Neste Natal, se você não ganhar Aramis, Cauã Reymond vai ensinar você a disfarçar a decepção

Imagem
Com o mote "Tomara Que Você Ganhe Aramis De Presente", o ator e trendhunter da marca apresenta de maneira divertida técnicas de atuação para evitar aquela indesejada "saia justa"       É muito difícil disfarçar quando se está em uma situação constrangedora, especialmente ao receber um presente que não agradou. Em parceria com a Aramis, parte da house of brands Aramis Inc, o ator e trendhunter Cauã Reymond oferece sete aulas de atuação na campanha de fim de ano da marca, mostrando como atuar de maneiras diferentes quando um presente não agradar.   Em tom irreverente e bem-humorado, a campanha produzida pela agência Suno traz o mote "Tomara Que Você Ganhe Aramis De Presente", brincando com os "presentes micados" que são comuns no período de festas. Com produção da Cine Cinematográfica e direção de cena de Clovis Mello, cada um dos episódios de aproximadamente 30 segundos mostram uma emoção diferente para se interpretar...

Trend Alert: Gustavo Silvestre transforma fragrância de Eudora em bolsa para a SPFW

Para lançar fragrância Magnific Rouge Camélia, a gigante no universo da beleza uniu-se ao estilista brasileiro em uma collab inédita


 

Créditos: wnzg܂pro
Créditos: wnzg܂pro



Em uma colaboração inusitada, Eudora, marca do Grupo Boticário, reforça sua presença pelo quarto ano consecutivo, na São Paulo Fashion Week N58, através de uma parceria exclusiva com o estilista Gustavo Silvestre, que resulta no lançamento de uma bolsa, criada especialmente para o evento e inspirada na nova fragrância Magnific Rouge Camélia, que chega ao mercado no dia 30 de outubro. A peça, desenvolvida em colaboração, será apresentada durante o desfile de abertura, no Jardim do Museu do Ipiranga, marcando a união da moda com a beleza, em uma criação que reflete a sofisticação e o trabalho artesanal do designer. Além de apoiar o desfile, Eudora assinará a beleza das modelos, criada pelo seu maquiador e expert, Lavoisier Souza.
 

O desfile, que aconteceu no dia 14 de outubro, às 15h30, foi montado na área externa do Museu do Ipiranga e contou com 40 looks inéditos, feitos com o tecido exclusivo. "O desfile no Museu do Ipiranga será uma oportunidade única de celebrar a cultura e a moda brasileira e estou muito orgulhoso de contar com a parceria de Eudora, uma marca que compartilha valores que admiro muito. Juntos, desenvolvemos uma bolsa exclusiva para marcar o lançamento da fragrância Magnific Rouge Camélia, unindo moda e beleza de forma sofisticada e artesanal. Essa colaboração enriquece ainda mais a experiência e reflete o que acreditamos: a criação de peças que têm alma e propósito", comenta Silvestre.
 

A estética das coleções de Gustavo dialoga com os valores de Eudora, que buscam trazer à tona a força e a individualidade da mulher. A bolsa exclusiva simboliza essa união, incorporando elementos de design que refletem a essência da marca e do estilista, além de se alinhar perfeitamente com o lançamento da nova fragrância Magnific Rouge Camélia. Juntas, essas iniciativas visam inspirar e empoderar, mostrando que a moda pode ser um veículo poderoso para a expressão pessoal e para a promoção de mudanças sociais significativas.
 

Eudora tem transformado seus produtos em ícones fashion em parceria com estilistas, como Gustavo Silvestre. Jacqueline Gonzalez, Gerente Sênior de PR e Redes de Eudora, explica que a escolha da fragrância reflete o espírito de ousadia e protagonismo que também define as criações de Silvestre. "Avaliando as tendências mais quentes das passarelas e eventos internacionais e nacionais, criamos um ícone fashion que será desfilado e iconizado na passarela com a experimentação de uma modelo enquanto caminha. A fragrância Magnific Camélia Rouge protagonizará um momento especial durante o desfile. Estamos muito felizes por inovar em mais uma semana de moda, nos diferenciando com uma nova proposta de acessórios e unindo beleza e moda de forma ousada".
 

A colaboração promete ser um dos momentos mais aguardados da temporada, reforçando o compromisso da marca em apoiar talentos que transformam o universo da moda com inovação e autenticidade.
 

A BELEZA DO DESFILE:
 

Criada e desenvolvida pelo expert da marca, o maquiador Lavoisier, a beleza assinada por Eudora na passarela trará uma pele glow, construída com produtos que promovem hidratação e luminosidade, utilizando técnicas específicas para garantir um visual viçoso e fresco. Para os olhos, a palette de Eudora Glam Metals foi o foco, com um esfumado brilhoso, para criar um olhar marcante, mas ao mesmo tempo leve e natural.

"A beleza assinada para o desfile do Gustavo Silvestre na SPFW N58 traz uma pele ultra-hidratada com um glow natural, resultado de uma hidratação intensa. A correção da pele é pontual, utilizando corretivo apenas onde realmente é necessário. Nos olhos, aplicamos nossa sombra da linha Glam Metals de Eudora em um tom rosa claro, suave mas com muito brilho, que ilumina o olhar. Nos lábios, um toque discreto com nosso batom Glam Metals em tom nude, que traz o brilho sofisticado das partículas de ouro 24K para um acabamento iluminado e natural. As sobrancelhas são bem definidas e a máscara de cílios traz profundidade ao olhar. Essa pele é uma tendência marcante e é o verdadeiro hit das coleções de verão", finaliza Lavoisier.

 




VEJA TAMBÉM:

Inspirada em lifestyle praiano, a Ashua apresenta coleção de Alto Verão 2025

Acessório "derretido"? Conheça a tendência que aposta em formas maxi e geométricas

Tendências de Verão 2025: Confira os itens cool do armário masculinos que unem conforto e estilo para a temporada

Technos celebra 100 anos com lançamentos em homenagem à sua trajetória

Havaianas e Dolce & Gabbana anunciam retorno da coleção exclusiva que conquistou o mundo neste ano

FILA lança o Racer Skytrail, seu primeiro modelo para provas de trilha

Com coleção exclusiva, FANLAB celebra os 30 anos de Friends

Uma peça, uma árvore: Planta Friday da Oriba transforma compras em compromisso ambiental

Com presença de Cléo Pires, Ju Ferraz e Gabriel Gontijo, o Iguatemi São Paulo recebe a pop up Loubi’s on the Beach pela primeira vez nas Américas

ASICS abre loja no Outlet Premium Imigrantes com descontos de até 50%