Hering apresenta ícones de Natal em sua campanha estrelada por Bruna Marquezine e os irmãos Hilbert

Imagem
A marca promove uma série de iniciativas como conteúdos digitais estrelados por celebridades, além da inauguração de uma pop-up store inédita. Fotos: Divulgação     Neste Natal, a Hering convida os brasileiros a celebrarem suas raízes e a encontrarem o verdadeiro significado das festas: a união, a história e o aconchego nas pequenas coisas que nos conectam. Desde 1880, a Hering está presente na vida das famílias, atravessando gerações e dialogando com o espírito do tempo – e, por isso, é um verdadeiro ícone do Natal brasileiro. A marca reforça seu legado com uma campanha que traz uma série de iniciativas como conteúdos digitais estrelados pela atriz e embaixadora da marca, Bruna Marquezine e os irmãos João e Francisco Hilbert, filhos de Fernanda Lima e Rodrigo Hilbert, além da inauguração de uma pop-up store com experiências abertas ao público.   Como teaser da campanha, a Hering promoveu uma experiência inédita para a mesa natalina: uma receita brasileira de panetone de ch...

Coleção de final de ano Loewe: uma exploração artesanal com Suna Fujita

Cores alegres, detalhes lúdicos e metálicos cintilantes chegam para a temporada festiva, em uma mágica coleção de final de ano que celebra materiais superlativos e um trabalho artesanal meticuloso. Fotos: Divulgação


 


 

Nesta temporada, o Diretor Criativo Jonathan Anderson retoma a colaboração da LOEWE com o duo de ceramistas de Kyoto, Suna Fujita. O casal cria uma nova série de ilustrações e cerâmicas originais, viajando por paisagens oníricas infantis. Criaturas brincalhonas – desde as profundezas do oceano até campos verdejantes e os confins do espaço exterior – tornam-se personagens principais em bolsas, ready-to-wear e acessórios. Um polvo e um calamar dançam ao redor das bolsas Flamenco e Hammock, enquanto uma magnífica baleia desliza sobre as bolsas Puzzle e Pebble Bucket, todas feitas em intrincada marchetaria de couro e paletas de cores aquáticas. Coelhinhos saltitantes e hamsters travessos adornam as bolsas icônicas em tons terrosos e verdejantes. Os mesmos animais doces ganham vida em pequenos artigos de couro, alças, bolsas e acessórios suaves com bordados, estampas gráficas e cristais cintilantes.


 


 

Ainda nas bolsas Puzzle e Flamenco, novas versões surgem em materiais inovadores, incluindo couro de cervo e metalizadas. Nos calçados, as interações metálicas ou de strass estão presentes no couro nos modelos Petal Bow e Toy, conferindo uma sensualidade sofisticada para a noite.
 

Ecoando o espírito da coleção, a campanha da nova coleção LOEWE é uma celebração da imaginação e do artesanato; cenas feitas à mão trarão os personagens lúdicos da coleção à vida em vitrines animadas e festivas, com luzes cintilantes. Fachadas temáticas de final de ano hipnotizantes e um filme de marionetes mecânicas feitas à mão se inspiram na fantasia, memória e nas maravilhas do mundo natural. Pop-ups sazonais também celebrarão a coleção em lojas selecionadas da LOEWE e grandes lojas de departamentos.

A coleção será lançada no site da marca em 14 de novembro e na loja do Brasil em dezembro.

 





VEJA TAMBÉM:

Entre no clima: produtos inspirados na cor Pantone 2025

Technos celebra 100 anos com lançamentos em homenagem à sua trajetória

PUMA e Lost Management Cities unem forças na coleção "Endless Routes" inspirada em clubes de corrida noturna

Cotton On celebra 10 anos no Brasil

Com coleção exclusiva, FANLAB celebra os 30 anos de Friends

Peça Rara, rede de brechós de economia circular de Deborah Secco, inaugura 1ª loja no formato pocket em Jaú

Oriba: Não erre no presente, sugestões para o final de ano

Neste Natal, se você não ganhar Aramis, Cauã Reymond vai ensinar você a disfarçar a decepção

Vicenza Magic Holidays

Havaianas reinventa modelos clássicos e apresenta opções de presentes para todos os gostos nas festas de fim de ano