Neste Natal, se você não ganhar Aramis, Cauã Reymond vai ensinar você a disfarçar a decepção

Imagem
Com o mote "Tomara Que Você Ganhe Aramis De Presente", o ator e trendhunter da marca apresenta de maneira divertida técnicas de atuação para evitar aquela indesejada "saia justa"       É muito difícil disfarçar quando se está em uma situação constrangedora, especialmente ao receber um presente que não agradou. Em parceria com a Aramis, parte da house of brands Aramis Inc, o ator e trendhunter Cauã Reymond oferece sete aulas de atuação na campanha de fim de ano da marca, mostrando como atuar de maneiras diferentes quando um presente não agradar.   Em tom irreverente e bem-humorado, a campanha produzida pela agência Suno traz o mote "Tomara Que Você Ganhe Aramis De Presente", brincando com os "presentes micados" que são comuns no período de festas. Com produção da Cine Cinematográfica e direção de cena de Clovis Mello, cada um dos episódios de aproximadamente 30 segundos mostram uma emoção diferente para se interpretar...

Thássia Naves se destaca na Milão Fashion Week e é umas das brasileiras com maior impacto de mídia durante o evento

 

DESFILE BOSS > Créditos fotos: Rhaiffe Ortiz


 

A empresária e comunicadora acaba de aparecer na lista de influenciadoras brasileiras com maior impacto na mídia durante a semana de moda de Milão, que aconteceu recentemente. Thássia Naves aparece no top 3 influenciadoras, onde em seguida aparecem a apresentadora Sabrina Sato e a influenciadora chilena Fernanda Villalobos. A pesquisa é da agência internacional de marketing Launchmetrics.

 

Conhecida como uma das blogueiras/influenciadoras pioneiras de moda no país, Thássia segue consagrando com um dos grandes nomes do país e do mundo no mercado fashion e segue se reinventando e sendo uma das principais referências do público fashionista. Nesta última temporada, a influenciadora foi convidada e participou dos desfiles de: Dolce & Gabbana, Fendi, Boss, Roberto Cavalli, Tod's, Missoni e Philipp Plein.
 

 

DESFILE MISSONI > Créditos fotos: Rhaiffe Ortiz


 

"Eu estou tão feliz com a notícia. A semana de moda é sempre um projeto que faço com muito amor e responsabilidade, quem me acompanha faz uns 12 anos que viajo, vou atrás de novidades, busco entender mais sobre as tendências e trazer tudo para vocês. E é um orgulho e uma honra estar entre as 5 influenciadoras que mais geraram engajamento e visibilidade durante esta última semana de moda em Milão. Tenho um grande orgulho em poder contribuir para que o Brasil apareça em resultados como este. É uma honra. Estes números são o combustível para eu seguir em frente depois de 15 anos de carreira… e contando, se Deus quiser", disse Thássia.

 

Este ano Thássia Naves comemora 15 anos de carreira, com diversas conquistas e marcos profissionais. Entre os momentos mais importantes, destacam-se suas parcerias com grandes marcas como Chanel, Dior, Valentino, eventos ao redor do mundo como Met Gala, Festival de Cinema de Veneza, Fashion Weeks em Nova York, Paris, Milão e Londres, lançamento de coleções próprias e o estabelecimento de sua marca pessoal de roupas esportivas.
 






VEJA TAMBÉM:

Inspirada em lifestyle praiano, a Ashua apresenta coleção de Alto Verão 2025

Acessório "derretido"? Conheça a tendência que aposta em formas maxi e geométricas

Tendências de Verão 2025: Confira os itens cool do armário masculinos que unem conforto e estilo para a temporada

Technos celebra 100 anos com lançamentos em homenagem à sua trajetória

Havaianas e Dolce & Gabbana anunciam retorno da coleção exclusiva que conquistou o mundo neste ano

FILA lança o Racer Skytrail, seu primeiro modelo para provas de trilha

Com coleção exclusiva, FANLAB celebra os 30 anos de Friends

Uma peça, uma árvore: Planta Friday da Oriba transforma compras em compromisso ambiental

Com presença de Cléo Pires, Ju Ferraz e Gabriel Gontijo, o Iguatemi São Paulo recebe a pop up Loubi’s on the Beach pela primeira vez nas Américas

ASICS abre loja no Outlet Premium Imigrantes com descontos de até 50%