Neste Natal, se você não ganhar Aramis, Cauã Reymond vai ensinar você a disfarçar a decepção

Imagem
Com o mote "Tomara Que Você Ganhe Aramis De Presente", o ator e trendhunter da marca apresenta de maneira divertida técnicas de atuação para evitar aquela indesejada "saia justa"       É muito difícil disfarçar quando se está em uma situação constrangedora, especialmente ao receber um presente que não agradou. Em parceria com a Aramis, parte da house of brands Aramis Inc, o ator e trendhunter Cauã Reymond oferece sete aulas de atuação na campanha de fim de ano da marca, mostrando como atuar de maneiras diferentes quando um presente não agradar.   Em tom irreverente e bem-humorado, a campanha produzida pela agência Suno traz o mote "Tomara Que Você Ganhe Aramis De Presente", brincando com os "presentes micados" que são comuns no período de festas. Com produção da Cine Cinematográfica e direção de cena de Clovis Mello, cada um dos episódios de aproximadamente 30 segundos mostram uma emoção diferente para se interpretar...

NV inaugura loja conceito em Belo Horizonte e prevê abertura de mais três pontos ainda em 2024

As novas lojas serão as primeiras a incorporar o novo conceito e a identidade visual da marca. Foto: Divulgação

 

 

A NV, marca fashion fundada pela empresária e influenciadora Nati Vozza, dá continuidade a mais uma etapa do rebranding e inaugura a primeira loja conceito em Belo Horizonte. Localizada no shopping DiamondMall, a nova loja, que possui 275 m² e teve projeto assinado pela arquiteta Juliana Vasconcelos, marca um movimento estratégico de expansão que engloba mais três aberturas até dezembro de 2024, todas com projeto atualizado.

 

Os novos pontos, localizados em Curitiba, no Park Shopping Barigui, Rio de Janeiro, no Shopping Rio Design Barra e em Uberlândia, fazem parte de um plano que visa aumentar a presença da marca no mercado e impulsionar o faturamento, consolidando sua posição no varejo nacional. As novas lojas serão as primeiras a incorporar o novo conceito e a identidade visual da NV, criando um ambiente mais moderno e acolhedor. O roll out da nova identidade, incluindo a reforma das lojas já existentes, está previsto para ser concluído até o final de 2026.

 

Como estratégia para estar ainda mais presente no dia a dia da mulher NV, a marca tem investido ainda em seu aplicativo, lançado junto com a nova identidade, o app, que já representa 30% do faturamento digital e conta com mais de 35 mil downloads.

 

Desde sua fundação em 2012, a marca se destacou por modernizar a alfaiataria com toques contemporâneos, e conquistou um espaço significativo no mercado. A trajetória de sucesso continuou em 2016 com a abertura da primeira loja física em São Paulo, seguida pela incorporação ao Grupo Soma em 2020, o que acelerou sua expansão.


 



VEJA TAMBÉM:

Inspirada em lifestyle praiano, a Ashua apresenta coleção de Alto Verão 2025

Acessório "derretido"? Conheça a tendência que aposta em formas maxi e geométricas

Tendências de Verão 2025: Confira os itens cool do armário masculinos que unem conforto e estilo para a temporada

Technos celebra 100 anos com lançamentos em homenagem à sua trajetória

Havaianas e Dolce & Gabbana anunciam retorno da coleção exclusiva que conquistou o mundo neste ano

FILA lança o Racer Skytrail, seu primeiro modelo para provas de trilha

Com coleção exclusiva, FANLAB celebra os 30 anos de Friends

Uma peça, uma árvore: Planta Friday da Oriba transforma compras em compromisso ambiental

Com presença de Cléo Pires, Ju Ferraz e Gabriel Gontijo, o Iguatemi São Paulo recebe a pop up Loubi’s on the Beach pela primeira vez nas Américas

ASICS abre loja no Outlet Premium Imigrantes com descontos de até 50%