Visit Rio participa do roadshow da BLTA e celebra conquistas do Rio de Janeiro no cenário do turismo de luxo brasileiro

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Destino ganha destaque no anuário 2025 da Associação, divulgado durante o evento   O Visit Rio participa do Roadshow Nacional da Brazilian Luxury Travel Association (BLTA), que teve uma passagem por São Paulo na última quarta-feira (26) e por Campinas nesta sexta-feira (28). O evento, que reúne os principais representantes do turismo de alto padrão do país em rodadas de negócios com agências e operadoras especializadas, marcou também o lançamento do Anuário BLTA 2025. A edição confirma o protagonismo do Rio de Janeiro no turismo de luxo brasileiro, com a cidade figurando como o destino mais procurado pelas operadoras associadas, com 49% de preferência.   No levantamento, feito em parceria com o Senac, foram considerados para efeito de análise 59 hotéis e sete operadoras/DMC da associação. "Esse destaque no anuário confirma a força do Rio de Janeiro no segmento de luxo. Estar no roadshow é uma oportunidade de transformar esses números em negócios concretos e ampliar nos...

Coleção de final de ano Loewe: uma exploração artesanal com Suna Fujita

Cores alegres, detalhes lúdicos e metálicos cintilantes chegam para a temporada festiva, em uma mágica coleção de final de ano que celebra materiais superlativos e um trabalho artesanal meticuloso. Fotos: Divulgação


 


 

Nesta temporada, o Diretor Criativo Jonathan Anderson retoma a colaboração da LOEWE com o duo de ceramistas de Kyoto, Suna Fujita. O casal cria uma nova série de ilustrações e cerâmicas originais, viajando por paisagens oníricas infantis. Criaturas brincalhonas – desde as profundezas do oceano até campos verdejantes e os confins do espaço exterior – tornam-se personagens principais em bolsas, ready-to-wear e acessórios. Um polvo e um calamar dançam ao redor das bolsas Flamenco e Hammock, enquanto uma magnífica baleia desliza sobre as bolsas Puzzle e Pebble Bucket, todas feitas em intrincada marchetaria de couro e paletas de cores aquáticas. Coelhinhos saltitantes e hamsters travessos adornam as bolsas icônicas em tons terrosos e verdejantes. Os mesmos animais doces ganham vida em pequenos artigos de couro, alças, bolsas e acessórios suaves com bordados, estampas gráficas e cristais cintilantes.


 


 

Ainda nas bolsas Puzzle e Flamenco, novas versões surgem em materiais inovadores, incluindo couro de cervo e metalizadas. Nos calçados, as interações metálicas ou de strass estão presentes no couro nos modelos Petal Bow e Toy, conferindo uma sensualidade sofisticada para a noite.
 

Ecoando o espírito da coleção, a campanha da nova coleção LOEWE é uma celebração da imaginação e do artesanato; cenas feitas à mão trarão os personagens lúdicos da coleção à vida em vitrines animadas e festivas, com luzes cintilantes. Fachadas temáticas de final de ano hipnotizantes e um filme de marionetes mecânicas feitas à mão se inspiram na fantasia, memória e nas maravilhas do mundo natural. Pop-ups sazonais também celebrarão a coleção em lojas selecionadas da LOEWE e grandes lojas de departamentos.

A coleção será lançada no site da marca em 14 de novembro e na loja do Brasil em dezembro.

 





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