Hering apresenta ícones de Natal em sua campanha estrelada por Bruna Marquezine e os irmãos Hilbert

Imagem
A marca promove uma série de iniciativas como conteúdos digitais estrelados por celebridades, além da inauguração de uma pop-up store inédita. Fotos: Divulgação     Neste Natal, a Hering convida os brasileiros a celebrarem suas raízes e a encontrarem o verdadeiro significado das festas: a união, a história e o aconchego nas pequenas coisas que nos conectam. Desde 1880, a Hering está presente na vida das famílias, atravessando gerações e dialogando com o espírito do tempo – e, por isso, é um verdadeiro ícone do Natal brasileiro. A marca reforça seu legado com uma campanha que traz uma série de iniciativas como conteúdos digitais estrelados pela atriz e embaixadora da marca, Bruna Marquezine e os irmãos João e Francisco Hilbert, filhos de Fernanda Lima e Rodrigo Hilbert, além da inauguração de uma pop-up store com experiências abertas ao público.   Como teaser da campanha, a Hering promoveu uma experiência inédita para a mesa natalina: uma receita brasileira de panetone de ch...

Aline Campos lança franquia de acessórios com preços que cabem no bolso

A marca Monabu inaugura sua primeira loja no Rio de Janeiro, com coleções exclusivas de acessórios e diversas opções de cosméticos. Fotos: Divulgação

 

Com uma expectativa de crescimento anual de 12,30% até 2026 no mercado de acessórios, de acordo com dados da Osten Invest, o segmento de beleza se mostra muito atraente como investimento. Foi com esse pensamento e com o desejo de empoderar mulheres, que a atriz e empreendedora Aline Campos, ao lado de Vanea Aristimunho resolveram criar a Monabu, rede de franquias que combina acessórios, semijoais e cosméticos de alta qualidade. A inauguração da primeira unidade será dia 13 de dezembro, no Park Shopping Campo Grande, localizado no Rio de Janeiro.

 

"Eu sempre acreditei que o autocuidado é vital para o empoderamento feminino e detalhes como acessórios e maquiagens são ferramentas extraordinárias para toda mulher. A Monabu é um espaço onde cada pessoa pode se enxergar através do espelho, reconhecer sua beleza única e fazer as escolhas que fazem sentido para ela, sem regras ou comparações. A marca reflete tudo o que acredito – um espaço para explorar a beleza e a autoestima de forma genuína e livre", comenta Aline Campos atua há 15 anos na televisão e já foi dançarina no Ballet do Faustão, repórter do CQC, apresentadora do programa Pânico. Hoje, é apresentadora do E!, faz diversos filmes brasileiros de comédia e expande seus horizontes como empresária.

 

A Monabu foi criada com o propósito de conectar mulheres ao universo da beleza e do bem-estar, com um olhar especial para o empreendedorismo. Ao proporcionar um mix completo de produtos com um valor mínimo de R$ 4,99 e máximo de R$ 259,00, a marca oferece aos franqueados a chance de operar um modelo de negócio com um ticket médio acessível de R$70,00, que atrai clientes interessadas em qualidade e custo-benefício.

 

A franquia é estruturada para atender às demandas do mercado de beleza, apresentando produtos que estão sempre em sintonia com as últimas tendências da moda. Além disso, oferece uma experiência única que agrega valor para consumidores e franqueados, inserindo-se em um setor promissor que se ajusta às exigências e ao estilo de vida da mulher contemporânea.

 

Os franqueados contarão com uma linha própria de acessórios, incluindo brincos, colares, bolsas de couro legítimo e óculos de sol. O portfólio de produtos também reúne uma seleção de skin care e maquiagens das principais marcas nacionais, proporcionando um mix atrativo e alinhado com as principais tendências de beleza.

 

"Nosso objetivo é oferecer uma oportunidade de investimento sólida e escalável para quem busca um modelo de negócio estruturado no mercado de beleza e acessórios. As franquias combinam uma coletânea de produtos especiais, valor acessível e uma operação simplificada. Nosso modelo não só acompanha as tendências de mercado, mas também oferece aos investidores uma gestão experiente e um suporte contínuo, garantindo que cada unidade franqueada tenha as ferramentas para prosperar e crescer", afirma Vanea Aristimunho, líder executiva e empreendedora com mais de 30 anos de experiência em gestão estratégica, sócia da Monabu.

 

Raio – X

-Investimento: R$ 249 mil (com valor promocional para os 15 primeiros franqueados). Incluso estoque inicial, taxa de franquia, mobiliários e layout

-Área mínima: 30 m²

-Número de funcionários: mínimo 4

-Faturamento mensal: R$125.000,00

-Royalties: 7% sobre o CMV

-Fundo de publicidade: 2% sobre o CMV

-Prazo de retorno: 13 e 24 meses

-Prazo do contrato: 5 anos

-Lucratividade: 15 a 20%

 

 






📲 CONFIRA VÍDEOS NOVOS TODOS OS DIAS:




VEJA TAMBÉM:

Havaianas e Dolce & Gabbana anunciam retorno da coleção exclusiva que conquistou o mundo neste ano

Inspirada em lifestyle praiano, a Ashua apresenta coleção de Alto Verão 2025

Technos celebra 100 anos com lançamentos em homenagem à sua trajetória

Uma peça, uma árvore: Planta Friday da Oriba transforma compras em compromisso ambiental

PUMA e Lost Management Cities unem forças na coleção "Endless Routes" inspirada em clubes de corrida noturna

FILA lança o Racer Skytrail, seu primeiro modelo para provas de trilha

Peça Rara, rede de brechós de economia circular de Deborah Secco, inaugura 1ª loja no formato pocket em Jaú

Cotton On celebra 10 anos no Brasil

Com coleção exclusiva, FANLAB celebra os 30 anos de Friends

Oriba: Não erre no presente, sugestões para o final de ano