Visit Rio participa do roadshow da BLTA e celebra conquistas do Rio de Janeiro no cenário do turismo de luxo brasileiro

Imagem
Destino ganha destaque no anuário 2025 da Associação, divulgado durante o evento   O Visit Rio participa do Roadshow Nacional da Brazilian Luxury Travel Association (BLTA), que teve uma passagem por São Paulo na última quarta-feira (26) e por Campinas nesta sexta-feira (28). O evento, que reúne os principais representantes do turismo de alto padrão do país em rodadas de negócios com agências e operadoras especializadas, marcou também o lançamento do Anuário BLTA 2025. A edição confirma o protagonismo do Rio de Janeiro no turismo de luxo brasileiro, com a cidade figurando como o destino mais procurado pelas operadoras associadas, com 49% de preferência.   No levantamento, feito em parceria com o Senac, foram considerados para efeito de análise 59 hotéis e sete operadoras/DMC da associação. "Esse destaque no anuário confirma a força do Rio de Janeiro no segmento de luxo. Estar no roadshow é uma oportunidade de transformar esses números em negócios concretos e ampliar nos...

NV inaugura loja conceito em Belo Horizonte e prevê abertura de mais três pontos ainda em 2024

As novas lojas serão as primeiras a incorporar o novo conceito e a identidade visual da marca. Foto: Divulgação

 

 

A NV, marca fashion fundada pela empresária e influenciadora Nati Vozza, dá continuidade a mais uma etapa do rebranding e inaugura a primeira loja conceito em Belo Horizonte. Localizada no shopping DiamondMall, a nova loja, que possui 275 m² e teve projeto assinado pela arquiteta Juliana Vasconcelos, marca um movimento estratégico de expansão que engloba mais três aberturas até dezembro de 2024, todas com projeto atualizado.

 

Os novos pontos, localizados em Curitiba, no Park Shopping Barigui, Rio de Janeiro, no Shopping Rio Design Barra e em Uberlândia, fazem parte de um plano que visa aumentar a presença da marca no mercado e impulsionar o faturamento, consolidando sua posição no varejo nacional. As novas lojas serão as primeiras a incorporar o novo conceito e a identidade visual da NV, criando um ambiente mais moderno e acolhedor. O roll out da nova identidade, incluindo a reforma das lojas já existentes, está previsto para ser concluído até o final de 2026.

 

Como estratégia para estar ainda mais presente no dia a dia da mulher NV, a marca tem investido ainda em seu aplicativo, lançado junto com a nova identidade, o app, que já representa 30% do faturamento digital e conta com mais de 35 mil downloads.

 

Desde sua fundação em 2012, a marca se destacou por modernizar a alfaiataria com toques contemporâneos, e conquistou um espaço significativo no mercado. A trajetória de sucesso continuou em 2016 com a abertura da primeira loja física em São Paulo, seguida pela incorporação ao Grupo Soma em 2020, o que acelerou sua expansão.


 



VEJA TAMBÉM:

Bruna Linzmeyer nua em Gabriela

Marupiara Resort by Wish inaugura nova fase de ampliação com foco em all inclusive

CURIOSIDADES: Viralizou! Conheça Rayssa Buq, fenômeno das redes sociais

Hyundai destaca linha completa e condições comerciais exclusivas na Expointer 2025

Topaz revoluciona combate à lavagem de dinheiro com inteligência artificial

People Colour, marca da Simple Organic, estreia na Copenhagen Fashion Week

Schutz apresenta Schuby: Uma collab nostálgica com Furby

Com 2T25 histórico, Riachuelo registra lucro recorde de R$143 milhões e alcança novo patamar de performance

Ford tem picapes com taxa zero e exibe a nova F-150 Tremor na Expointer

Reserva convida Rodrigo Simas, Agatha Moreira, Sérgio Malheiros e Sophia Abrahão a celebrarem o amor de forma ousada e saltar de parapente em ação no coração do Rio de Janeiro