MODA: adidas e Club América anunciam parceria e lançam novas camisas.

Imagem
Os novos uniformes são inspirados em modelos icônicos da história do clube mexicano e marcam o início da nova parceria com a adidas Foto: Divulgação A adidas e o Club América divulgaram os lançamentos dos uniformes Home e Away para a temporada 2025/2026. Após 25 anos, as novidades celebram o retorno da parceria entre a marca e o maior campeão mexicano. O uniforme titular das Águilas é inspirado no kit usado em 1995, temporada marcada por um elenco inesquecível na história do América. A peça mantém a identidade e a tradição do clube, mas traz um design moderno, com detalhes que remetem às penas da icônica águia que representa a equipe, nas cores vermelha, azul e preta. A base da camisa é em um tom vibrante de amarelo. Já o uniforme Away resgata elementos marcantes do final dos anos 1990 e início dos anos 2000, com uma estética semelhante à dos kits usados na época. Apesar da inspiração em modelos antigos, o lançamento apresenta um design moderno e dinâmico. Predominantem...

VGCOM anuncia nova conta: Luminox Brasil

A Luminox, renomada marca suíça de relógios, é mundialmente conhecida por sua tecnologia de iluminação autossuficiente e por ser a escolha de forças militares de elite, como os Navy SEALs.


A VGCOM, agência especializada em comunicação e marketing, tem o orgulho de anunciar que agora é responsável pelo atendimento à Luminox Brasil, uma das marcas mais renomadas de relógios suiços esportivos de alto desempenho e com tecnologia de iluminação autossuficiente. A chegada da Luminox ao Brasil marca um novo capítulo em sua trajetória de sucesso global, e a VGCOM terá a missão de ampliar a visibilidade da marca entre o público brasileiro, conectando-a com consumidores exigentes que buscam inovação, resistência e estilo.
 
Com uma longa trajetória atendendo grandes marcas, a VGCOM está pronta para destacar os diferenciais únicos da Luminox. "Estamos empolgados em trabalhar com uma marca tão icônica como a Luminox. Seus relógios são projetados para resistir às condições mais extremas, sem perder o design sofisticado e a funcionalidade. É exatamente o tipo de produto que o consumidor brasileiro, apaixonado por aventura e alta performance, procura", afirma Vanessa Giannellini, diretora de relacionamento da VGCOM.   
 
A Luminox, renomada marca suíça de relógios, é conhecida mundialmente por sua exclusiva Tecnologia LLT (Luminox Light Technology), que proporciona iluminação contínua por até 25 anos, sem necessidade de carregamento externo. Além disso, suas caixas fabricadas em CARBONOX e CARBONOX+ garantem leveza e resistência superiores, características que reafirmam a excelência e durabilidade de cada peça, tornando a Luminox uma escolha indispensável para aqueles que buscam qualidade e inovação em tecnologia de ponta.
 
Com o crescimento global da Luminox, a empresa está empenhada em expandir sua presença no Brasil, onde o público é apaixonado por esportes, aventuras e produtos de alta qualidade. "Queremos que os apaixonados por relógios suíços, por aventura e por produtos diferenciados conheçam melhor a Luminox. Estamos ansiosos para ampliar nossa divulgação e conquistar o público brasileiro com a mesma confiança que temos em mercados de todo o mundo", declara Daniel Guazzelli, diretor comercial da Luminox Brasil.
 

 
 


VEJA TAMBÉM:

CURIOSIDADES: Viralizou! Conheça Rayssa Buq, fenômeno das redes sociais

Bruna Linzmeyer nua em Gabriela

GASTRONOMIA: Café A Casa de Antonia estreia na Casa Dexco com cardápio da chef Andrea Vieira

ENTRETENIMENTO: Gloria Groove, Raça Negra, Samuel Rosa e Gabriel O Pensador encerram o festival TURÁ São Paulo 2025

BELEZA: Grazi Massafera muda de visual e deixa o loiro para trás

MODA: Collab Inédita, OMO se une à Desgosto para lançamento de coleção de roupas com toque retrô

ENTRETENIMENTO: Neo BXD lança EP "Bem-vindo ao Submundo" com participações de peso do rap carioca

Reserva convida Rodrigo Simas, Agatha Moreira, Sérgio Malheiros e Sophia Abrahão a celebrarem o amor de forma ousada e saltar de parapente em ação no coração do Rio de Janeiro

MODA: adidas e Club América anunciam parceria e lançam novas camisas.

MODA: PUMA recria H-Street, tênis de perfil baixo que sai dos arquivos da marca para ganhar as ruas com nova abordagem urbana