Neste Natal, se você não ganhar Aramis, Cauã Reymond vai ensinar você a disfarçar a decepção

Imagem
Com o mote "Tomara Que Você Ganhe Aramis De Presente", o ator e trendhunter da marca apresenta de maneira divertida técnicas de atuação para evitar aquela indesejada "saia justa"       É muito difícil disfarçar quando se está em uma situação constrangedora, especialmente ao receber um presente que não agradou. Em parceria com a Aramis, parte da house of brands Aramis Inc, o ator e trendhunter Cauã Reymond oferece sete aulas de atuação na campanha de fim de ano da marca, mostrando como atuar de maneiras diferentes quando um presente não agradar.   Em tom irreverente e bem-humorado, a campanha produzida pela agência Suno traz o mote "Tomara Que Você Ganhe Aramis De Presente", brincando com os "presentes micados" que são comuns no período de festas. Com produção da Cine Cinematográfica e direção de cena de Clovis Mello, cada um dos episódios de aproximadamente 30 segundos mostram uma emoção diferente para se interpretar...

C&A lança coleção que recria hits da PatBO

Sucesso de vendas, collab traz versões de peças icônicas que inspiram sofisticação e contemporaneidade de Patricia Bonaldi unidas com a versatilidade característica da C&A

 


Patricia Bonaldi recebe convidadas para o lançamento da collab no Parador Renata, em São Paulo. (Foto: Divulgação)

 


 

A C&A apresenta sua mais recente colaboração com a PatBO, marca da estilista Patricia Bonaldi. Celebrando a quarta parceria entre as marcas, a coleção traz uma releitura contemporânea e sofisticada dos maiores sucessos da PatBO, como os jeans bordados, e uma abordagem que combina moda democrática e versatilidade, símbolos da C&A. As peças traduzem o lifestyle único da PatBO, abrangendo desde biquínis elaborados até calças e jaquetas que transitam com facilidade entre diferentes ocasiões.

 

"Esta collab é uma verdadeira celebração das nossas marcas, um encontro entre o estilo sofisticado da PatBO e o universo versátil da C&A. Conseguimos unir nossas identidades para criar uma coleção que leva o melhor da moda às nossas clientes, com peças que traduzem feminilidade e elegância para todos os momentos", afirma Mariana Prado, Gerente de Marketing da C&A.

 


Evento de lançamento realizado em São Paulo na segunda, 18. (Foto: Divulgação)

Para celebrar o lançamento da coleção, as marcas realizaram um almoço para convidados na última segunda, 18, no Parador Renata, e ativações nas lojas conceito da C&A em São Paulo, Rio de Janeiro, Belo Horizonte, Brasília, Goiânia e Recife. Os eventos contaram com a presença de influenciadoras e clientes apaixonadas pelo universo da moda e reforçaram a sinergia entre C&A e PatBO, destacando a quarta colaboração de sucesso entre as marcas.

 

De moda praia à festa, as peças apresentam uma grade de tamanhos que vai do PP ao GG, além de uma seleção diversificada de designs exclusivos. Entre os destaques estão vestidos fluidos, blusas com detalhes em renda e jeans bordados, que refletem o trabalho artesanal característico da PatBO, além de jaquetas leves e peças que combinam entre si.
 

"Estou muito empolgada em apresentar mais esta collab com a C&A. Acredito que conseguimos criar peças que combinam elegância e versatilidade. Como uma marca brasileira com reconhecimento global, é um orgulho revisitar nossos maiores sucessos", comenta Patrícia Bonaldi, fundadora da PatBO.

 


A coleção, com preços que variam de R$69,99 a R$499,99, está disponível em lojas físicas selecionadas, no aplicativo e no e-commerce da C&A (www.cea.com.br).






VEJA TAMBÉM:

Inspirada em lifestyle praiano, a Ashua apresenta coleção de Alto Verão 2025

Tendências de Verão 2025: Confira os itens cool do armário masculinos que unem conforto e estilo para a temporada

Acessório "derretido"? Conheça a tendência que aposta em formas maxi e geométricas

Havaianas e Dolce & Gabbana anunciam retorno da coleção exclusiva que conquistou o mundo neste ano

Technos celebra 100 anos com lançamentos em homenagem à sua trajetória

Com coleção exclusiva, FANLAB celebra os 30 anos de Friends

Uma peça, uma árvore: Planta Friday da Oriba transforma compras em compromisso ambiental

FILA lança o Racer Skytrail, seu primeiro modelo para provas de trilha

ASICS abre loja no Outlet Premium Imigrantes com descontos de até 50%

Bibi lança coleção da Disney inspirado em Moana 2