BELEZA: Grazi Massafera muda de visual e deixa o loiro para trás

Imagem
Conhecida pelos fios loiros icônicos, a atriz aparece com tom acobreado feito com o tratamento capilar de Eudora Siàge Nutri Acid. Complex e coloração exclusiva assinada por TRUSS Professional   Créditos das fotos: Marcella Rica | Eudora Siàge e TRUSS   Grazi Massafera inicia nova fase marcante. A atriz e embaixadora de Eudora Siàge deixou para trás os cabelos loiros, que a acompanharam por anos, e surgiu com os fios em um acobreado quente e luminoso, batizado de Sunset Brown TRUSS, tom criado e assinado por TRUSS Professional, e que promete ser tendência na temporada de inverno. A mudança não foi apenas estética. Ao escolher uma coloração mais intensa e ousada, Grazi revela um momento de novos projetos, reencontro consigo mesma e reafirma a confiança que deposita em uma rotina consistente de cuidados capilares. "Eu encaro como parte do trabalho e da vida. Se é importante para a construção de um personagem ou se estou com vontade de mudar algo, por que não? Acho que o...

Lupo é reconhecida pelo segundo ano consecutivo no Experience Awards 2024

Marca se destaca entre as melhores em experiência do cliente no Brasil
 

Andréia Prada, Gerente Comercial da Lupo, na premiação do Experience Awards 2024
Créditos: Divulgação/Lupo


Pelo segundo ano consecutivo, a Lupo foi certificada com o selo de reconhecimento no Experience Awards 2024, destacando-se no segmento de Moda Têxtil e, assim, reafirmando seu compromisso em proporcionar a melhor experiência aos clientes. A cerimônia foi realizada no dia 7 de novembro, no Cubo Itaú, em São Paulo, com a presença de líderes da indústria e especialistas em Customer Experience (CX).


O Experience Awards, organizado pela SoluCX, tem como objetivo reconhecer as marcas com os melhores índices de satisfação de clientes, medidos através da metodologia NPS (Net Promoter Score). A avaliação é feita por mais de 1 milhão de consumidores cadastrados, que compartilham suas percepções sobre as marcas, tornando a premiação 100% baseada na voz do cliente.


Com este reconhecimento, a Lupo fortalece sua posição como referência em excelência, elevando o padrão de atendimento e experiência de compra no mercado. A conquista reflete seu empenho contínuo em inovar e aprimorar cada interação, criando conexões genuínas e de qualidade com seus consumidores.






📲 FAÇA PARTE DA MAIOR REDE DE DIVULGAÇÃO NA INTERNET:






VEJA TAMBÉM:

CURIOSIDADES: Viralizou! Conheça Rayssa Buq, fenômeno das redes sociais

Bruna Linzmeyer nua em Gabriela

GASTRONOMIA: Café A Casa de Antonia estreia na Casa Dexco com cardápio da chef Andrea Vieira

ENTRETENIMENTO: Festival Turá anuncia experiências de marca com Banco do Brasil Ourocard Visa, Sol, Chevrolet, adidas Originals, Schweppes e Grupo Bimbo

ENTRETENIMENTO: Antes de abrir festival com Lô Borges no sábado, Monte Verde registra geada e -3ºC, 1ª temperatura negativa do ano no destino

Dia dos Namorados: O amor acontece no Básico no Dia dos Namorados Hering

ENTRETENIMENTO: Kew emplaca "Vai No Chão" nos charts do Spotify Brasil

GASTRONOMIA: Ketchups saborizados da Heinz ganham nova identidade visual

Pijama moderno: Looks da SHEIN que vão do sofá ao encontro romântico 

MODA: A$AP Rocky x PUMA, a coleção inédita, indomável e à frente do seu tempo chega ao Brasil