Dia dos namorados: aposta na customização criativa com kits exclusivos para o tênis A25 da Anacapri

Imagem
Marca traz ao Brasil a tendência internacional dos shoe charms, pins personalizáveis que permitem customizar calçados de forma divertida e original. Fotos: Divulgação   A Anacapri, marca de calçados e acessórios do grupo Azzas 2154, aposta em uma das principais tendências internacionais ao lançar kits personalizáveis para os tênis do modelo A25. Batizados de shoe charms , os acessórios — que incluem pingentes, cadarços, correntes e pins exclusivos — vêm se consolidando como uma forma de expressão de estilo e criatividade ao redor do mundo. Atenta a esse movimento global, a Anacapri traz a proposta ao Brasil, conectando-se às tendências contemporâneas e, ao mesmo tempo, estimulando a criatividade dos consumidores ao oferecer a oportunidade de transformar os tênis em peças únicas, cheias de personalidade e significado.   A label preparou cinco combinações exclusivas de cadarços e pins que propõem diferentes moods e permitem que cada pessoa conte sua própria história através d...

Thássia Naves se destaca na Milão Fashion Week e é umas das brasileiras com maior impacto de mídia durante o evento

 

DESFILE BOSS > Créditos fotos: Rhaiffe Ortiz


 

A empresária e comunicadora acaba de aparecer na lista de influenciadoras brasileiras com maior impacto na mídia durante a semana de moda de Milão, que aconteceu recentemente. Thássia Naves aparece no top 3 influenciadoras, onde em seguida aparecem a apresentadora Sabrina Sato e a influenciadora chilena Fernanda Villalobos. A pesquisa é da agência internacional de marketing Launchmetrics.

 

Conhecida como uma das blogueiras/influenciadoras pioneiras de moda no país, Thássia segue consagrando com um dos grandes nomes do país e do mundo no mercado fashion e segue se reinventando e sendo uma das principais referências do público fashionista. Nesta última temporada, a influenciadora foi convidada e participou dos desfiles de: Dolce & Gabbana, Fendi, Boss, Roberto Cavalli, Tod's, Missoni e Philipp Plein.
 

 

DESFILE MISSONI > Créditos fotos: Rhaiffe Ortiz


 

"Eu estou tão feliz com a notícia. A semana de moda é sempre um projeto que faço com muito amor e responsabilidade, quem me acompanha faz uns 12 anos que viajo, vou atrás de novidades, busco entender mais sobre as tendências e trazer tudo para vocês. E é um orgulho e uma honra estar entre as 5 influenciadoras que mais geraram engajamento e visibilidade durante esta última semana de moda em Milão. Tenho um grande orgulho em poder contribuir para que o Brasil apareça em resultados como este. É uma honra. Estes números são o combustível para eu seguir em frente depois de 15 anos de carreira… e contando, se Deus quiser", disse Thássia.

 

Este ano Thássia Naves comemora 15 anos de carreira, com diversas conquistas e marcos profissionais. Entre os momentos mais importantes, destacam-se suas parcerias com grandes marcas como Chanel, Dior, Valentino, eventos ao redor do mundo como Met Gala, Festival de Cinema de Veneza, Fashion Weeks em Nova York, Paris, Milão e Londres, lançamento de coleções próprias e o estabelecimento de sua marca pessoal de roupas esportivas.
 






VEJA TAMBÉM:

CURIOSIDADES: Viralizou! Conheça Rayssa Buq, fenômeno das redes sociais

Bruna Linzmeyer nua em Gabriela

5 dicas para consumir um jeans mais sustentável

"La vie en rose et bleu", por Maison Revolta: Uma Ode à elegância com consciência

Converse eleva o estilo com o novo Chuck Taylor All Star Lift Double Stack

Camila Queiroz + Beira Rio: a beleza de ser quem se é

Vogue Brasil apresenta 9ª edição do Vogue Negócios

TOTVS leva tecnologia para transformar a cadeia da moda ao Febratex Summit 2025

Calça jeans 'skinny' é a mais vendida, saiba como usá-la

Joias que dizem por você o que o amor sente: o luxo com alma de Cristina Sabatini