TURISMO: Hotel The Ritz-Carlton, Grand Cayman busca reforçar laços com turistas brasilieros

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Executiva do resort localizado nas Ilhas Cayman, no Caribe, vem ao país para a ILTM Latin America e apresenta novidades que unem sofisticação, gastronomia premiada e práticas sustentáveis visando atrair ainda mais os clientes de países latinos. Fotos: Divulgação     Em um momento estratégico para o turismo de luxo no Caribe, que vem crescendo significativamente e se consolidando como um dos destinos mais desejados por viajantes exigentes, Cynthia Boyett, Diretora de Vendas e Marketings do The Ritz-Carlton, Grand Cayman, vem ao Brasil para participar da ILTM Latin America, com o objetivo de se aproximar ainda mais do mercado brasileiro e apresentar as novidades do resort a agentes e operadores locais. A presença na feira, considerada a mais importante do segmento na América Latina, reforça o compromisso do hotel em estreitar laços com viajantes da região, que demonstram um interesse crescente por experiências exclusivas, gastronomia de alto padrão e hospitalidade sustentável...

Coleção de final de ano Loewe: uma exploração artesanal com Suna Fujita

Cores alegres, detalhes lúdicos e metálicos cintilantes chegam para a temporada festiva, em uma mágica coleção de final de ano que celebra materiais superlativos e um trabalho artesanal meticuloso. Fotos: Divulgação


 


 

Nesta temporada, o Diretor Criativo Jonathan Anderson retoma a colaboração da LOEWE com o duo de ceramistas de Kyoto, Suna Fujita. O casal cria uma nova série de ilustrações e cerâmicas originais, viajando por paisagens oníricas infantis. Criaturas brincalhonas – desde as profundezas do oceano até campos verdejantes e os confins do espaço exterior – tornam-se personagens principais em bolsas, ready-to-wear e acessórios. Um polvo e um calamar dançam ao redor das bolsas Flamenco e Hammock, enquanto uma magnífica baleia desliza sobre as bolsas Puzzle e Pebble Bucket, todas feitas em intrincada marchetaria de couro e paletas de cores aquáticas. Coelhinhos saltitantes e hamsters travessos adornam as bolsas icônicas em tons terrosos e verdejantes. Os mesmos animais doces ganham vida em pequenos artigos de couro, alças, bolsas e acessórios suaves com bordados, estampas gráficas e cristais cintilantes.


 


 

Ainda nas bolsas Puzzle e Flamenco, novas versões surgem em materiais inovadores, incluindo couro de cervo e metalizadas. Nos calçados, as interações metálicas ou de strass estão presentes no couro nos modelos Petal Bow e Toy, conferindo uma sensualidade sofisticada para a noite.
 

Ecoando o espírito da coleção, a campanha da nova coleção LOEWE é uma celebração da imaginação e do artesanato; cenas feitas à mão trarão os personagens lúdicos da coleção à vida em vitrines animadas e festivas, com luzes cintilantes. Fachadas temáticas de final de ano hipnotizantes e um filme de marionetes mecânicas feitas à mão se inspiram na fantasia, memória e nas maravilhas do mundo natural. Pop-ups sazonais também celebrarão a coleção em lojas selecionadas da LOEWE e grandes lojas de departamentos.

A coleção será lançada no site da marca em 14 de novembro e na loja do Brasil em dezembro.

 





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