Visit Rio participa do roadshow da BLTA e celebra conquistas do Rio de Janeiro no cenário do turismo de luxo brasileiro

Imagem
Destino ganha destaque no anuário 2025 da Associação, divulgado durante o evento   O Visit Rio participa do Roadshow Nacional da Brazilian Luxury Travel Association (BLTA), que teve uma passagem por São Paulo na última quarta-feira (26) e por Campinas nesta sexta-feira (28). O evento, que reúne os principais representantes do turismo de alto padrão do país em rodadas de negócios com agências e operadoras especializadas, marcou também o lançamento do Anuário BLTA 2025. A edição confirma o protagonismo do Rio de Janeiro no turismo de luxo brasileiro, com a cidade figurando como o destino mais procurado pelas operadoras associadas, com 49% de preferência.   No levantamento, feito em parceria com o Senac, foram considerados para efeito de análise 59 hotéis e sete operadoras/DMC da associação. "Esse destaque no anuário confirma a força do Rio de Janeiro no segmento de luxo. Estar no roadshow é uma oportunidade de transformar esses números em negócios concretos e ampliar nos...

Arezzo lança campanha de Alto Verão com Lívia Nunes


 Arezzo lança campanha de Alto Verão - Summer Hits - com Lívia Nunes.
Fotos: Divulgação

 

Arezzo tem o prazer de anunciar o lançamento de sua tão aguardada campanha de Alto Verão. Inspirada pela energia e sofisticação da ilha de Capri, na Itália, a coleção intitulada de Solare é uma ode ao frescor das tardes ensolaradas e ao charme das noites estreladas à beira-mar, celebrando o calor e o glamour descontraído da estação mais esperada do ano. A campanha também conta com a it girl Livia Nunes como protagonista, trazendo seu estilo e criatividade para representar a essência vibrante da marca.

 


 


A coleção apresenta uma cartela de cores que captura a essência do verão, destacando tons naturais, desde o suave panacota até belos marrons que ressaltam a riqueza dos couros. Este é, sem dúvida, o verão do natural. Para acentuar essa paleta, a Arezzo aposta em tons de vermelho e amarelo manteiga. As texturas naturais de crochê e ráfia estão em alta, reafirmando sua assinatura para o alto verão, com designs ainda mais belos e revisitados.

 


 


Entre os principais shapes da coleção, os chinelos se destacam em diversos modelos e alturas de salto, enquanto as flats trazem um toque cool, explorando couro, texturas naturais e ornamentos que permeiam toda a linha. Cada peça foi cuidadosamente desenvolvida para refletir o DNA da Arezzo, proporcionando aos clientes uma maneira sofisticada e elegante de aproveitar os dias mais quentes do ano.

 






📲 VISITE O MAIOR BLOG DE NEGÓCIOS E NOTÍCIAS NO BRASIL:





VEJA TAMBÉM:

Bruna Linzmeyer nua em Gabriela

Marupiara Resort by Wish inaugura nova fase de ampliação com foco em all inclusive

CURIOSIDADES: Viralizou! Conheça Rayssa Buq, fenômeno das redes sociais

Hyundai destaca linha completa e condições comerciais exclusivas na Expointer 2025

Topaz revoluciona combate à lavagem de dinheiro com inteligência artificial

People Colour, marca da Simple Organic, estreia na Copenhagen Fashion Week

Com 2T25 histórico, Riachuelo registra lucro recorde de R$143 milhões e alcança novo patamar de performance

Ford tem picapes com taxa zero e exibe a nova F-150 Tremor na Expointer

Reserva convida Rodrigo Simas, Agatha Moreira, Sérgio Malheiros e Sophia Abrahão a celebrarem o amor de forma ousada e saltar de parapente em ação no coração do Rio de Janeiro

Natura fortalece bioeconomia e protagonismo feminino e indígena com nova agroindústria no Amazonas