chevrolet, adidas Originals, Schweppes e Grupo Bimbo

GASTRONOMIA: Café A Casa de Antonia estreia na Casa Dexco com cardápio da chef Andrea Vieira

ENTRETENIMENTO: Kew emplaca "Vai No Chão" nos charts do Spotify Brasil

ENTRETENIMENTO: Antes de abrir festival com Lô Borges no sábado, Monte Verde registra geada e -3ºC, 1ª temperatura negativa do ano no destino

MODA: A$AP Rocky x PUMA, a coleção inédita, indomável e à frente do seu tempo chega ao Brasil

MODA: Assintecal lança novo site de projeto para exportações do setor

TURISMO: A atenção aos detalhes como marca registrada da hospitalidade brasileira

GASTRONOMIA: Ketchups saborizados da Heinz ganham nova identidade visual