Visit Rio participa do roadshow da BLTA e celebra conquistas do Rio de Janeiro no cenário do turismo de luxo brasileiro

Imagem
Destino ganha destaque no anuário 2025 da Associação, divulgado durante o evento   O Visit Rio participa do Roadshow Nacional da Brazilian Luxury Travel Association (BLTA), que teve uma passagem por São Paulo na última quarta-feira (26) e por Campinas nesta sexta-feira (28). O evento, que reúne os principais representantes do turismo de alto padrão do país em rodadas de negócios com agências e operadoras especializadas, marcou também o lançamento do Anuário BLTA 2025. A edição confirma o protagonismo do Rio de Janeiro no turismo de luxo brasileiro, com a cidade figurando como o destino mais procurado pelas operadoras associadas, com 49% de preferência.   No levantamento, feito em parceria com o Senac, foram considerados para efeito de análise 59 hotéis e sete operadoras/DMC da associação. "Esse destaque no anuário confirma a força do Rio de Janeiro no segmento de luxo. Estar no roadshow é uma oportunidade de transformar esses números em negócios concretos e ampliar nos...

Iguatemi 365 aumenta portfólio e anuncia chegada de La DoubleJ

A marca italiana La DoubleJ entra no Iguatemi 365 oferecendo uma nova forma de se vestir e sentir, com cores e estampas vibrantes.

Foto: Divulgação
 


Trazendo uma visão singular de estilo para o público brasileiro, a La DoubleJ chegou para complementar o portfólio do Iguatemi 365. A grife se destaca por sua combinação da estética italiana com a leveza da Califórnia, e traz ao Iguatemi 365 sua coleção de Home e a sua mais recente coleção de ready to wear intitulada "Renove-se", em celebração ao Renascimento italiano, oferecendo peças que misturam texturas e bordados intrincados com uma paleta de cores vibrantes.
 

Fundada em 2015 por J.J. Martin, a La DoubleJ começou como uma revista para vender sua coleção de roupas vintage e em 2017 expandiu para criar coleções originais. A marca, que acredita na energia vibracional da cor e do design e no seu poder de transformar estados de espírito e mentes, cria produtos que promovem o bem estar, com a missão de "envolver o mundo em alegria". Seu mantra, "Raise your Vibration", reflete a intenção de elevar a vibração e a estética maximalista da marca, promovendo um estilo de vida alegre e vibrante. Todos os produtos La DoubleJ são produzidos na Itália com um foco rigoroso em design e qualidade de alta excelência.

 

Com o compromisso de retribuir ao país e à comunidade que os inspira diariamente, a La DoubleJ criou uma comunidade feminina denominada de "The Sisterhood", que promove o desenvolvimento emocional e espiritual, oferecendo um espaço seguro para conexão e crescimento pessoal. É um modelo para espalhar o manifesto da marca de alta vibração, que se desdobra em retiros, círculos virtuais e presenciais, workshops e transmissões ao vivo.

 

Inspirada por padrões e símbolos do período Renascentista, a coleção "Renove-se" reflete uma renovação moderna e criativa, capturando a essência descontraída que define a marca, desde detalhes descobertos no teto dos Uffizi até emblemas icônicos da família Medici. A estampa "Gryphos", uma reinterpretação do lendário híbrido metade peixe, metade cavalo, simbolizando poder e prestígio, convidando à contemplação da natureza efêmera. Já a estampa romântica "Rosette" foi inspirada pelas pequenas rosas bordadas nos trajes das mulheres renascentistas para realçar sua sensualidade.

 

A linha home de La DoubleJ já está disponível na Pop Up do Iguatemi 365 e online, e a coleção de ready to wear estará disponível no início de novembro, também através do Iguatemi 365.


Lançada em 2015 por J.J. Martin, a La DoubleJ começou como uma revista para vender a coleção de roupas vintage de sua criadora, conhecida por sua energia maximalista. Em 2017, a marca expandiu e passou a criar coleções originais. La Double J combina o artesanato e a cultura italiana com a leveza da Califórnia, criando designs que promovem alegria e bem-estar. Seu mantra, "Raise your Vibration", reflete a intenção de elevar a vibração e a estética maximalista. Fabricadas na Itália, suas peças oferecem impacto visual e positivo, enriquecendo a estética e a energia de quem as usa, e promovendo um estilo de vida alegre e vibrante.
 





VEJA TAMBÉM:

Bruna Linzmeyer nua em Gabriela

Marupiara Resort by Wish inaugura nova fase de ampliação com foco em all inclusive

CURIOSIDADES: Viralizou! Conheça Rayssa Buq, fenômeno das redes sociais

Hyundai destaca linha completa e condições comerciais exclusivas na Expointer 2025

Topaz revoluciona combate à lavagem de dinheiro com inteligência artificial

People Colour, marca da Simple Organic, estreia na Copenhagen Fashion Week

Schutz apresenta Schuby: Uma collab nostálgica com Furby

Com 2T25 histórico, Riachuelo registra lucro recorde de R$143 milhões e alcança novo patamar de performance

Ford tem picapes com taxa zero e exibe a nova F-150 Tremor na Expointer

Reserva convida Rodrigo Simas, Agatha Moreira, Sérgio Malheiros e Sophia Abrahão a celebrarem o amor de forma ousada e saltar de parapente em ação no coração do Rio de Janeiro