Visit Rio participa do roadshow da BLTA e celebra conquistas do Rio de Janeiro no cenário do turismo de luxo brasileiro

Imagem
Destino ganha destaque no anuário 2025 da Associação, divulgado durante o evento   O Visit Rio participa do Roadshow Nacional da Brazilian Luxury Travel Association (BLTA), que teve uma passagem por São Paulo na última quarta-feira (26) e por Campinas nesta sexta-feira (28). O evento, que reúne os principais representantes do turismo de alto padrão do país em rodadas de negócios com agências e operadoras especializadas, marcou também o lançamento do Anuário BLTA 2025. A edição confirma o protagonismo do Rio de Janeiro no turismo de luxo brasileiro, com a cidade figurando como o destino mais procurado pelas operadoras associadas, com 49% de preferência.   No levantamento, feito em parceria com o Senac, foram considerados para efeito de análise 59 hotéis e sete operadoras/DMC da associação. "Esse destaque no anuário confirma a força do Rio de Janeiro no segmento de luxo. Estar no roadshow é uma oportunidade de transformar esses números em negócios concretos e ampliar nos...

Hering inaugura nova loja no Shopping Ibirapuera com conceito inédito que resgata a essência da marca

Novo formato foi pensado para proporcionar uma experiência única, conectando o público ao legado centenário e à constante evolução da empresa
 

Foto: Divulgação



A Hering, marca do Básico do Brasil, anuncia a inauguração de sua nova mega loja no Shopping Ibirapuera que estreia com um novo conceito arquitetônico, no dia 30 de novembro. A unidade reflete o atual momento da marca e apresenta um espaço pensado para proporcionar uma experiência única, conectando o público ao legado centenário e à constante evolução da Hering.
 

"A reabertura desta unidade marca um importante passo em nossa estratégia de fortalecer o varejo físico como um espaço de experiência e desejo. É apenas o início de uma transformação que levará nosso novo conceito a outras lojas pelo país, reafirmando o compromisso da Hering em estar cada vez mais próxima de seus clientes, com um olhar inovador em um ambiente que combina acolhimento, funcionalidade e identidade brasileira", afirma Thiago Hering, CEO da Hering.
 

Com 400m², localizada agora no terceiro piso, a nova loja se destaca por resgatar a essência da Hering, valorizando sua herança histórica e o DNA brasileiro. O projeto arquitetônico inédito combina leveza, texturas naturais, cerâmica, madeira e luz quente para criar um ambiente acolhedor e inspirador. O icônico peixe, símbolo da marca, é celebrado como um emblema de inovação e memória afetiva, reforçando a conexão emocional com seus clientes.
 

A mega loja é uma unidade que oferecerá o portfólio completo da Hering (peças femininas e masculinas), Hering Kids, Hering Sports, Hering Intimates e Hering Shoes. A reinauguração faz parte de uma estratégia ampla da Hering de transformar o varejo físico em um espaço de desejo e conexão.

 

Serviço:
Inauguração da nova loja Hering no Shopping Ibirapuera
Data: 30 de novembro de 2024
Horário: 10h
Local: Shopping Ibirapuera – 3º piso
 


Mais informações em www.hering.com.br





VEJA TAMBÉM:

Bruna Linzmeyer nua em Gabriela

Marupiara Resort by Wish inaugura nova fase de ampliação com foco em all inclusive

CURIOSIDADES: Viralizou! Conheça Rayssa Buq, fenômeno das redes sociais

Hyundai destaca linha completa e condições comerciais exclusivas na Expointer 2025

Topaz revoluciona combate à lavagem de dinheiro com inteligência artificial

People Colour, marca da Simple Organic, estreia na Copenhagen Fashion Week

Schutz apresenta Schuby: Uma collab nostálgica com Furby

Com 2T25 histórico, Riachuelo registra lucro recorde de R$143 milhões e alcança novo patamar de performance

Ford tem picapes com taxa zero e exibe a nova F-150 Tremor na Expointer

Reserva convida Rodrigo Simas, Agatha Moreira, Sérgio Malheiros e Sophia Abrahão a celebrarem o amor de forma ousada e saltar de parapente em ação no coração do Rio de Janeiro