MODA: Animale lança coleção OÁSIS para o verão 2026

Imagem
Inspirada no espírito solar do Brasil, a marca mergulha no universo do artesanal e da alfaiataria. Fotos: Divulgação     A Animale, marca do grupo AZZAS 2154, apresenta sua nova coleção verão 2026, intitulada OÁSIS, um convite ao escapismo sensorial e à contemplação da leveza. Inspirada por referências náuticas, elementos naturais e uma estética que equilibra o luxo com a simplicidade, a coleção se constrói como um refúgio poético e solar, onde o real e o imaginário se encontram, e o ato de vestir se transforma em expressão de liberdade.   A coleção nasce da fusão entre a elegância da alfaiataria, o frescor do beachwear e o protagonismo do artesanal. As peças exploram materiais diversificados como o chamois colorido em tons vibrantes de vermelho e azul, acabamentos manuais feitos em ráfia, como saia de algodão com detalhes bordados em ráfia e vestido com o busto de ráfia.     A paleta de cores se divide entre tons marinhos, off white e uma cartela vibrante que...

Aline Campos lança franquia de acessórios com preços que cabem no bolso

A marca Monabu inaugura sua primeira loja no Rio de Janeiro, com coleções exclusivas de acessórios e diversas opções de cosméticos. Fotos: Divulgação

 

Com uma expectativa de crescimento anual de 12,30% até 2026 no mercado de acessórios, de acordo com dados da Osten Invest, o segmento de beleza se mostra muito atraente como investimento. Foi com esse pensamento e com o desejo de empoderar mulheres, que a atriz e empreendedora Aline Campos, ao lado de Vanea Aristimunho resolveram criar a Monabu, rede de franquias que combina acessórios, semijoais e cosméticos de alta qualidade. A inauguração da primeira unidade será dia 13 de dezembro, no Park Shopping Campo Grande, localizado no Rio de Janeiro.

 

"Eu sempre acreditei que o autocuidado é vital para o empoderamento feminino e detalhes como acessórios e maquiagens são ferramentas extraordinárias para toda mulher. A Monabu é um espaço onde cada pessoa pode se enxergar através do espelho, reconhecer sua beleza única e fazer as escolhas que fazem sentido para ela, sem regras ou comparações. A marca reflete tudo o que acredito – um espaço para explorar a beleza e a autoestima de forma genuína e livre", comenta Aline Campos atua há 15 anos na televisão e já foi dançarina no Ballet do Faustão, repórter do CQC, apresentadora do programa Pânico. Hoje, é apresentadora do E!, faz diversos filmes brasileiros de comédia e expande seus horizontes como empresária.

 

A Monabu foi criada com o propósito de conectar mulheres ao universo da beleza e do bem-estar, com um olhar especial para o empreendedorismo. Ao proporcionar um mix completo de produtos com um valor mínimo de R$ 4,99 e máximo de R$ 259,00, a marca oferece aos franqueados a chance de operar um modelo de negócio com um ticket médio acessível de R$70,00, que atrai clientes interessadas em qualidade e custo-benefício.

 

A franquia é estruturada para atender às demandas do mercado de beleza, apresentando produtos que estão sempre em sintonia com as últimas tendências da moda. Além disso, oferece uma experiência única que agrega valor para consumidores e franqueados, inserindo-se em um setor promissor que se ajusta às exigências e ao estilo de vida da mulher contemporânea.

 

Os franqueados contarão com uma linha própria de acessórios, incluindo brincos, colares, bolsas de couro legítimo e óculos de sol. O portfólio de produtos também reúne uma seleção de skin care e maquiagens das principais marcas nacionais, proporcionando um mix atrativo e alinhado com as principais tendências de beleza.

 

"Nosso objetivo é oferecer uma oportunidade de investimento sólida e escalável para quem busca um modelo de negócio estruturado no mercado de beleza e acessórios. As franquias combinam uma coletânea de produtos especiais, valor acessível e uma operação simplificada. Nosso modelo não só acompanha as tendências de mercado, mas também oferece aos investidores uma gestão experiente e um suporte contínuo, garantindo que cada unidade franqueada tenha as ferramentas para prosperar e crescer", afirma Vanea Aristimunho, líder executiva e empreendedora com mais de 30 anos de experiência em gestão estratégica, sócia da Monabu.

 

Raio – X

-Investimento: R$ 249 mil (com valor promocional para os 15 primeiros franqueados). Incluso estoque inicial, taxa de franquia, mobiliários e layout

-Área mínima: 30 m²

-Número de funcionários: mínimo 4

-Faturamento mensal: R$125.000,00

-Royalties: 7% sobre o CMV

-Fundo de publicidade: 2% sobre o CMV

-Prazo de retorno: 13 e 24 meses

-Prazo do contrato: 5 anos

-Lucratividade: 15 a 20%

 

 






📲 CONFIRA VÍDEOS NOVOS TODOS OS DIAS:




VEJA TAMBÉM:

CURIOSIDADES: Viralizou! Conheça Rayssa Buq, fenômeno das redes sociais

Bruna Linzmeyer nua em Gabriela

GASTRONOMIA: Café A Casa de Antonia estreia na Casa Dexco com cardápio da chef Andrea Vieira

ENTRETENIMENTO: Neo BXD lança EP "Bem-vindo ao Submundo" com participações de peso do rap carioca

MODA: Collab Inédita, OMO se une à Desgosto para lançamento de coleção de roupas com toque retrô

TURISMO: Valparaíso Adventure Park tem programação especial de férias com personagens intergalácticos e heróis animados

MODA: adidas e Club América anunciam parceria e lançam novas camisas.

DECORAÇÃO: CASACOR Bahia 2025 começa hoje no Convento Nossa Senhora das Mercês

Valeria Lukyanova, a Barbie ucraniana

Ilusão de ótica? Zerezes chega com promoções reais para black friday