Neste Natal, se você não ganhar Aramis, Cauã Reymond vai ensinar você a disfarçar a decepção

Imagem
Com o mote "Tomara Que Você Ganhe Aramis De Presente", o ator e trendhunter da marca apresenta de maneira divertida técnicas de atuação para evitar aquela indesejada "saia justa"       É muito difícil disfarçar quando se está em uma situação constrangedora, especialmente ao receber um presente que não agradou. Em parceria com a Aramis, parte da house of brands Aramis Inc, o ator e trendhunter Cauã Reymond oferece sete aulas de atuação na campanha de fim de ano da marca, mostrando como atuar de maneiras diferentes quando um presente não agradar.   Em tom irreverente e bem-humorado, a campanha produzida pela agência Suno traz o mote "Tomara Que Você Ganhe Aramis De Presente", brincando com os "presentes micados" que são comuns no período de festas. Com produção da Cine Cinematográfica e direção de cena de Clovis Mello, cada um dos episódios de aproximadamente 30 segundos mostram uma emoção diferente para se interpretar...

VGCOM anuncia nova conta: Luminox Brasil

A Luminox, renomada marca suíça de relógios, é mundialmente conhecida por sua tecnologia de iluminação autossuficiente e por ser a escolha de forças militares de elite, como os Navy SEALs.


A VGCOM, agência especializada em comunicação e marketing, tem o orgulho de anunciar que agora é responsável pelo atendimento à Luminox Brasil, uma das marcas mais renomadas de relógios suiços esportivos de alto desempenho e com tecnologia de iluminação autossuficiente. A chegada da Luminox ao Brasil marca um novo capítulo em sua trajetória de sucesso global, e a VGCOM terá a missão de ampliar a visibilidade da marca entre o público brasileiro, conectando-a com consumidores exigentes que buscam inovação, resistência e estilo.
 
Com uma longa trajetória atendendo grandes marcas, a VGCOM está pronta para destacar os diferenciais únicos da Luminox. "Estamos empolgados em trabalhar com uma marca tão icônica como a Luminox. Seus relógios são projetados para resistir às condições mais extremas, sem perder o design sofisticado e a funcionalidade. É exatamente o tipo de produto que o consumidor brasileiro, apaixonado por aventura e alta performance, procura", afirma Vanessa Giannellini, diretora de relacionamento da VGCOM.   
 
A Luminox, renomada marca suíça de relógios, é conhecida mundialmente por sua exclusiva Tecnologia LLT (Luminox Light Technology), que proporciona iluminação contínua por até 25 anos, sem necessidade de carregamento externo. Além disso, suas caixas fabricadas em CARBONOX e CARBONOX+ garantem leveza e resistência superiores, características que reafirmam a excelência e durabilidade de cada peça, tornando a Luminox uma escolha indispensável para aqueles que buscam qualidade e inovação em tecnologia de ponta.
 
Com o crescimento global da Luminox, a empresa está empenhada em expandir sua presença no Brasil, onde o público é apaixonado por esportes, aventuras e produtos de alta qualidade. "Queremos que os apaixonados por relógios suíços, por aventura e por produtos diferenciados conheçam melhor a Luminox. Estamos ansiosos para ampliar nossa divulgação e conquistar o público brasileiro com a mesma confiança que temos em mercados de todo o mundo", declara Daniel Guazzelli, diretor comercial da Luminox Brasil.
 

 
 


VEJA TAMBÉM:

Inspirada em lifestyle praiano, a Ashua apresenta coleção de Alto Verão 2025

Acessório "derretido"? Conheça a tendência que aposta em formas maxi e geométricas

Tendências de Verão 2025: Confira os itens cool do armário masculinos que unem conforto e estilo para a temporada

Technos celebra 100 anos com lançamentos em homenagem à sua trajetória

Havaianas e Dolce & Gabbana anunciam retorno da coleção exclusiva que conquistou o mundo neste ano

FILA lança o Racer Skytrail, seu primeiro modelo para provas de trilha

Com coleção exclusiva, FANLAB celebra os 30 anos de Friends

Uma peça, uma árvore: Planta Friday da Oriba transforma compras em compromisso ambiental

Com presença de Cléo Pires, Ju Ferraz e Gabriel Gontijo, o Iguatemi São Paulo recebe a pop up Loubi’s on the Beach pela primeira vez nas Américas

ASICS abre loja no Outlet Premium Imigrantes com descontos de até 50%