Dafiti lança campanha de Dia dos Namorados 100% produzida com Inteligência Artificial, impulsionando a eficiência na logística de produção do marketing de moda

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Campanha une criatividade humana e tecnologia para entregar resultados com otimização de performance   Foto: Divulgação A Dafiti acaba de lançar uma campanha de Dia dos Namorados inovadora, marcando um novo capítulo na produção de conteúdo de moda ao combinar criatividade humana e tecnologia. Pela primeira vez, todo o conteúdo criativo foi desenvolvido 100% por Inteligência Artificial (IA), sem abrir mão da sensibilidade e da visão estratégica dos profissionais criativos envolvidos.   O projeto é um exemplo claro de como o modelo de Dafiti Hybrid Intelligence (HI) — a fusão entre inteligência humana e artificial — está transformando o marketing contemporâneo, trazendo ganhos significativos de agilidade e performance, além de reduzir em até 80% os custos de produção e shooting da campanha. "A IA tornou-se um motor de agilidade, experimentação e redução de custos. Mas a inteligência humana continua no centro da criação — curando, ajustando, dando direcionamento estr...

NV lança sua primeira coleção de Alto Verão

Modelos trazem sofisticação e frescor para os dias mais quentes. Foto: Divulgação





A NV, marca fashion fundada pela empresária e influenciadora Nati Vozza, apresenta, pela primeira vez, uma coleção de Alto Verão. Para este lançamento, a marca foca nas texturas como seu principal destaque. A utilização de tecidos inéditos marca um novo momento da NV, que traduz sua essência e autenticidade em um equilíbrio entre sofisticação e leveza.

Dentro dessas novas aplicações, as rendas ganham evidência neste lançamento. O material, que foi destaque ao longo do ano, promete brilhar na estação mais quente. Com estética handmade, as rendas e guipir – rendas com fundo vazado desenvolvidas em linhas pesadas para barras e acabamentos – aparecem nas peças trazendo um toque de transparência e frescor, ideais para transitar da praia à cidade com elegância.

O jacquard se destaca em uma das categorias mais especiais da coleção, aplicado em tecidos fluidos que atendem melhor às necessidades da estação, com padronagens clássicas e brilho acetinado inserido na medida certa. Como o jacquard de organza, que combina diferentes texturas em modelagens e tecidos leves, indicados para os dias quentes. Além disso, clássicos como malha e o jersey ganham um upgrade com cortes assimétricos e cut-outs - cortes estratégicos usados para mostrar partes do corpo -, que dão um toque sexy, garantindo um visual cool e effortless chic.

Além dos tecidos leves e fluidos, a coleção também apresenta peças em tons metalizados e muito brando, trazendo um clima festivo para a coleção, com foco nas celebrações de final de ano. Os babados e franzidos também entram em cena, proporcionando volume dramático ao visual.

A coleção está disponível no e-commerce da NV e nas lojas físicas da marca.







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