Hering apresenta ícones de Natal em sua campanha estrelada por Bruna Marquezine e os irmãos Hilbert

Imagem
A marca promove uma série de iniciativas como conteúdos digitais estrelados por celebridades, além da inauguração de uma pop-up store inédita. Fotos: Divulgação     Neste Natal, a Hering convida os brasileiros a celebrarem suas raízes e a encontrarem o verdadeiro significado das festas: a união, a história e o aconchego nas pequenas coisas que nos conectam. Desde 1880, a Hering está presente na vida das famílias, atravessando gerações e dialogando com o espírito do tempo – e, por isso, é um verdadeiro ícone do Natal brasileiro. A marca reforça seu legado com uma campanha que traz uma série de iniciativas como conteúdos digitais estrelados pela atriz e embaixadora da marca, Bruna Marquezine e os irmãos João e Francisco Hilbert, filhos de Fernanda Lima e Rodrigo Hilbert, além da inauguração de uma pop-up store com experiências abertas ao público.   Como teaser da campanha, a Hering promoveu uma experiência inédita para a mesa natalina: uma receita brasileira de panetone de ch...

Hering inaugura nova loja no Shopping Ibirapuera com conceito inédito que resgata a essência da marca

Novo formato foi pensado para proporcionar uma experiência única, conectando o público ao legado centenário e à constante evolução da empresa
 

Foto: Divulgação



A Hering, marca do Básico do Brasil, anuncia a inauguração de sua nova mega loja no Shopping Ibirapuera que estreia com um novo conceito arquitetônico, no dia 30 de novembro. A unidade reflete o atual momento da marca e apresenta um espaço pensado para proporcionar uma experiência única, conectando o público ao legado centenário e à constante evolução da Hering.
 

"A reabertura desta unidade marca um importante passo em nossa estratégia de fortalecer o varejo físico como um espaço de experiência e desejo. É apenas o início de uma transformação que levará nosso novo conceito a outras lojas pelo país, reafirmando o compromisso da Hering em estar cada vez mais próxima de seus clientes, com um olhar inovador em um ambiente que combina acolhimento, funcionalidade e identidade brasileira", afirma Thiago Hering, CEO da Hering.
 

Com 400m², localizada agora no terceiro piso, a nova loja se destaca por resgatar a essência da Hering, valorizando sua herança histórica e o DNA brasileiro. O projeto arquitetônico inédito combina leveza, texturas naturais, cerâmica, madeira e luz quente para criar um ambiente acolhedor e inspirador. O icônico peixe, símbolo da marca, é celebrado como um emblema de inovação e memória afetiva, reforçando a conexão emocional com seus clientes.
 

A mega loja é uma unidade que oferecerá o portfólio completo da Hering (peças femininas e masculinas), Hering Kids, Hering Sports, Hering Intimates e Hering Shoes. A reinauguração faz parte de uma estratégia ampla da Hering de transformar o varejo físico em um espaço de desejo e conexão.

 

Serviço:
Inauguração da nova loja Hering no Shopping Ibirapuera
Data: 30 de novembro de 2024
Horário: 10h
Local: Shopping Ibirapuera – 3º piso
 


Mais informações em www.hering.com.br





VEJA TAMBÉM:

Havaianas e Dolce & Gabbana anunciam retorno da coleção exclusiva que conquistou o mundo neste ano

Inspirada em lifestyle praiano, a Ashua apresenta coleção de Alto Verão 2025

Technos celebra 100 anos com lançamentos em homenagem à sua trajetória

Uma peça, uma árvore: Planta Friday da Oriba transforma compras em compromisso ambiental

PUMA e Lost Management Cities unem forças na coleção "Endless Routes" inspirada em clubes de corrida noturna

FILA lança o Racer Skytrail, seu primeiro modelo para provas de trilha

Peça Rara, rede de brechós de economia circular de Deborah Secco, inaugura 1ª loja no formato pocket em Jaú

Cotton On celebra 10 anos no Brasil

Com coleção exclusiva, FANLAB celebra os 30 anos de Friends

Entre no clima: produtos inspirados na cor Pantone 2025