Dia dos namorados: aposta na customização criativa com kits exclusivos para o tênis A25 da Anacapri

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Marca traz ao Brasil a tendência internacional dos shoe charms, pins personalizáveis que permitem customizar calçados de forma divertida e original. Fotos: Divulgação   A Anacapri, marca de calçados e acessórios do grupo Azzas 2154, aposta em uma das principais tendências internacionais ao lançar kits personalizáveis para os tênis do modelo A25. Batizados de shoe charms , os acessórios — que incluem pingentes, cadarços, correntes e pins exclusivos — vêm se consolidando como uma forma de expressão de estilo e criatividade ao redor do mundo. Atenta a esse movimento global, a Anacapri traz a proposta ao Brasil, conectando-se às tendências contemporâneas e, ao mesmo tempo, estimulando a criatividade dos consumidores ao oferecer a oportunidade de transformar os tênis em peças únicas, cheias de personalidade e significado.   A label preparou cinco combinações exclusivas de cadarços e pins que propõem diferentes moods e permitem que cada pessoa conte sua própria história através d...

NV inaugura loja conceito em Belo Horizonte e prevê abertura de mais três pontos ainda em 2024

As novas lojas serão as primeiras a incorporar o novo conceito e a identidade visual da marca. Foto: Divulgação

 

 

A NV, marca fashion fundada pela empresária e influenciadora Nati Vozza, dá continuidade a mais uma etapa do rebranding e inaugura a primeira loja conceito em Belo Horizonte. Localizada no shopping DiamondMall, a nova loja, que possui 275 m² e teve projeto assinado pela arquiteta Juliana Vasconcelos, marca um movimento estratégico de expansão que engloba mais três aberturas até dezembro de 2024, todas com projeto atualizado.

 

Os novos pontos, localizados em Curitiba, no Park Shopping Barigui, Rio de Janeiro, no Shopping Rio Design Barra e em Uberlândia, fazem parte de um plano que visa aumentar a presença da marca no mercado e impulsionar o faturamento, consolidando sua posição no varejo nacional. As novas lojas serão as primeiras a incorporar o novo conceito e a identidade visual da NV, criando um ambiente mais moderno e acolhedor. O roll out da nova identidade, incluindo a reforma das lojas já existentes, está previsto para ser concluído até o final de 2026.

 

Como estratégia para estar ainda mais presente no dia a dia da mulher NV, a marca tem investido ainda em seu aplicativo, lançado junto com a nova identidade, o app, que já representa 30% do faturamento digital e conta com mais de 35 mil downloads.

 

Desde sua fundação em 2012, a marca se destacou por modernizar a alfaiataria com toques contemporâneos, e conquistou um espaço significativo no mercado. A trajetória de sucesso continuou em 2016 com a abertura da primeira loja física em São Paulo, seguida pela incorporação ao Grupo Soma em 2020, o que acelerou sua expansão.


 



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