Loja temporária da SHEIN no Rio de Janeiro tem recorde de público
- Gerar link
- X
- Outros aplicativos
A pop-up, aberta de 31 de outubro a 3 de novembro, atingiu a marca de 10 mil visitantes, maior público da história da SHEIN em lojas temporárias no Brasil
Para contemplar quem não pôde estar presencialmente na loja - não mora na cidade ou não conseguiu ingresso, a SHEIN fez uma transmissão ao vivo, diretamente da loja, no dia 31 de outubro. A live commerce apresentou os produtos disponíveis na pop-up e falou sobre as principais tendências de moda. Essa foi a primeira vez que a marca realizou uma live diretamente de uma loja temporária.
Outra novidade da pop-up da SHEIN foi um espaço temático do universo SHEIN Fanverse, a marca licenciada de produtos com temas de séries e animações das maiores franquias da TV e do cinema, que é um sucesso com o público. Os fãs puderam tirar fotos em um cenário do "Central Perk Cafe", com uma versão do icônico sofá onde os seis amigos de Friends viviam suas aventuras cotidianas. O espaço contava, ainda, com produtos de franquias como Tom&Jerry e Rick and Morty e Meninas Superpoderosas, todos disponíveis para venda no estilo guide shop: quando podem ser olhados e tocados e a compra feita por meio de um QR code e entregue na casa do consumidor. Durante os quatro dias de pop-up, os visitantes foram estimulados a doar roupas para a Fundação Laço Rosa, instituição de apoio ao empoderamento de mulheres com câncer de mama, que tem parceria com a SHEIN. Centenas de peças foram arrecadadas e os itens serão encaminhados para projetos de moda circular da Laço Rosa.
Os itens mais vendidos na loja SHEIN no Rio de Janeiro Os produtos mais vendidos desta edição da pop-up Rio de Janeiro foram blusas, camisetas e vestidos femininos, blusas masculinas, calças e jeans femininos e moda praia feminina.
1 - Regata Cavada Ribana Justa Trend Feminina
2 - Saia jeans midi com reguladores laterais
3 - Blusa de malha com elastano manga 7/8 Feminino
5 - SHEIN EZwear Vestido Preto Tubo Bodycon
|