Visit Rio participa do roadshow da BLTA e celebra conquistas do Rio de Janeiro no cenário do turismo de luxo brasileiro

Imagem
Destino ganha destaque no anuário 2025 da Associação, divulgado durante o evento   O Visit Rio participa do Roadshow Nacional da Brazilian Luxury Travel Association (BLTA), que teve uma passagem por São Paulo na última quarta-feira (26) e por Campinas nesta sexta-feira (28). O evento, que reúne os principais representantes do turismo de alto padrão do país em rodadas de negócios com agências e operadoras especializadas, marcou também o lançamento do Anuário BLTA 2025. A edição confirma o protagonismo do Rio de Janeiro no turismo de luxo brasileiro, com a cidade figurando como o destino mais procurado pelas operadoras associadas, com 49% de preferência.   No levantamento, feito em parceria com o Senac, foram considerados para efeito de análise 59 hotéis e sete operadoras/DMC da associação. "Esse destaque no anuário confirma a força do Rio de Janeiro no segmento de luxo. Estar no roadshow é uma oportunidade de transformar esses números em negócios concretos e ampliar nos...

C&A lança coleção que recria hits da PatBO

Sucesso de vendas, collab traz versões de peças icônicas que inspiram sofisticação e contemporaneidade de Patricia Bonaldi unidas com a versatilidade característica da C&A

 


Patricia Bonaldi recebe convidadas para o lançamento da collab no Parador Renata, em São Paulo. (Foto: Divulgação)

 


 

A C&A apresenta sua mais recente colaboração com a PatBO, marca da estilista Patricia Bonaldi. Celebrando a quarta parceria entre as marcas, a coleção traz uma releitura contemporânea e sofisticada dos maiores sucessos da PatBO, como os jeans bordados, e uma abordagem que combina moda democrática e versatilidade, símbolos da C&A. As peças traduzem o lifestyle único da PatBO, abrangendo desde biquínis elaborados até calças e jaquetas que transitam com facilidade entre diferentes ocasiões.

 

"Esta collab é uma verdadeira celebração das nossas marcas, um encontro entre o estilo sofisticado da PatBO e o universo versátil da C&A. Conseguimos unir nossas identidades para criar uma coleção que leva o melhor da moda às nossas clientes, com peças que traduzem feminilidade e elegância para todos os momentos", afirma Mariana Prado, Gerente de Marketing da C&A.

 


Evento de lançamento realizado em São Paulo na segunda, 18. (Foto: Divulgação)

Para celebrar o lançamento da coleção, as marcas realizaram um almoço para convidados na última segunda, 18, no Parador Renata, e ativações nas lojas conceito da C&A em São Paulo, Rio de Janeiro, Belo Horizonte, Brasília, Goiânia e Recife. Os eventos contaram com a presença de influenciadoras e clientes apaixonadas pelo universo da moda e reforçaram a sinergia entre C&A e PatBO, destacando a quarta colaboração de sucesso entre as marcas.

 

De moda praia à festa, as peças apresentam uma grade de tamanhos que vai do PP ao GG, além de uma seleção diversificada de designs exclusivos. Entre os destaques estão vestidos fluidos, blusas com detalhes em renda e jeans bordados, que refletem o trabalho artesanal característico da PatBO, além de jaquetas leves e peças que combinam entre si.
 

"Estou muito empolgada em apresentar mais esta collab com a C&A. Acredito que conseguimos criar peças que combinam elegância e versatilidade. Como uma marca brasileira com reconhecimento global, é um orgulho revisitar nossos maiores sucessos", comenta Patrícia Bonaldi, fundadora da PatBO.

 


A coleção, com preços que variam de R$69,99 a R$499,99, está disponível em lojas físicas selecionadas, no aplicativo e no e-commerce da C&A (www.cea.com.br).






VEJA TAMBÉM:

Bruna Linzmeyer nua em Gabriela

CURIOSIDADES: Viralizou! Conheça Rayssa Buq, fenômeno das redes sociais

Marupiara Resort by Wish inaugura nova fase de ampliação com foco em all inclusive

Reserva convida Rodrigo Simas, Agatha Moreira, Sérgio Malheiros e Sophia Abrahão a celebrarem o amor de forma ousada e saltar de parapente em ação no coração do Rio de Janeiro

Hyundai destaca linha completa e condições comerciais exclusivas na Expointer 2025

Topaz revoluciona combate à lavagem de dinheiro com inteligência artificial

People Colour, marca da Simple Organic, estreia na Copenhagen Fashion Week

Schutz apresenta Schuby: Uma collab nostálgica com Furby

Com 2T25 histórico, Riachuelo registra lucro recorde de R$143 milhões e alcança novo patamar de performance

ENTRETENIMENTO: Neo BXD lança EP "Bem-vindo ao Submundo" com participações de peso do rap carioca