Hering apresenta ícones de Natal em sua campanha estrelada por Bruna Marquezine e os irmãos Hilbert

Imagem
A marca promove uma série de iniciativas como conteúdos digitais estrelados por celebridades, além da inauguração de uma pop-up store inédita. Fotos: Divulgação     Neste Natal, a Hering convida os brasileiros a celebrarem suas raízes e a encontrarem o verdadeiro significado das festas: a união, a história e o aconchego nas pequenas coisas que nos conectam. Desde 1880, a Hering está presente na vida das famílias, atravessando gerações e dialogando com o espírito do tempo – e, por isso, é um verdadeiro ícone do Natal brasileiro. A marca reforça seu legado com uma campanha que traz uma série de iniciativas como conteúdos digitais estrelados pela atriz e embaixadora da marca, Bruna Marquezine e os irmãos João e Francisco Hilbert, filhos de Fernanda Lima e Rodrigo Hilbert, além da inauguração de uma pop-up store com experiências abertas ao público.   Como teaser da campanha, a Hering promoveu uma experiência inédita para a mesa natalina: uma receita brasileira de panetone de ch...

Iguatemi 365 aumenta portfólio e anuncia chegada de La DoubleJ

A marca italiana La DoubleJ entra no Iguatemi 365 oferecendo uma nova forma de se vestir e sentir, com cores e estampas vibrantes.

Foto: Divulgação
 


Trazendo uma visão singular de estilo para o público brasileiro, a La DoubleJ chegou para complementar o portfólio do Iguatemi 365. A grife se destaca por sua combinação da estética italiana com a leveza da Califórnia, e traz ao Iguatemi 365 sua coleção de Home e a sua mais recente coleção de ready to wear intitulada "Renove-se", em celebração ao Renascimento italiano, oferecendo peças que misturam texturas e bordados intrincados com uma paleta de cores vibrantes.
 

Fundada em 2015 por J.J. Martin, a La DoubleJ começou como uma revista para vender sua coleção de roupas vintage e em 2017 expandiu para criar coleções originais. A marca, que acredita na energia vibracional da cor e do design e no seu poder de transformar estados de espírito e mentes, cria produtos que promovem o bem estar, com a missão de "envolver o mundo em alegria". Seu mantra, "Raise your Vibration", reflete a intenção de elevar a vibração e a estética maximalista da marca, promovendo um estilo de vida alegre e vibrante. Todos os produtos La DoubleJ são produzidos na Itália com um foco rigoroso em design e qualidade de alta excelência.

 

Com o compromisso de retribuir ao país e à comunidade que os inspira diariamente, a La DoubleJ criou uma comunidade feminina denominada de "The Sisterhood", que promove o desenvolvimento emocional e espiritual, oferecendo um espaço seguro para conexão e crescimento pessoal. É um modelo para espalhar o manifesto da marca de alta vibração, que se desdobra em retiros, círculos virtuais e presenciais, workshops e transmissões ao vivo.

 

Inspirada por padrões e símbolos do período Renascentista, a coleção "Renove-se" reflete uma renovação moderna e criativa, capturando a essência descontraída que define a marca, desde detalhes descobertos no teto dos Uffizi até emblemas icônicos da família Medici. A estampa "Gryphos", uma reinterpretação do lendário híbrido metade peixe, metade cavalo, simbolizando poder e prestígio, convidando à contemplação da natureza efêmera. Já a estampa romântica "Rosette" foi inspirada pelas pequenas rosas bordadas nos trajes das mulheres renascentistas para realçar sua sensualidade.

 

A linha home de La DoubleJ já está disponível na Pop Up do Iguatemi 365 e online, e a coleção de ready to wear estará disponível no início de novembro, também através do Iguatemi 365.


Lançada em 2015 por J.J. Martin, a La DoubleJ começou como uma revista para vender a coleção de roupas vintage de sua criadora, conhecida por sua energia maximalista. Em 2017, a marca expandiu e passou a criar coleções originais. La Double J combina o artesanato e a cultura italiana com a leveza da Califórnia, criando designs que promovem alegria e bem-estar. Seu mantra, "Raise your Vibration", reflete a intenção de elevar a vibração e a estética maximalista. Fabricadas na Itália, suas peças oferecem impacto visual e positivo, enriquecendo a estética e a energia de quem as usa, e promovendo um estilo de vida alegre e vibrante.
 





VEJA TAMBÉM:

Havaianas e Dolce & Gabbana anunciam retorno da coleção exclusiva que conquistou o mundo neste ano

Inspirada em lifestyle praiano, a Ashua apresenta coleção de Alto Verão 2025

Technos celebra 100 anos com lançamentos em homenagem à sua trajetória

Uma peça, uma árvore: Planta Friday da Oriba transforma compras em compromisso ambiental

PUMA e Lost Management Cities unem forças na coleção "Endless Routes" inspirada em clubes de corrida noturna

FILA lança o Racer Skytrail, seu primeiro modelo para provas de trilha

Peça Rara, rede de brechós de economia circular de Deborah Secco, inaugura 1ª loja no formato pocket em Jaú

Cotton On celebra 10 anos no Brasil

Com coleção exclusiva, FANLAB celebra os 30 anos de Friends

Oriba: Não erre no presente, sugestões para o final de ano