Hering apresenta ícones de Natal em sua campanha estrelada por Bruna Marquezine e os irmãos Hilbert

Imagem
A marca promove uma série de iniciativas como conteúdos digitais estrelados por celebridades, além da inauguração de uma pop-up store inédita. Fotos: Divulgação     Neste Natal, a Hering convida os brasileiros a celebrarem suas raízes e a encontrarem o verdadeiro significado das festas: a união, a história e o aconchego nas pequenas coisas que nos conectam. Desde 1880, a Hering está presente na vida das famílias, atravessando gerações e dialogando com o espírito do tempo – e, por isso, é um verdadeiro ícone do Natal brasileiro. A marca reforça seu legado com uma campanha que traz uma série de iniciativas como conteúdos digitais estrelados pela atriz e embaixadora da marca, Bruna Marquezine e os irmãos João e Francisco Hilbert, filhos de Fernanda Lima e Rodrigo Hilbert, além da inauguração de uma pop-up store com experiências abertas ao público.   Como teaser da campanha, a Hering promoveu uma experiência inédita para a mesa natalina: uma receita brasileira de panetone de ch...

HOPE lança novas cores de calcinha para virada do ano

Lançamento tradicional da marca brinca com os rituais e superstições de cores


 

Foto: Divulgação



 

É comum as pessoas adotarem diversos rituais para atrair boas energias e realizar desejos para o ano que está por vir, como pular as sete ondinhas ou colocar folhas de louro na carteira, para ter mais dinheiro. Entre tantas tradições, a cor das calcinhas e até mesmo cuecas tornaram-se uma superstição muito comum. Pensando nisso, a HOPE, referência em moda underwear, lança sua tradicional ação com novas cores relacionadas aos desejos para 2025.

 

Ampliando o portfólio da marca, a coleção Light, linha de alta elasticidade e muito conforto, oferece, além do Amarelo Aurum e Branco, as cores Rosa Tutti Frutti, Azul Cedro, Cereja e Cinza Luar por R$ 29,90. Já a Nude, linha com acabamento em corte eletrônico que não marca sob a roupa, escolheu os clássicos Branco e Vermelho Zaire para celebrar - também com preços a partir de R$ 29,90. Por fim, a coleção Happy, toda em renda, lança as novas cores Vermelho Classic, Amarelo Aurum, Branco com Prata e Areia com Dourado. Já na linha masculina, a marca escolheu a cor Amarelo Aurum como novidade para as cuecas da linha Light, no valor de R$ 49,90.

 

Vale ressaltar que a escolha das cores de lançamento vai de encontro aos principais desejos e superstições para o início de ano. Com as tradicionais crenças, a HOPE disponibiliza os principais tons em alta para a temporada, como o Branco da paz, pureza e harmonia, o Amarelo da riqueza e prosperidade, o Vermelho do amor e paixão, o Rosa do romance e autoestima e o Azul da serenidade e bem-estar.


 

"Associar o lançamento de novas cores de peças com o significado para a virada do ano faz parte de um momento já tradicional da HOPE. Desta forma, conseguimos nos conectar com o nosso público, com uma temática super popular para a época do ano, além de oferecer opções presenteáveis com grande praticidade", conta Sandra Chayo, sócia-diretora do Grupo HOPE.


 

E para compor a novidade, a HOPE também disponibiliza como brinde uma nécessaire exclusiva para compras acima de R$150,00 em calcinhas. Nas cores branco, vermelho e amarelo, simbolizando paz, paixão e prosperidade, respectivamente, as necessaires são personalizadas com frases e palavras motivacionais para o início de 2025, como amor, alegria e coragem - indispensável para as trocas de presentes de fim de ano, como o "amiga-calcinha".


 

Com preços a partir de R$ 29,90, as novas cores estão disponíveis em todas as lojas da HOPE no Brasil e também no site.


 





VEJA TAMBÉM:

Havaianas e Dolce & Gabbana anunciam retorno da coleção exclusiva que conquistou o mundo neste ano

Inspirada em lifestyle praiano, a Ashua apresenta coleção de Alto Verão 2025

Technos celebra 100 anos com lançamentos em homenagem à sua trajetória

Uma peça, uma árvore: Planta Friday da Oriba transforma compras em compromisso ambiental

PUMA e Lost Management Cities unem forças na coleção "Endless Routes" inspirada em clubes de corrida noturna

FILA lança o Racer Skytrail, seu primeiro modelo para provas de trilha

Peça Rara, rede de brechós de economia circular de Deborah Secco, inaugura 1ª loja no formato pocket em Jaú

Cotton On celebra 10 anos no Brasil

Com coleção exclusiva, FANLAB celebra os 30 anos de Friends

Oriba: Não erre no presente, sugestões para o final de ano