"Vem Marisar": Marisa apresenta novo posicionamento que reforça sua relação com a mulher brasileira e traz Viih Tube como embaixadora

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Marca atende aos desejos das consumidoras e firma compromisso de oferecer looks estilosos e acessíveis. Foto: Divulgação Dona de um legado de mais de 70 anos de história e com um dos slogans mais conhecidos do Brasil, a Marisa, uma das maiores varejistas de moda do país, construiu uma relação sólida com a mulher brasileira, gerando uma conexão autêntica e profunda ao longo do tempo.  Para reforçar sua presença no mercado como uma marca de moda acessível e conectada emocionalmente com suas consumidoras, Marisa apresenta novo posicionamento e conta com ações robustas de marketing em TV, rádio e canais digitais, e traz a influenciadora Viih Tube como embaixadora ao lançar o "Vem Marisar".   Para criar ainda mais conexão e aproveitar a já existente proximidade da marca com elas, o novo posicionamento da Marisa traz um mote que quer cair na boca do povo, ou melhor, das consumidoras. O " Vem Marisar " faz referência à um dialeto...

VEJA lança sua primeira collab global com uma marca brasileira, P.Andrade, repaginando o modelo Fitz Roy

 

Dia 24 de outubro, será o lançamento mundial deste shape, que estará disponível na loja física P.Andrade e também no site oficial da VEJA.
 

Para esta collab, o Fitz Roy apresenta uma combinação exclusiva de tons terrosos, cinzas e azuis, ressaltando suas camadas e processo de selagem com estilo e conforto para qualquer look urbano

 

Créditos: Fernando Mendes

 

A VEJA, marca franco-brasileira de tênis, e a P.Andrade, etiqueta de moda contemporânea brasileira assinada por Paula Kim e Pedro Andrade, lançarão a primeira collab global da VEJA com uma marca nacional, criando uma edição exclusiva do modelo de hiking Fitz Roy. A parceria simboliza uma jornada de conexão entre natureza, moda urbana e inovação.
 

A VEJA, reconhecida por seu compromisso com práticas que geram impacto socioambiental positivo e design inovador, se une à visão criativa de Pedro Andrade, designer e contador de histórias, conhecido por sua abordagem inovadora na moda masculina. Em 2021, ele lançou com Paula Kim a marca de moda masculina, P.Andrade, marca contemporânea que ressignifica o luxo através de inovação, tecnologia e sustentabilidade. Após mais de uma década trabalhando no setor, criaram um "laboratório" de pesquisa e desenvolvimento, em que apresentam novos tecidos e materiais, com foco na economia regenerativa.

 

Ao adquirir uma peça da P.Andrade, o consumidor apoia pesquisas científicas e um modelo de moda mais responsável. A parceria com a VEJA reflete esse compromisso com a regeneração de comunidades e com o impacto socioambiental positivo em todos os níveis. Nesta collab, ambas as marcas encontraram motivação no Fitz Roy, silhueta híbrida, pensada para atividades outdoor, misturando tons terrosos, cinzas e azuis, ressaltando suas camadas e processo de selagem com estilo e conforto para qualquer look urbano.

 

"A inspiração para este tênis veio do nosso interesse por sistemas de selagem. A primeira vez que testamos o modelo foi durante uma expedição na Amazônia, e ficamos impressionados com o fechamento único e eficiente que ele oferece. A estética inusitada, combinada com a funcionalidade impecável, realmente se destacaram para a gente. A sensação de estar usando algo selado com precisão e segurança nos fez enxergar o tênis como uma peça inovadora, que brinca com a ideia de remendos e fitas, trazendo um protagonismo tanto no visual quanto no desempenho. A parceria com a VEJA reflete esse compromisso com a regeneração de comunidades e com a sustentabilidade em todos os níveis.", contam Pedro e Paula.
 

 

MATERIAIS
 

O Fitz Roy é feito de Alveomesh, um material 100% reciclado de poliéster, que oferece respirabilidade, flexibilidade e leveza. O solado é composto por 31% de borracha amazônica e possui ranhuras multidirecionais para garantir boa aderência e estabilidade. Uma placa de proteção (rock-plate), feita com 52% de cana-de-açúcar e 3% de borracha amazônica, é embutida entre o solado e a entressola para proteção contra pedras pontiagudas e irregulares.

 

Além disso, o Fitz Roy recebeu espuma de amortecimento L-Foam, feita com 50% de látex natural, que proporciona conforto durante toda a caminhada e proteção contra vibrações.

 

A partir do dia 24 de outubro estará disponível na loja física P.Andrade e site oficial da VEJA, com numeração do 34 ao 44.

 

VEJA E P.Andrade - R$1.200,00

 

Conheça o projeto da VEJA aqui
 




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