Ashua Curve & Plus Size amplia pontos de venda físicos no Brasil e Uruguai

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Expansão, que reforça estratégia omnicanal da marca, inaugura mais 11 espaços dedicados em lojas da Renner até o fim de 2024. Foto: Divulgação   A Ashua, marca Curve & Plus Size da Lojas Renner S.A., vai abrir 11 novos pontos de venda físicos até o fim de 2024. Os corners, como são chamados os espaços dedicados à marca e que funciona dentro de unidades da Renner, serão implementados em sete Estados brasileiros e em Montevidéu, no Uruguai. Além de reforçar a estratégia omnicanal da marca - que nasceu digital em 2016 e evoluiu para loja física em 2018 -, a expansão aproxima a marca de novos públicos. Os corners têm entre 35 e 40m² e serão inaugurados nas cidades de Goiânia (GO), Brasília (DF), Campinas (SP) e Joinville (SC). O Estado de Minas Gerais ganhará dois pontos de venda novos, sendo um em Belo Horizonte e um em Uberlândia. O mesmo ocorre com o Rio Grande do Sul (Porto Alegre e Passo Fundo) e o Paraná (Londrina e Curitiba). Em Montevidéu, a Ashua implementa seu qua...

Agua de Coco apresenta desfile icônico e celebra a história da marca

Após três anos, marca retorna às passarelas com desfile que celebra o legado da marca e revisita elementos marcantes de sua história. Fotos: Divulgação

 


A modelo Carol Trentini abriu o desfile
 

Agua de Coco apresentou nesta quarta-feira, 4 de dezembro, em São Paulo, o desfile "CÓDIGOS", que faz um resgate aos elementos que definiram a identidade da marca ao longo de quase quatro décadas, tornando-se uma referência no cenário global da moda e do lifestyle. Fundada em 1985, em Fortaleza, por Liana Thomaz, a Agua de Coco nasceu com o propósito de traduzir a essência tropical do Brasil em peças de beachwear de alta qualidade. Ao longo dos anos, a marca evoluiu e ampliou seu portfólio para ready-to-wear, moda masculina, infantil e a linha Casa.

 

Sob a direção de estilo de Vitorino Campos, que estreia nas passarelas da marca, a coleção faz um mergulho nos códigos mais icônicos e revisita modelagens, bordados, volumes e técnicas que fizeram parte da história da Água de Coco, reinterpretadas para o momento atual. O resultado é uma coleção que celebra a brasilidade em sua forma mais sofisticada, conectando tradição, sustentabilidade e inovação.

 


Liana Thomaz e Vitorino Campos
 

O trabalho artesanal também tem grande destaque na coleção, refletindo o compromisso com o feito à mão e a valorização das comunidades locais. Crochês em palha de buriti, bordados minuciosos e técnicas de labirinto feitas por bordadeiras do interior do Ceará são protagonistas em peças que levam meses para serem finalizadas.

 

Alfaiatarias, shapes estruturados, paletas de cores que transitam do preto aos naturais, como areia, verde e marrom. A Agua de Coco Homem, linha masculina da marca, também ganha destaque em sua estreia na passarela, com peças que combinam conforto e elegância, como tricôs de algodão e alfaiataria desconstruída em linho.


A linha masculina da marca, também ganha destaque em sua estreia na passarela
 

O styling do desfile foi sob a direção de Leandro Porto, que traduziu a essência da coleção complementado pelas joias assinadas por Pedro Nart. A beleza do desfile foi concebida e assinada por Kátia Celene Araújo e Jean Ricardo.


 





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