Neste Natal, se você não ganhar Aramis, Cauã Reymond vai ensinar você a disfarçar a decepção

Imagem
Com o mote "Tomara Que Você Ganhe Aramis De Presente", o ator e trendhunter da marca apresenta de maneira divertida técnicas de atuação para evitar aquela indesejada "saia justa"       É muito difícil disfarçar quando se está em uma situação constrangedora, especialmente ao receber um presente que não agradou. Em parceria com a Aramis, parte da house of brands Aramis Inc, o ator e trendhunter Cauã Reymond oferece sete aulas de atuação na campanha de fim de ano da marca, mostrando como atuar de maneiras diferentes quando um presente não agradar.   Em tom irreverente e bem-humorado, a campanha produzida pela agência Suno traz o mote "Tomara Que Você Ganhe Aramis De Presente", brincando com os "presentes micados" que são comuns no período de festas. Com produção da Cine Cinematográfica e direção de cena de Clovis Mello, cada um dos episódios de aproximadamente 30 segundos mostram uma emoção diferente para se interpretar...

Loja temporária da SHEIN no Rio de Janeiro tem recorde de público 

A pop-up, aberta de 31 de outubro a 3 de novembro, atingiu a marca de 10 mil visitantes, maior público da história da SHEIN em lojas temporárias no Brasil
 

Crédito: Bruno Ryfer


Na última semana, a SHEIN, varejista global de moda, beleza e lifestyle, promoveu a terceira loja temporária no Rio de Janeiro, desta vez, no bairro de Jacarepeguá. Com ingressos esgotados, a pop-up store, como é chamada, atraiu mais de 10 mil visitantes durante os quatro dias de abertura e teve mais de 12 mil itens vendidos - número 11% maior do que as vendas da última loja temporária instalada em Pernambuco, em agosto deste ano.

O evento aconteceu entre os dias 31 de outubro a 3 de novembro, no Center Shopping Rio, onde os cariocas puderam conhecer e comprar uma seleção exclusiva de peças de diversas categorias, como vestuário feminino, plus size, masculino, infantil, moda praia e produtos para pet. Bolsas também estavam disponíveis para venda e foram um sucesso, com 100% do estoque vendido.

Para essa terceira passagem pela capital fluminense - as outras duas aconteceram em 2022, em Ipanema e 2023, no Fashion Mall, em São Conrado, a SHEIN escolheu Jacarepaguá para abranger novos públicos, especialmente das Zonas Oeste e Norte. "Mais uma vez, fomos muito bem recebidos no Rio, com recorde histórico de visitantes, o que reforça o valor de levar a experiência SHEIN, 100% online, também, para o físico", afirma Raquel Arruda, diretora de marketing da SHEIN.

 

Para contemplar quem não pôde estar presencialmente na loja - não mora na cidade ou não conseguiu ingresso, a SHEIN fez uma transmissão ao vivo, diretamente da loja, no dia 31 de outubro. A live commerce apresentou os produtos disponíveis na pop-up e falou sobre as principais tendências de moda. Essa foi a primeira vez que a marca realizou uma live diretamente de uma loja temporária.

 

Outra novidade da pop-up da SHEIN foi um espaço temático do universo SHEIN Fanverse, a marca licenciada de produtos com temas de séries e animações das maiores franquias da TV e do cinema, que é um sucesso com o público. Os fãs puderam tirar fotos em um cenário do "Central Perk Cafe", com uma versão do icônico sofá onde os seis amigos de Friends viviam suas aventuras cotidianas. O espaço contava, ainda, com produtos de franquias como Tom&Jerry e Rick and Morty e Meninas Superpoderosas, todos disponíveis para venda no estilo guide shop: quando podem ser olhados e tocados e a compra feita por meio de um QR code e entregue na casa do consumidor. 
 

Durante os quatro dias de pop-up, os visitantes foram estimulados a doar roupas para a Fundação Laço Rosa, instituição de apoio ao empoderamento de mulheres com câncer de mama, que tem parceria com a SHEIN. Centenas de peças foram arrecadadas e os itens serão encaminhados para projetos de moda circular da Laço Rosa.

 

Os itens mais vendidos na loja SHEIN no Rio de Janeiro 

Os produtos mais vendidos desta edição da pop-up Rio de Janeiro foram blusas, camisetas e vestidos femininos, blusas masculinas, calças e jeans femininos e moda praia feminina.

 

1 - Regata Cavada Ribana Justa Trend Feminina 

2 - Saia jeans midi com reguladores laterais  

 

3 - Blusa de malha com elastano manga 7/8 Feminino 

4- SHEIN BAE Top Sólido Cami  

5 - SHEIN EZwear Vestido Preto Tubo Bodycon 

 

 



VEJA TAMBÉM:

Inspirada em lifestyle praiano, a Ashua apresenta coleção de Alto Verão 2025

Acessório "derretido"? Conheça a tendência que aposta em formas maxi e geométricas

Tendências de Verão 2025: Confira os itens cool do armário masculinos que unem conforto e estilo para a temporada

Technos celebra 100 anos com lançamentos em homenagem à sua trajetória

Havaianas e Dolce & Gabbana anunciam retorno da coleção exclusiva que conquistou o mundo neste ano

FILA lança o Racer Skytrail, seu primeiro modelo para provas de trilha

Com coleção exclusiva, FANLAB celebra os 30 anos de Friends

Uma peça, uma árvore: Planta Friday da Oriba transforma compras em compromisso ambiental

Com presença de Cléo Pires, Ju Ferraz e Gabriel Gontijo, o Iguatemi São Paulo recebe a pop up Loubi’s on the Beach pela primeira vez nas Américas

ASICS abre loja no Outlet Premium Imigrantes com descontos de até 50%