Hering apresenta ícones de Natal em sua campanha estrelada por Bruna Marquezine e os irmãos Hilbert

Imagem
A marca promove uma série de iniciativas como conteúdos digitais estrelados por celebridades, além da inauguração de uma pop-up store inédita. Fotos: Divulgação     Neste Natal, a Hering convida os brasileiros a celebrarem suas raízes e a encontrarem o verdadeiro significado das festas: a união, a história e o aconchego nas pequenas coisas que nos conectam. Desde 1880, a Hering está presente na vida das famílias, atravessando gerações e dialogando com o espírito do tempo – e, por isso, é um verdadeiro ícone do Natal brasileiro. A marca reforça seu legado com uma campanha que traz uma série de iniciativas como conteúdos digitais estrelados pela atriz e embaixadora da marca, Bruna Marquezine e os irmãos João e Francisco Hilbert, filhos de Fernanda Lima e Rodrigo Hilbert, além da inauguração de uma pop-up store com experiências abertas ao público.   Como teaser da campanha, a Hering promoveu uma experiência inédita para a mesa natalina: uma receita brasileira de panetone de ch...

Lupo é reconhecida pelo segundo ano consecutivo no Experience Awards 2024

Marca se destaca entre as melhores em experiência do cliente no Brasil
 

Andréia Prada, Gerente Comercial da Lupo, na premiação do Experience Awards 2024
Créditos: Divulgação/Lupo


Pelo segundo ano consecutivo, a Lupo foi certificada com o selo de reconhecimento no Experience Awards 2024, destacando-se no segmento de Moda Têxtil e, assim, reafirmando seu compromisso em proporcionar a melhor experiência aos clientes. A cerimônia foi realizada no dia 7 de novembro, no Cubo Itaú, em São Paulo, com a presença de líderes da indústria e especialistas em Customer Experience (CX).


O Experience Awards, organizado pela SoluCX, tem como objetivo reconhecer as marcas com os melhores índices de satisfação de clientes, medidos através da metodologia NPS (Net Promoter Score). A avaliação é feita por mais de 1 milhão de consumidores cadastrados, que compartilham suas percepções sobre as marcas, tornando a premiação 100% baseada na voz do cliente.


Com este reconhecimento, a Lupo fortalece sua posição como referência em excelência, elevando o padrão de atendimento e experiência de compra no mercado. A conquista reflete seu empenho contínuo em inovar e aprimorar cada interação, criando conexões genuínas e de qualidade com seus consumidores.






📲 FAÇA PARTE DA MAIOR REDE DE DIVULGAÇÃO NA INTERNET:






VEJA TAMBÉM:

Havaianas e Dolce & Gabbana anunciam retorno da coleção exclusiva que conquistou o mundo neste ano

Inspirada em lifestyle praiano, a Ashua apresenta coleção de Alto Verão 2025

Technos celebra 100 anos com lançamentos em homenagem à sua trajetória

Uma peça, uma árvore: Planta Friday da Oriba transforma compras em compromisso ambiental

PUMA e Lost Management Cities unem forças na coleção "Endless Routes" inspirada em clubes de corrida noturna

FILA lança o Racer Skytrail, seu primeiro modelo para provas de trilha

Peça Rara, rede de brechós de economia circular de Deborah Secco, inaugura 1ª loja no formato pocket em Jaú

Cotton On celebra 10 anos no Brasil

Com coleção exclusiva, FANLAB celebra os 30 anos de Friends

Oriba: Não erre no presente, sugestões para o final de ano